Monster Hunter: produtora de Resident Evil anuncia filme

Por Gabriel Tadeu em

Divulgação. © Capcom

A Constantin Film, produtora alemã que produziu os 6 filmes baseados na franquia Resident Evil, anunciou que está trabalhando na adaptação de um longa baseado em outra franquia da Capcom, Monster Hunter.

O CEO da companhia, Martin Moszkowicz, contou à Variety que planeja lançar o filme no mercado ainda no final de 2017 ou começo de 2018. Monster Hunter deve ser de suma importância para a produtora, juntamente com o reboot da franquia Resident Evil, já que estes foram classificados como “tentpole,” um termo da industria cinematográfica que demonstra que o filme deve suportar todo o desempenho financeiro do estúdio.

Paul W.S. Anderson, que também dirigiu os seis filmes de Resident Evil, deve comandar o novo Monster Hunter, juntamente com Jeremy Bolt, da Impact Pictures. Uma imagem conceitual foi revelada mostrando um dragão sobre o aeroporto internacional de Los Angeles.

Divulgação.

Jeremy descreveu o projeto dizendo que “Para cada monstro, há um herói. Um homem comum, em um emprego sem futuro, descobre que ele é na verdade o descendente de um antigo guerreiro. Agora, ele deve viajar para um mundo místico para treinar e se tonar um caçador de monstros, antes que as criaturas daquele mundo destruam o nosso”.

Um rascunho do roteiro, feito por Anderson, já está pronto, com a Impact Films se juntando com a produtora de efeitos especiais Mr. X. O orçamento de Monster Hunter deve chegar a US$ 50 milhões, mesmo valor do último filme de Resident Evil. Bolt também revelou que existem conceitos para “uns dois filmes”. Anderson finalizou dizendo que vê o filme como uma oportunidade de se abrir um novo universo cinematográfico.

Comentários
  • netin

    Ficaria empolgado se não tivesse o nome do Paul decadente Anderson no projeto

  • Ddd

    Horrível esse enredo que ele escreveu,não tem nada haver com Monster Hunter.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Como diria capitão nascimento ”já avisei que vai dar mer#a!”

  • A.c.e by Allan césar (Ace)

    Tomara que seja só um rascunho isso aí,por que esse enredo ta uma porra,eu fiquei ligeiramente empolgado quando vi essa imagem do Rathalos no aeroporto,eu achei que seria algo meio que pós apocaliptico tipo os montros surgindo ”derrepente” e destruindo tudo e quem já jogou sabe que tem alguns montros que podem fazer uma grande destruição em grande escala como o ceadeus que pode destruir uma ilha inteira,ou sei lá cara,só sei que esse roteiro ta cheirando pra mim como outro Resident evil….todo atropelado

  • Feike do luiz

    Esse jogo tem história ?

  • Erivelton Freitas

    Gosto muito de Monster Hunter, inclusive tenho o 4 Ultimate e o Generations no meu 2DS, porém, não curti esse roteiro. Estão querendo modernizar um filme épico, e isso não dá certo. Pra mim, não há problema em fazer algo épico sobre um game épico, mas beleza! O prejuízo fica para eles!

  • Thiago Olimpio de Oliveira

    Jà sabemos quem vai ser a estrela do filme graças ao diretor.