Looney Tunes Cartoons: série de curtas será lançada no Festival de Annecy

Por Matheus Sousa em

Warner Bros. Animation / Divulgação

A Warner Bros. Animation fechou uma parceria com o Annecy Intl. Animation Film Festival (Festival de Cinema de Animação de Annecy) para o lançamento mundial da série de curtas Looney Tunes Cartoons, via Variety.

A nova série protagonizada por Pernalonga, Patolino e toda a turma serão responsáveis por abrir o Festival de Annecy, além de serem exibidos para o público em geral em um telão ao ar livre no dia 10 de junho. Já no dia 12, será apresentada a “mais ambiciosa iniciativa de conteúdo dos Looney Tunes produzida até hoje“, segundo comunicado para a imprensa. Estarão presentes Audrey Diehl, vice-presidente da Warner Bros. Animation, Alex Kirwan, produtor e Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation, onde serão mostrados mais curtas e bastidores de produção.

Looney Tunes Cartoons foi anunciado no ano passado com 100 minutos de conteúdo por “temporada”. Cada episódio terá entre 1-6 minutos de duração.

Comentários
  • Douglas

    tá na hora de Looney Tunes reviver das cinzas
    PORQUE O MAGO É IMPLACÁVEL

  • Camilo Lelis Ferreira da Silva

    De Olho na Abordagem dos Curtas

  • Dyel Dimmestri

    Já tivemos uma amostra do que nos espera ao assistir a vinheta da Warner Bros. Animation no começo de “Os Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas”. Pelo que eu pude constatar, esta nova série de curtas se trata de uma volta às origens dos Looney Tunes, lá por volta dos anos 1930 e 1940.
    Oh, sim… Um dos envolvidos no projeto, que não foi citado na matéria, é o PETER BROWNGARDT, o criador do Titio – Avô.