Minha Linda Garota Mari já disponível na Netflix

Por Matheus Chami em

Studio Magazine / Divulgação

A partir de hoje (5), está disponível no no catalogo da Netflix o premiado longa-metragem de animação Minha Linda Garota, Mari (Mari Iyagi), produção lançada em 2002 na Coréia do Sul que ganhou uma remasterização em HD para entrar no catálogo da plataforma. Aqui no Brasil, o filme foi exibido na TV pela HBO Family e lançado em DVD pela distribuidora Europa.

Na trama, o jovem Nam-woo recorre ao mundo dos sonhos para fugir de sua realidade e poder realizar seus desejos, mas ele irá perceber que nem tudo é fácil assim.

Além disso, diferente das versões mostradas na TV e em outros serviços de streaming, como o Looke, Minha Linda Garota, Mari ganhou dublagem em português realizada em São Paulo pelo estúdio Lexx com diversas vozes conhecidas.

Comentários
  • E é. Essa dublagem está presente no DVD que foi lançado em 2015 por aqui. Além disso o recém falecido José Parisi Jr. aparece creditado na direção da dublagem do filme.

  • O próximo anime a estrear na plataforma deve ser Origem: Espíritos do Passado. Sabendo que esse filme veio com dublagem é provável que o próximo venha também.