Lupin the Third Part 5 estreia em junho no Toonami

Por Matheus Chami em

Monkey Punch / TMS Entertainment / Divulgação

Exibido em abril do ano passado, a famosa trupe da TMS Entertaiment chega ao bloco Toonami do Adult Swim nos EUA com sua versão em inglês LUPIN THE 3rd PART 5, que contará de uma vez por todas como o neto de Arsène Lupin se tornou o bandido mais procurado de todos os tempos.

Nesta 5° parte teremos nosso ladrão favorito roubando pelas ruas da Itália enquanto revive momentos de seu passado ao lado de Jigen, Goemon e Fujiko. Ela conta com 24 episódios e será exibida a partir do dia 15 de junho, na mesma época do ano em que a temporada anterior foi exibida.

No Brasil, tanto LUPIN THE 3rd PART 4 quanto LUPIN THE 3rd PART 5 se encontram disponíveis no catálogo da Crunchyroll com todos os seus episódios legendados em português.

Comentários
  • moa

    Quanto aqui temos o zuccabosta falando um não estamos interessados no Toonami. Por que não cai no nosso gosto

    • Sr. WB

      Ué, mas é verdade. Veja os caso do Animax. Veja também os casos da Rede Brasil e PlayTV.

      No Animax nem falo tanto porque houve um erro de distribuição por parte da Sony, mas da Rede Brasil e PlayTV foi falta de correspondência do público.

      Não adianta a audiência crescer em 1000 ou 2000 telespectadores, pois um ponto de audiência equivale a 64.000 pessoas. Considerando que canais líderes de audiência como Cartoon e DK chegam se arrastando aos 2 pontos, então a estratégia com animês parece que não funciona tão bem assim.

      Nem tão pouco o público atual corresponde tão bem quanto em 2005. Hoje existe muita reclamação sobre dublagem e cortes e animês são caros! E o aumento de audiência que eles trazem não é significativo a ponto de justificar o investimento pesado. Tanto que o próprio CN só adquire títulos selecionados.

      Fora o risco de processo que a emissora pode levar se exibir os animês que vocês querem e do jeito que vocês querem…

      Aconteceu com o Toonami naquela época. Teve o caso recente da HBO com aquela animação da Sony e por aí vai…

      Simplesmente não ė viável!

    • Bruno Luiz

      O problema é mais embaixo, as imposições do governo impedem ainda hoje de colocar um bloco desses, fora que em time que está ganhando não se mexe, a Cartoon daqui não iria se sacrificar pra colocar o Adult Swim e Toonami e quando vê, não dá audiência, BR ainda tem o costume de dizer que desenhos são “pra crianças”, resumindo tudo: nesse momento, colocar Toonami e Adult Swim é tiro no pé

      • moa

        Como seria um tiro no pé uma coisa que todos pedem para o canal em.
        O brasileiro adora ver reprise 24h por dia e tem um gosto muito para assistir as coisas

  • shikamaru

    gostaria que esta obra chegasse dublada na netflix pena que na crunchyroll só esta legendada.

  • Black Rat King

    noticiar isso para brasileiros nem faz sentido.

    • Willians Alves

      também acho

  • Marcos

    Pensei que era algum filme novo que ia sair, já assisti todas as partes mesmo então tô de boa.