Marvel Future Avengers: 2ª temporada estreia em julho no Japão

Por Nielsen Souza em

Marvel / Divulgação

Marvel Future Avengers, anime que estreou ano passado no Japão e traz como protagonistas uma nova formação dos Vingadores, terá sua segunda temporada transmitida a partir do dia 30 de julho pelo canal de TV por assinatura Dlife. O destaque dos novos episódios ficará por conta dos Inumanos.

A equipe de produção traz de volta o roteirista Ryuu King (Dragon Ball Super, Marvel Disk Wars: The Avengers), Takahiro Umehara (Claymore, Homem de Ferro), encarregado do desenho dos personagens, e o diretor Yuzo Sato (Homem de Ferro, Gokusen, Kaiji). A produção é do estúdio Madhouse em parceria com a Marvel.

Como já é tradição, a exibição de Marvel Future Avengers ficará restrita ao Japão e Ásia, tal como ocorreu com o anime anterior, Marvel Disk Wars: The Avengers.

Comentários
  • Dark Leon

    Este seria um ótimo anime para o DisneyXD brasileiro adquirir pra fazer dobradinha com Yokai Watch e ser dublado no Rio de Janeiro na Visom ou Delart Rio com todos os dubladores dos Vingadores cariocas mantidos. Com certeza se a primeira temporada vir algum dia a ser exibida por aqui terá uma boa audiência afinal já foi exibido tudo de Avengers por aqui só falta mêsmo este anime chegar logo ao DisneyXD do Brasil.

    • Infelizmente esses animes da Marvel sempre ficam restritos ao mercado oriental, por mais que eles ganhem dublagem nos EUA sequer pintam por lá.

      • Kaio Honorato Rodrigues

        Concordo!

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Dlife? Que canal é esse?!

    • V-Summer

      É um canal da Disney lá no Japão, focado pro público japonês.

      • Kaio Honorato Rodrigues

        o que passa nesse canal?!

  • Gabriel Cabral

    Quando é algo interessante não vem pra cá… frescura.