Lupin III – O Castelo de Cagliostro estreia na Amazon Prime Video

Por Matheus Chami em

TMS Entertaiment / / Monkey Punch / Divulgação

Hoje (9) foi adicionado ao catalogo do Amazon Prime Video um dos filmes mais clássicos e icônicos de todos os tempos produzido pelos estúdios Telecom Animation Film e Tokyo Movie Shinsha, adaptando a obra de Monkey Punch,  Lupin III – O Castelo de Cagliostro (Rupan Sansei: Cagliostro no Shiro), que já teve indas e vindas e agora chega para os assinantes da plataforma.

TMS Entertaiment / Amazon Prime Video / Divulgação

Diferente da versão disponibilizada na Netflix, o longa conta apenas com a dublagem português realizadapela Centauro na época de seu lançamento em home video aqui no Brasil pela Focus Filmes. O elenco traz de volta Yuri Chesman, César Marchetti e Alfredo Rollo.

Comentários
  • Um Carinha Qualquer e Só

    Uau,eles ainda tem Sonic X?

  • andre

    Esse anime é incrível, recomendo para tds

  • Maria Júlia Santana da Silva

    Se não me engano, na época do anime, lá nos anos 2000, quem distribuia Sonic X em home video no Brasil, era a Vídeo Brinquedo, a mesma empresa fez filmes ruins e cópias baratas de vários filmes da Disney, Pixar e DreamWorks, usando o nome Spot Films, porém, só lançaram 4 volumes do anime, depois disso, foi para as mãos da Focus Filmes até hoje, a Focus Filmes distribui o anime no mercado home video no Brasil

  • jv bcb

    Tem que assistir os outros filmes do Lupin para assistir esse?

    • Crestomanci Tássio Sam

      Não. Dá pra ver o filme bem sem conhecer os personagens.