Lost Song e especial de Violet Evergarden estreiam na Netflix

Por Nielsen Souza em

Netflix / LIDEN FILMS / Dwango / Divulgação

Após ter sido adiado, a Netflix finalmente disponibilizou hoje (5) em seu catálogo o anime Lost Song, produção dos estúdios Liden Films (Terra Formars) e Dwango em parceria com a plataforma. A série estreou em março deste ano no Japão, e ao que parece, agradou ao público. Por conta disto, um novo projeto será revelado em fevereiro de 2019.

O anime conta a história de Rin, uma garota energética que gostas de comer e vive em uma aldeia na fronteira que é cercada por natureza. No lugar mais profundo do palácio real, na imponente capital, a jovemFilis passa seus dias bem solitária, porém, ambas possuem um poder especial e milagroso, que lhes permite cuidar de feridas, criar água e agitar o vento: o poder do canto. Guiadas pelo destino, as duas iniciam uma difícil jornada.

Lost Song conta com 12 episódios dublados pelo estúdio Dubbing Company, de Campinas, além de contar com opção de áudio original e legendas em português. Além dele, a Netflix também disponibilizou ontem (4) o especial Violet Evergarden: Episódio Extra, OVA lançado em julho no Japão que se passa entre os capítulos 4 e 5 do anime.

Comentários
  • Andre TR

    A serie me agradou muito também, mesmo com a dublagem lixo que Lost song recebeu vou ver se eu assisto de novo, infelizmente legendado de novo, ninguém aguenta essa dublagem lixosa

    • Moises Grafic

      se não gosta dessa nem imagina o que eu sofri na epoca da locomotion, depois daquilo prometi nunca ir a maiami em protesto, comparado aquilo tá até assistivel

      • Tiros.11

        Que pasó con Loco en Brasil? Nielsen ¿no tenían buenos doblajes como si lo teníamos por acá?

    • Tiros.11

      Es una lastima, los doblajes de Netflix, tanto en Brasilero como en español son un desastre. Parece que a corto plazo eso no va a cambiar.

      • Dark Leon

        Infelizmiente SDI e lyuno mierda Group estan a terceirizacion de las doblajes en Brasil, odiamos em demasia sdi lixo

  • Demorou tanto pra chegar que nem percebi que chegou hoje à plataforma. Mas do que adianta se não aproveitaram esse tempo pra produzir uma dublagem melhor?

    • Dark Leon

      Exato achei a dublagem muito mal escalada e tinha muitas atuações lidas e sem vida ali como a voz da Pony e da Rin , e de outras personagens, o que de certa forma deixou o anime bem chato e massante se tivesse uma dublagem melhor como a de Little Witch por exemplo seria mais interessante e mais agradável assistir dublado .

  • Rafinha

    Assine a NetFlix e leve o anime Lost Song com 12 episódios dublados pelo estúdio Dubbing Company grátis.

    R- NÃO!!! ENFIEM DENTRO DO ACERVOS DE VOCES ONDE ACHAREM MELHOR!!!

    • Dark Leon

      Espero que em 2019 tenhamos uma nova de animes com dublagens melhores na Netflix já que as críticas só aumentam, pelo menos assim esperamos e que haja rafinha o principal que é a troca de distribuidoras terceirizadas Sdi e lyuno group por outras melhores como Deluxe Media , VSI Group, BTI e outras que ainda virão

      • Rafinha

        Essas parcerias terceirizas do diabo precisa acabar o quanto antes!!!

        Tomara que o contrato com essas esteja no fim e que a NetFlix procure distribuidoras que não envergonhe nosso país desprestigiando a nossa dublagem por $$$$ e que deixe de ser uma locadora golpista quanto mais com os animes.

        “O jogador esta com a bola na frete do gol (e sem goleiro adversário) e chutar para fora!!! Os torcedores estão perplexos com o que acaba de acontecer!!!”

        • Dark Leon

          Exato só resta a gente torcer que o contrato da Netflix com essas terceirzadas nojentas expire principalmente a pior delas SDI e Lyuno Media Group. Se realmente acontecer teremos dublagens melhores dos animes da Netflix em 2019 e assim por diante .

        • Dark Leon

          ainda bem que logo tem Nanatsu Taizai dublado ☺

  • Blu3s

    Acho que não há mais nada que não tenha sido comentado sobre animes dublados em Campinas por aqui para se comentar novamente…surpresa é ver esse post e não ver o Dark Leon dando seu rage costumeiro e pedindo dublagens cariocas enquanto escala o próprio elenco e estúdios…

    • Victor Aparecido

      É bem isso.