Ladybug bate recorde de audiência no Gloob

Por Gabriel Tadeu em

Miraculous – Tales of Ladybug & Cat Noir

Divulgação. © Zagtoon / Method Animation

Os inéditos da segunda temporada de Miraculous – As Aventuras de Ladybug deixaram sua marca na história do canal Gloob. A série animada recente e já consolidada entre as crianças brasileiras bateu o recorde de audiência para um novo episódio desde o nascimento do canal, em 2012.

Durante os 2 meses de exibição de inéditos de Miraculous, o Gloob permaneceu na liderança entre crianças de 4 a 11 anos, e jovens adultos de 18 a 24 anos, com os episódios atingindo mais de 6,9 milhões de assinantes do canal. O canal também anunciou que a leva de episódios mais que dobrou o consumo do programa pelas plataformas Gloob Play e NET NOW. Além disso, Ladybug foi eleita como a personagem preferida entre as meninas de 2 a 8 anos.

Miraculous apenas se confirma cada vez mais um fenômeno no Brasil e mundo afora. A marca até mesmo vai ganhar uma linha de roupas masculina no Brasil, devido ao seu sucesso tanto entre o público feminino como o masculino, como anunciado por um executivo da Zag América.

Comentários
  • Kaio Honorato Rodrigues

    Deveria passar também na TV aberta!

    • Yellow Hair

      rede globo não gostou do seu comentário

      • Kaio Honorato Rodrigues

        Como assim?!

    • BKN

      Vem TV Cultura comprar os direitos pra exibir miraculous

      • ace cooper

        Como uma típica emissora pública preferem desenhos pacifistas,a direção já não gosta de Winx,dificilmente comprarão mais alguma coisa do gênero.E de qualquer jeito está nas mãos da globo,é mais fácil Ladybug aparecer em Malhação que em outro canal.

      • Kaio Honorato Rodrigues

        Desde quando a TV Cultura iria exibir Miraculous?!

  • Español: Se que deberia pasar en televisión abierta, pero luego recuerdo las locuras de pésimo horario en medios de Latinoamérica.

    >gokigenyou!