Maio no Boomerang: novos episódios de Corrida Maluca e Zuzubalândia

Por Gabriel Tadeu em

Divulgação. © Warner Bros. Animation

Se nos últimos meses o Boomerang não tem apresentado grandes novidades e séries como seus irmãos, em maio o canal tenta se redimir, e apresenta novos episódios de Inspetor Bugiganga e Corrida Maluca, além da nova série Zuzubalândia.

Nos novos episódios do reboot de Corrida Maluca, os bons e velhos corredores estão de volta na ativa, ao lado de alguns novos rivais para Dick Vigarista armar ainda mais trapaças. Os inéditos serão exibidos todas às segunda de maio, às 18h30.

Quem também retorna com novidade à programação do canal, é Inspetor Bugiganga. A nova série em 3D do inspetor retorna acompanhando Bugiganga, sua sobrinha Penny e o fiel mascote, Crânio, lutando contra a organização global criminosa MAD. Os novos episódios vão ao ar toda sexta, às 18h45.

A nova série animada brasileira Zuzubalândia chega ao canal Boomerang, criada por Mariana Caltabiano (Gui e Estopa), e inspirada no sucesso do SBT de mesmo nome de 1998. Em Zuzubalândia, tudo é feito de comida, e Zuzu e seus amigos devem defender o reino de uma bruxa que vive por perto e detesta comida. A série estreia em 25 de maio, toda sexta-feira às 18h.

Grade de programação

Comentários
  • lucas guida

    Matheus, acabei de assistir Mr pickles no TBS, não parece que foi dublado em Campinas. Já tem informação de onde foi dublado?

    • Jorge Henrique

      Foi dublado no Rio de Janeiro no Bravo Estúdios, se eu não me engano o Arthur Salerno dublou o garoto dono do Mr. Pickles, o Hélio Ribeiro dublou o pai do garoto, a Angelica Borges dublou a mãe e o José Santa Cruz dublou o avô, todos dubladores bem conhecidos

    • Eu não vi, mas chutaria que foi em algum estúdio carioca.

  • Andre TR

    Essa porcaria de reboot de corrida maluca podia bem ser cancelado, ficou um lixo, eu assisti uns episodios e esse desenho é tudo de menos um desenho de corrida