Miraculous Chibi: Gloob estreia minissérie

Por Nielsen Souza em

Zagtoon / Method Animation / Divulgação

Para deixar o público na expectativa pela estreia dos novos episódios de Miraculous – As Aventuras de Ladybug, o Gloob anunciou que vai exibir, entre os dias 31 de agosto a 7 de setembro, a minissérie Miraculous Chibi, spin-off da animação protagonizado por Ladybug e Cat Noir em versões chibi. Durante as missões, o herói faz de tudo para conquistar o coração de Ladybug, mas ele nem imagina que ela só quer saber de Adrien.

>

Paralelo a isso, o canal anunciou As Aventuras de Ladybug novamente garantiu um grande aumento em sua audiência entre as crianças desde a estreia dos novos episódios em maio, liderando no número total de assinantes. A transmissão dos inéditos fez com o Gloob conquistasse esse recorde em duas ocasiões, sendo este o maior entre o público infantil da TV por assinatura em 2018.

Comentários
  • Anderson Lazarin

    O tipo de desenho que não me interessava nem quando tinha cinco anos ,e espero que isso seja um sinal de que a franquia vai ficar mais “Barbie”.

  • O único “anime” que o Gloob tem capacidade de exibir, mas só porque é famosinho mesmo.

    • Dark Leon

      Se fizessem um acordo com a Netflix poderiam exibir Glitter Force Smile e Little Witch Academia animes que são a cara do Gloob. Claro provalvelmente o Gloob mandaria redublar Glitter Force Smile na Beck Studios o que seria ótimo !

      • O Gloob não é do tipo que redubla coisas, mas enfim…

        • Yellow Hair

          Mas vale levar em conta que a globo faz isso

      • Anderson Lazarin

        Não se sabe se a hasbro estaria interessada em trazer novas Precure aos EUA ou se pretende transformar em um desenho americano(que provavelmente pareceria um Steven Universe genérico como a nova She-ra ).E dificilmente o Netflix liberaria LWA para um canal tradicional,além de que até isso poderia ser considerado sombrio para os guardiões morais do gloob(que ainda mantém Lolirock S2 no limbo por uma morte não-violenta).

        • Dark Leon

          Little Witch Academia não tem violência alguma é um anime bem leve e poderia ser exibido tanto no Cartoon Network ou Gloob

        • Dark Leon

          Essa de Lolirock eu realmente não fazia ideia mesmo , se vier ano que vem a S2 de Lolirock este tal episódio será pulado ou censurado

        • Anderson Lazarin

          Mas é um anime ,por isso a crobrança seria maior,mesmo que os monstros de Croix sejam quase uma versão cyber dos akumas de Hawkmoth.LWA combinaria melhor com o cartoon ou o disney xd,mas isso ainda é quase impossível.

    • Dark Leon

      Talvez só digo talvez se a CN não por a mão a próxima temporada de Glitter Force da Hasbro possa ir pro Gloob.