Divulgação. © Studio Chizu

O próximo filme do cineasta Mamoru Hosoda (Crianças Lobo, O Rapaz e o Monstro, A Garota que Conquistou o Tempo), Mirai no Mirai, acaba de ganhar o seu primeiro trailer, assim como um novo pôster e data de estreia. Confira:

A história gira em torno de uma família que vive em uma pequena casa numa cidade do interior do Japão. Kun-chan é um garoto de quatro anos, mimado, e um pouco travesso, que está prestes a ganhar uma irmã, Mirai.

Quando a garota nasce, ele acredita que perdeu espaço no coração de seus pais, diante as inúmeras responsabilidades. No entanto, em certo dia, ele se depara com ninguém menos que sua irmã já crescida.

Divulgação. © Studio Chizu

O longa foi anunciado pelo diretor na metade deste ano, novamente como um “drama familiar”. A produção é do estúdio Chizu.

Mirai no Mirai chega aos cinemas japoneses em 20 de julho de 2018.

  • Eryk Oliveira

    Legal. Espero que bombe que nem Your Name.

  • Tori

    Anda logo, Hosoda, para com esses clichês e volte a fazer filmes de animais anthro que me fazem chorar >:v

  • SaintARMOR

    Falando em filmes de anime, soube que o novo Mazinger Z tem distribuição da Diamond Films. Se não for para cinema, podemos esperar no mínimo uma dublagem da Unidub para streaming, não?

    Quanto ao longa do Mamoru Hosoda eu apenas espero que seja muito bom, o nome dele automaticamente trás expectativas.

    • Sim, já está definido para estrear no México, Argentina e Chile. Não acredito muito que vejamos isso acontecer por aqui (a franquia não tem muita força no Brasil), mas pode ser que algum cinema decida fazer aquelas sessões que estão virando moda, exibem em dois dias e depois vai para o streaming. Também pode acontecer dele cair diretamente na Netflix.

    • Chico Amaro

      Aí sim, que Diamond Films continue nos presenteando com pelo menos um longa de anime com dublagem da Unidub todo ano na Netflix

  • toygame lan

    vou ver por que curti muito o filme Crianças Lobo

  • Just_an_Asian_guy

    Cada vez mais a ambientação do Hosoda me lembra a do ghibli