Marvel Anime: Blade, X-Men, Wolverine e Iron Man na Netflix

Por Nielsen Souza em

Blade - Marvel Anime na NetflixEnquanto não há nenhuma novidade em relação a animes na televisão brasileira, não podemos dizer o mesmo dos sites de streaming. Logo teremos o Crunchyroll, o Crackle (em fase de testes) e a Netflix, que eventualmente lança alguma série de animação japonesa.

A novidade da vez fica por conta do lançamento dos animes baseados nas HQs da Marvel. A partir de hoje, a Netflix adiciona com exclusividade em seu catálogo as séries Blade (2011), X-Men (2011), Wolverine (2011) e Iron Man (2010).

Por muito tempo, se especulou que as versões animadas pelo estúdio Madhouse dos heróis da Marvel teriam como destino, no Brasil, o Disney XD ou até mesmo o Sony Spin. No Japão, os animes foram exibidos pelo Animax e nos Estados Unidos pelo canal G4.

Assim como acontece em outras séries na Netflix, os animes serão disponibilizados com áudio original (japonês) e legendas em português.

Para quem ainda não possui assinatura da Netflix, vale lembrar que a empresa está oferecendo pelo período de um mês seus serviços gratuitamente.

Comentários