Lupin III – O Castelo de Cagliostro em breve na Netflix

Por Matheus Sousa em

Divulgação. © TMS Entertaiment

Um grande clássico da animação japonesa, Lupin III – O Castelo de Cagliostro, chegará em breve à Netflix.

Ainda sem previsão de estreia, o filme deverá ser disponibilizado tanto com legendas como em áudio em português. Se isto acontecer, o áudio presente será o mesmo que o do DVD lançado há alguns anos pela Focus Filmes e exibido nos canais HBO, cujos trabalhos foram realizados na Centauro.

Comentários
  • Excelente notícia, filme muito bom e assim que estiver disponível lá irei reassistir.

    Bem que podia pintar na Netflix o primeiro anime, que foi dublado na época do Locomotion.

  • shikamaru

    otima iniciativa da netflix,mais seria lega se a serie de 2015 e a atual de 2018 ficassem disponiveis no futuro assim como os fimes de preferencia dublado.

  • Ricardo Soares

    Não sei porque a Netflix não disponibiliza os filmes da Ghibli. Há uns tempos atrás tinha um ou outro, mas agora não tem nenhum. E o que eles deviam fazer era deixar ao menos uns 7 filmes disponíveis.

    • ❀ 宮古中川 ❀

      Direitos autorais do Ghibli estão distribuidora Versátil, distribuidora não disponibiliza filmes de Ghibli para Netflix aí. O Versátil só foca lançamentos de DVD/Blu-ray disso.

  • Thais Rocha

    Eu nunca vi nada de Lupin até hoje, mas talvez eu possa começar por esse.

  • ace cooper

    Curiosidade bizarra : nos anos 80 a Dic planejou conjunto com a TMS um desenho chamado Lupin 6 que mostraria um descendente de Lupin 3 no futuro.Mas o projeto acabou cancelado devido aos direitos autorais do personagem literário Arsene Lupin.
    Para não desperdiçar o trabalho a Dic e a TMS criaram como substituto de Lupin 6 um desenho chamado Inspetor Bugiganga!Gadget seria baseado nos esboços do detetive que perseguiria o Lupin do futuro.

  • SaintARMOR

    Seria interessante se tentassem trazer mais títulos de Lupin III ao Brasil, ainda que fossem outros filmes ou mesmo alguma das séries de TV.

  • Gomuhyo

    assisti este filme pela primeira vez esse ano, em janeiro no festival de animes aqui em SP, é muito engraçado e divertido meu, gostei demais mesmo.