Max Steel: série animada ganha segunda temporada

Por Lucas Souza em

Max Steel 2013 no Cartoon NetworkO reboot de Max Steel, que estreou em março no Cartoon Network do Brasil, teve sua segunda temporada recentemente confirmada pela FremantleMedia. O novo ano da animação contará com 26 episódios de meia hora cada, totalizando 52 com os episódios do primeiro ano.

A história da série acompanha um Max adolescente. Portador de superpoderes e ao lado de Steel, um robô alienígena, ele integra a N-Tech, uma organização secreta fundada por seu pai para destruir as indústrias Trans-Human e evitar que elas dominem a galáxia. A produção é da Nerdcorps em parceria com a Mattel.

Aqui no Brasil, o Cartoon Network exibe Max Steel na sexta-feira, às 12h30, e sábado, às 16h30.

Comentários
  • Matheus

    Tá fazendo tanto sucesso assim? rsrs

    • pedro

      esta sim

  • Jefferson spinosa

    Eu acho esse desenho muito besta

  • Paulo victor

    Eu curto mais esse Max steel o outro era mais realista mas esse a historia é melhor

    • Soul

      Esse Max Steel agora tá com cara de mais novo, adolescente, não assistia mas preferia o outro

  • Dukke

    Nem quando eu era bem pequeno eu gostava disso aí, e nunca conheci ninguem que gostasse.
    A Matel deve pagar bem pro CN passar isso

  • Christian Animes

    A prova de que o CN não volta mais. Passando essas animações de baixo nível,diferente daquele que mostrava qualidade a um público de todas as idades nas 24 horas por dia. E os poucos shows de qualidade que o canal tem hoje em dia,estão sendo exibidos repetidamente. Por mais que eu goste desses shows,eu não vou querer assisti-lo toda hora com os mesmos episódios.
    Eu espero que algum dia as coisas mudem para melhor como era uma vez,mas do jeito que as coisas estão indo acho difícil.

    • Exatamente, cara. E o que me deixa mais indignado é que com certeza toda a diretoria do canal sabe disso, sabem que eles atualmente vivem na base de Hora de Aventura e Apenas um Show, sabem que essas animações são as únicas que realmente o público assiste. E sei lá, tô começando a deixar de criar expectativas em relação a toda essa polêmica que está acontecendo com o Cartoon Network, tudo realmente indica que o canal nunca mais voltará a ser o que foi. Ao invéz de criar esperanças em cima do Cartoon, é mais fácil criarmos porcos pq pelo menos teremos bacon no final, e bacon é muito gostoso.

      • Christian Animes

        Pois é Thales,a situação do canal está piorando cada vez mais,além de os desenhos já não serem mais da mesma qualidade,começaram a botar live actions,uma coisa absurda,que tira totalmente a identidade do canal. Eles não se preocupam com qualidade já faz um tempo,e só pensam em lucro e lucro. Um exemplo é Justiça Jovem,que foi cancelada por causa desse tipo de coisa.
        E eu concordo contigo cara,o canal nunca vai voltar a ser o mesmo. Eu não gostaria,mas já parei de acreditar que as coisas vão mudar.

        • rockflay

          so assisto cartoon network de madrugado pra ver o cartoon zaum

          pra min só o apenas um show tem a essência do canal,por que hora de aventura é muito ruim
          se pelo menos tivesse o adult swin a gente teria mais opções de conteúdo
          era pra ter até hoje, se o governo não tivesse proibido a a exibição do bloco no canal
          isso chega a ser uma vergonha, o pessoal esta cada vez com menos conteúdo para poder assistir
          esse novo max steel esta inferior ao antigo,que era bem mais adulto que esse
          eu até gostava dos filmes

          o melhor a se fazer é agradecer por ter tido a oportunidade de pelo menos ter aproveitado as melhores partes da nossa infância

          por que os organizadores ja estão cientes das reclamações do publico e até hoje não tomaram nenhuma atitude

          • haha concordo com vocÇe, rockflay, a única coisa que eu assisto no Cartoon hoje é Apenas um Show, a ÚNICA mesmo, Hora de Aventura por mais que eu tenha tentando e ache que tenha uns personagens interessantes, não me agradou totalmente. E sobre Cartoonzaum eu não assisto pois trabalho, tenho faculdade e treino tudo no dia seguinte, então fica difícil, porém eu tenho o tooncast aqui que ja é um lucro né haha
            e é realmente isso que eu faço, brother, todos os dias, todos os dias mesmo a cada dia que passa eu agradeço por ter conhecido e vivido intensamente o verdadeiro Cartoon Network, aquele que fez história, aquele lá da Era Powerhouse e meados da CN City.

          • Christian Animes

            Sobre Hora de Aventura eu até gosto pra falar a verdade,mas isso é questão de gosto.
            E essas coisas que aconteceram com o Adult Swin aqui no Brasil decepcionou muita gente,por que era um bloco muito bom mesmo,é uma pena ter acontecido isso com ele,é um bloco que nunca mais vai voltar,como o Toonami,são coisas que ajudaram muito na caída do CN,bem que eles podiam tentar trazer de volta,mas isso é impossível.
            E concordo com você,o jeito é agradecer pelo que o canal nos ofereceu à tempos atrás,por que do jeito que está hoje,a pessoa aguenta muito pouco tempo assistindo CN,já que tem poucas coisas de qualidade.

          • Eduardo Heinzl

            Talvez se todos que criticam o Cartoon hoje em dia fizer um boicote ao canal, de deixar de assisti-lo pra valer como eu fiz, fazendo perderem consideravelmente a audiência, os manés que comandam aquela paçoca abrem seus olham e mudem a programação para o que era antigamente, ou pelo menos acabando definitivamente com as séries teens que infestam como um câncer o canal.

            Mas todos nos sabemos que isso será bem difícil de acontecer, pois tem um povinho por aí que adora e idolatra o CN como um canal perfeito e maravilhoso…

  • Luca

    Não curto muito esse desenho, mas assisto de vez em quando.

  • Pra que essa mania de querer dar reboot? A série antiga estava tão boa. >:(

    • Anubis_Necromancer

      Infelizmente a serie antiga estagnou num ponto, que nem os reboots mais suaves (como limar a identidade de Josh, sua namorada e seu melhor amigo, alem de Drej e do pai dele), resultaram em muita coisa.
      Dai eles tiveram que refazer tudo.

  • rockflay

    o antigo era bem melhor
    esse novo ta mais infantil,não curti muito esse reboot
    saudade também do hot wheels acceleracers
    eu gostava dessas animações bem superior a esses desenhos de hoje

  • Miguel cambaña vegara

    Cartoon Network celebra 20 e ignora animes
    Curiosamente, há um fato que chama a atenção: em nenhum momento há referências aos blocos de animes que o CN exibiu em outrora. Toonami e Adult Swin não foram lembrados. A nota também ignora a exibição de “live actions”. Ou seja, o Cartoon Network nos trouxe grandes desenhos animados, como As Meninas Superpoderosas ou Ben 10. Mas, deixou para trás uma História rica de exibições de animações japonesas.
    Pelo canal passaram Dragon Ball sagas, Cavaleiros do Zodíaco, InuYasha, Naruto, Ranma 1/2, Samurai X , Yu Yu Hakusho, Sailor Moon entre tantos outros. Porém, parece que o único desenho japonês sobrevivente e com exibição constante é Pokemon. E, por um motivo bem claro: a emissora também é co-produtora dos “bichinhos”. lamentação do canal que exibiu vários animes em horários nobres. Mas, que hoje, aparentemente, tem vergonha destas exibições.

    • Cara, eu entendo a sua indignação, concordo em parte com o que você disse, mas temos que ver também que o Cartoon Network nunca foi feito só de animes, e que os mesmos não eram produção original do canal, por mais que eles tenham levado o Cartoon a um patamar estratosférico de audiência a 10/12 anos atrás e que também tenham sido responsáveis pela grande popularização da marca “Cartoon Network” pelo mundo. Mas realmente, dá vergonha ver a situação em que se encontra o mesmo, vergonha e desgosto, principalmente pra quem acompanhou o canal desde o seu início aqui no país, como eu, a Bianca (pessoa mais famosa aqui do site haha), você provavelmente e alguns outros que vem comentar aqui.

  • Marco

    Saudades do CN na época de 90 e até 2005,esses dias estava vendo o canal ,perdeu completamente a magia que era ver,naquela época eu tinha vontade de ver canal infantil ,hoje tenho 27anos ,não sinto menor vontade de colocar e tanto canal bom ,passando coisa boba o que ainda da pra assistir é a Nick ,só algumas coisas

  • Eu era fã da antiga série do Max Stell, mas quando vejo esses traços esquisitos e roteiro clichê, eu prefiro nem ver pra não perder meu tempo…

    Você vê que o canal está ruim quando a única coisa que você assiste de descente e engraçado é “O Novo (velho) Pica-pau”.

    E pensar que eu vi Dexter, Coragem, Du, dudu e Edu e só faltava defecar nas calças, rs.

  • lucas D+

    A antiga serie era horrível, era horrível e deporavel.
    Essa nova é muito melhor, porque se não fosse não teria sido renovada.

  • yan

    essa serie ta orrivel, o antigo era melhor em tudo tipo esse max não sabe lutar ,não pratica esportes a historia esta fraca compara a historia do novo com o antigo,tirando a remodelagem deixou ele irreconhecível esse novo max ta parecendo ator de filme de adolescente da Disney.

  • Alex deLarge

    Eu li portador de doenças genéricas!