Marvel: novas produções para o público feminino e pré-escolar

Por Gabriel Fernandes em

Divulgação. © Marvel Animation

Durante a Rio2C, o vice-presidente sênior da Marvel, Cort Lane, comentou sobre as novas produções envolvendo seus heróis, que agora estão mirando em atrair novos públicos, crianças em idade pré-escolar e meninas pré-adolescentes, como é o caso das duas novas séries animadas, Marvel Rising: Secret Warriors e Marvel Superhero Adventures (via MM)

Lane comentou que as produções do estúdio estão satisfazendo o público jovem e adulto, visto que há grande quantidade de produções e investimentos nelas que trazem grandes retornos, porém assume uma falta de conteúdo para o público que ainda não teve contato com super-heróis e não pode ver os filmes ou até mesmo as animações da Marvel por questões como classificações indicativas. Por isso o investimento em produções para o Disney Junior, por exemplo.

Ele também comentou que o público feminino representa 46% do valor da bilheteria dos filmes, por isso a importância em criar heroínas relevantes e que não sejam meras versões femininas de um super-herói. Essa questão abrange outro compromisso que Lane afirmou, o de criar heróis em que as pessoas da geração atual possam se identificar, citando como exemplo a concepção do Homem-Aranha nos anos 60, em que se inseriu o fato dele ser fotografo de um jornal, algo muito comum e de interesse para época, mas que não possui a mesma relevância atualmente.

Marvel Superheroes Adventures estreou no Disney Junior em 2017, enquanto Marvel Rising: Secret Warriors será lançada ainda esse ano.

Comentários
  • Dark Leon

    Estes com certeza irão estear logo por aqui, enquanto poderíamos ter Marvel Disk Wars no DisneyXD mas nem ligaram em querer trazer o anime pra cá se bem que com dublagens paulistas nessas produções eu dispenso, odiei muito a dublagem do yutube de DC Super Hero Girls mesmo ela tendo boas dubladoras, não me convenceeu e nem agradou pelo fato da troca dos nomes br por os em inglês ,fora a total troca de vozes dos personagens do Rio na versão paulista e o uso das expressões americanas como wondie me desagradou demais a dublagem.

    • esse nem passou no Disney xd de lá direito pelo que eu sei passou só no do Canadá, querendo ou não so a qualidade da animação e boa porque a historia e uma baita porcaria preferia ver esse novo que tá passando lá no Japão atualmente parece ser mais interessante que os disk

      • Dark Leon

        Mantendo as vozes cariocas dos vingadores no anime, assistó sem problemas, diferente da palhaçada que fizeram com a dublagem de DC Super Hero Girls ao qual não gosto meamo.

        • só lembre que essa merda de DC Super Hero Girls tem duas dublagens outra comas vozes que estamos acostumado e outra que deve ser essa critica ai que vc esta falando

    • mas a dublagem desse foi corrigida depois

    • Juniorbf41

      SP e Rio são polos de dublagem diferentes com dubladores diferentes cada e alguns que fazem pontas em ambos obvio que se o polo de dublagem mudar então o elenco de vozes também muda.

  • toygame lan

    espero que as produções prestem

  • Andre TR

    Essa é boa, agora a Marvel vai imitar a DC. Já não basta existir aquele lixo de desenho odioso DC superhero girls em que pegaram as heroinas e vilãs obscuras da DC e as transformaram em alunas de uma escola de super herois. Não tem nexo esse desenho, só foi feito para vender bonecas

    • Gabriel Santos

      Essa animação focada nas meninas já tem imagens e vídeo e não tem NADA a ver com a da DC. Vai ser um desenho normal de ação

    • ace cooper

      Poderiam muito bem ver os desenhos normais.O SpiderMan atual pode muito bem agradar o público de Miraculous.Mas o problema é que a linha de brinquedos ainda é para meninos,então criam isso.

  • Cara genial tava procurando na net esse Marvel Superhero Adventures são shots ou tem uma serie mesmo passando,só os shots que eu vi da 10 a 0 nos retardados em ação.

  • ichigo

    serio que merda

  • emersonfiore

    tomara que lancem um jogo do Marvel Superhero Adventures pra switch, no estilo Super Hero Squad, que era mto legal… joguei mto no ps2