Mob Psycho 100: dorama já está disponível na Netflix

Por Nielsen Souza em

Netflix / TV Tokyo / Divulgação

A adaptação para live-action do mangá Mob Psycho 100, de ONE (One Punch Man), foi disponibilizada hoje (22) no catálogo da Netflix. O dorama estreou em janeiro no Japão e é uma coprodução da plataforma de streaming em parceria com a TV Tokyo.

Na história, uma malígna organização está recrutando espers com objetivos obscuros. Um deles é o estudante Shigeo Kageyama (Tatsuomi Hamada), conhecido como Mob, que só quer saber de viver sua vidinha pacata.

Mob Psycho 100 conta com 12 episódios dirigidos pelo conhecido Koichi Sakamoto (Power Rangers). A série chega a Netflix apenas com áudio original e legendas em português.

Comentários
  • Yellow Hair

    só lamento em informar que Fate/Extra foi pra Dubbing Company

    • Ricardo Santos

      Sera que vao dubla os outros animes de fate/ ?

  • Zen Ryo

    Não me levem a mau, eu realmente gosto dos Live actions,eu já assisti os de Samurai X,Gantz e do FMA (da Netflix) todos dublados,mas eu acho que a Netflix podia investir menos em L.As e mais em Tokusatsus,eu não posso ser o único aqui que quer muito assistir os novos Tokusatsus dublados,series como: Zenboku Ban,Ultraman e tambem os Kamen Riders Drive,Ghost e Amazons,a unica coisa paracida com isso na Netflix é os Bettleborgs que passavam na extinta Fox Kids (saudade desse canal),acho que a Netflix poderia dar uma chance para os Tokusatsus.Certo?

    • Fabricio Freire Ribeiro

      eles poderiam ir até além e criar novos titulos de tokusatsus com historias mais voltada para publico jovem e adulto

      • Zen Ryo

        Isso mesmo.
        Isso ai que você comentou ta muito certo,se a Netflix ta se saindo bem produzindo novos animes,eles podem fazer o mesmo com os Tokusatsus.
        Espero que em algum momento eles considerem essa opção.

  • Zen Ryo

    A Netflix deveria exibir Jaspion e Jiraya pra ver a reação do pessoal,se tudo der certo (e eu espero que dê),com sorte eles trazem Jiban,Gavan,Charivan,Winspector e Maskman para o seu catalogo,criando assim uma nova categoria que eles podem chamar de series Toku e no futuro talvez invistam em novos Tokusatsus.

  • Yellow Hair

    absoluta

  • Diego Miyabi

    O cabelo de Penico

  • Yellow Hair

    já ouviu falar de espionagem industrial?

    • SaintARMOR

      Já, já ouvi. Sua fonte é um dublador de Campinas por acaso? Ou é o Anime News Network?

      Não que seja impossível que tenha ido para lá, considerando que está nas mãos da SDI Media, mas se a fonte for o ANN, não dá para dar muita credibilidade. Até porque você uma vez ano passado tinha dito que Fate/Apocrypha iria para São Paulo, e sabemos o que de fato ocorreu.

  • Alisson Henrique Dos Santos

    sera que o live action vai ser dublado? até agora só esta disponivel legendado seria legal ver dublado