Mega Man: Fully Charged: divulgada prévia do primeiro episódio

Por Nielsen Souza em

Capcom / Man of Action Studios / Divulgação

Após o primeiro trailer, foi divulgado pelo canal oficial de Mega Man: Fully Charged no YouTube, uma prévia da nova série animada protagonizada pelo conhecido personagem da franquia de jogos da Capcom. A produção vem dividindo a atenção dos fãs e rendendo críticas por conta de seu visual e direcionamento de público. Assista:

Mega Man: Fully Charged vai ao ar no Cartoon Network dos EUA a partir do dia 5 de agosto. Ainda não se sabe quando a série animada será lançada em outros países.

Comentários
  • Já que o CN curte umas animações questionáveis, não duvido que isso pinte por aqui também pelo CN.
    De qualquer forma, achei essa prévia melhor do que os trailers anteriores.

  • Gabriel Cabral

    Megaman era pra ser um ROBÔ e não um guri vestindo uma armadura biônica a la Homem de Ferro.
    Já começaram alterando, sempre cometem os mesmos erros… impressionante.

    • Meu filho Megaman ja foi um bonequinho dentro de um game boy anos luz da nossa realidade sem contar parece que essa premissa de transformação de um garoto já foi usando em Mega Man Star Force e no próprio MegaMan NT Warrior também.

      • Yuri Luiz

        Eu gostei do anime do StarForce. Poderia ser melhor, mas foi legalzin…

  • Felipe
  • Nero ZeroX

    Pra geração Miraculous Ladybug, KR Ex-Aid é prato cheio….prefiro mais os games…e estou no aguardo pelas coletâneas da série X, clássica bem como os novos X9 e MM11…

    • KR Ex-Aid cara quando eu o visual pela primeira vez eu olhei meu deus a toei tá fumando droga com força.

    • Bruno

      E mesmo assim Ex-Aid foi um dos melhores kamen riders lançados nos ultimos tempos.

      • Nero ZeroX

        O que acho estranho no KR Ex-Aid é o visual porque a história e a temática remete a velha “Rider Wars”…assim como foi em Ryuki,Blade, Gaim e outros…Para que estava acostumado com os novos Legendary Riders como Gaim, Drive e Ghost achou estranho Ex-Aid…e uma curiosidade alguns Riders não terminam suas histórias em suas respectivas séries…principalmente o Drive, no filme crossover com o Ghost, Shinnosuke (Drive) e sua parceira Kiriko casam, depois no crossover com Ex-Aid, descobre-se que a esposa de Drive está grávida, provavelmente durante os eventos de Build, Eiji Tomari (KR Drive Type Next) ele nasce…Drive foi de uma certa forma epílogo de W, pois Ryu Terui (KR Accel) aparece num filme e ele chega a falar com a esposa (Akiko ( era chefe do Shotaro e filha do KR Skull) e filha (Haruka)e outra Ghost segue a mesma linha, sabe-se que Takeru casará com uma moça chamada Claire e terá um filho chamado Amui (que apareceu no episódio final )…

  • Anderson S.
  • RPG Humanelfo – Youtube

    Nossa, que vergonha. Muito triste vendo uma série com um bom material que poderia ser explorado e se tornar um ótimo anime ou até mesmo um pseudo-anime.