Ladybug: Gloob lidera audiência com novos episódios

Por Nielsen Souza em

Zagtoon / Method Animation / Divulgação


Miraculous – As Aventuras de Ladybug
, o maior sucesso da programação do Gloob, continua rendendo bons frutos para o canal infantil da Globosat. Desde o dia 4 de maio, a 2ª fase de exibição dos episódios inéditos da série animada levou o canal a conquistar seus maiores índices de audiência desde seu lançamento em 2012.

O capítulo inédito de Ladybug ficou em primeiro lugar de audiência entre o público infantil, sendo visto por mais de meio milhão de telespectadores. Desde fevereiro, o Gloob vem obtendo bons resultados com a estreia da nova temporada quando manteve sua liderança entre o público infantil e de jovens adultos.

A 2ª temporada de Miraculous: As Aventuras de Ladybug vai ao ar às 20h no Gloob.

Comentários
  • ace cooper

    No geral esta nova temporada está fazendo um bom trabalho expandido a mitologia ,dando alguma compexidade a Hawkmoth e mostrando calmamente o outro lado de Chloe( sem regeneração instantânea e forçada como Little Witch Academia fez com duas personagens piores).Mas ao mesmo tempo não parece querer fugir muito do Status Quo e parece haver uma tendência de fazer os vilôes mais cômicos como uma forma disfarçar o lado sério da história que parece estar caminhando para momentos sombrios.Vamos ver se na terceira temporada vão dar liberdade aos roteiristas para fazer a série evoluir,ou ao contrário se o exucutive medding não vai tornar Ladybug mais “Barbie ” e menos “Sailor Moon +Spiderman”.

    • Erio

      Não acho os desenvolvimentos de Little Witch Academia forçados

      • Vi

        Eu tanbem eu acho little with academia tem uma historia muito boa

        • ace cooper

          Mas as duas personagens que citei encarnam um clichê irritante dos desenhos americanos e não tiveram desenvolvimento real para justificar sua presença na cena final.Mas para que Diana pudesse se tornar uma personagem melhor na tv Hannah e Barbara tinham que assumir sozinhas o papel mais odioso da série,não havia outra alternativa.

  • João Carlos

    É praticamente um dos unicos programas assistiveis do canal.

  • Sun

    Infelizmente esse canal porco nunca chega a falência…

  • Kaio Honorato Rodrigues

    O canal só tá de pé por causa da Ladybug!

  • Marcos Hater

    Acho que Little Witch Academia , Aikatsu, Chugo Chara ,JewelPets e Glitter Force Smile redublado fariam sucesso neste canal e seria legal imaginar estes animes fazendo dobradinha com Ladybug futuramente

    • ace cooper

      Mas todos devem se lembrar do que a direção do gloob disse sobre animes em geral quando o canal começou.E para os padrões deles cenas como Diana sendo atacada por cobras e a Glitter azul enfrentando Rascal seriam facilmente consideradas violentas considerando que mantém a segunda temporada de Lolirock na geladeira por causa de uma morte no último episódio.No caso de Miraculous ser em 3D, parece disfarçar as influências de anime e parecer mas inofensivo aos olhos deles,mas vamos ver quando Le Paon aparecer e a máscara de Hawkmoth cair…