Miraculous: Zag América revela próximos planos para a franquia

Por Gabriel Tadeu em

Divulgação. © Zagtoon / Method Animation

Desde sua criação em 2015, a série animada nipo-franco-coreana de Thomas Astruc, Miraculous: As Aventuras de Ladybug conquistou fãs por todo o mundo, e  principalmente no Brasil, onde é exibida pelo canal Gloob. Em uma entrevista recente ao site Licensing.biz, André Lake Mayer, executivo da Zag América, contou um pouco sobre os planos para a franquia.

André destacou o sucesso da série, tanto na exibição nos canais de TV, como nas plataformas sociais, como youtube, onde o vídeo musical da segunda temporada já alcançou mais de 3 milhões de visualização nos últimos 2 meses. O executivo também garantiu que a temporada 3 chegará ao Brasil e Estados Unidos, juntamente com uma websérie que mostrará versões desenhadas em estilo chibi dos heróis e vilões da série.

Além disso, no próximo mês chega em todo o mundo o primeiro jogo oficial da Ladybug para celulares, que ainda não teve muitos detalhes revelados. A produtora também está trabalhando em uma “promoção global para a franquia” que ainda não foi anunciada oficialmente, e na expansão do mercado de licenças da série, com novos funkos, produtos diversos e até mesmo uma coleção de roupas prevista para agosto na Europa.

Meyer também mencionou como Miraculous já ganhou diversos prêmios de prestígio na indústria, tanto pela marca como pelos brinquedos, principalmente no Brasil e Espanha. Com a enorme popularidade da série por aqui, a Zag também anunciou roupas e acessórios temáticos do Cat Noir para os meninos, ao lado da já presente e conhecida Ladybug para as meninas.

Comentários
  • Kaio Honorato Rodrigues

    que legal!

  • douglas

    e aquele filme em formato de Anime ( não. eu não estou falando do Live Action ) e sim do anime que eles anunciaram nos meados de 2017 ( espero que eles não colocaram na gaveta )

    • ace cooper

      Ainda querem fazer mas é difícil principalmente porque a Toei está mais interessada em comercializar suas franquias tradicionais do que realizar esse projeto.E se fizerem terá algumas diferenças da idéia original,Chat Noir seria mais próximo do personagem que todos conhecem em vez de alguém arrogante e manipulador capaz de usar seus poderes para jogar maçãs na cabeça de Marinette…

    • Matheus Santos Xavier

      Eles iam fazer em conjunto com a Toei, mas a dificuldade de desenhar a Ladybug acabou que atrapalhando o formato 2D, pois ficar desenhando aquelas bolinhas seria incomodo.

      A real é que ninguém quer fazer kk

    • Cadê a fonte desta notícia?