Monstro do Pântano: série ganha data de estreia

Por Matheus Sousa em

Warner Bros / DC / Divulgação

Durante a WonderCon, foi revelado que a série Monstro do Pântano, nova produção do DC Universe, chegará ao serviço de streaming no mês de maio, com a exibição de um vídeo promocional interno, que deverá ser divulgado nas próximas semanas, via EW.

A história acompanha Abby Arcane (Crystal Reed), pesquisadora da Coordenadoria de Controle de Doenças que dará início a investigação de um vírus originado de um pântano em Houma, Louisiana, ao lado do cientista Alec Holland (Andy Bean). No momento em que este some sem deixar vestígios, a cidade é tomada por forças ocultas, o que faz Arcane perceber que talvez seu colega e interesse romântico não tenha desaparecido – mas se tornado algo maior.

A produção é de Mark Verheiden (Constantine), Gary Dauberman (IT: A Coisa), produção-executiva de James Wan (Invocação do Mal, Aquaman), Dauberman e Michael Clear (Quando as Luzes se Apagam).

Monstro do Pântano estreia no DC Universe dia 31 de maio.

Comentários
  • Mr.L

    Caramba, conseguiram manter tudo na surdina. Tô bem ansioso por essa série.

  • Pato

    Caraca, com esses produtores esse negócio promete!

  • Igor Lucas

    Depois de Titans e Doom Patrol que até o momento é a melhor série da DC ao meu ver, essa Monstro do Pantano merece atenção.

    • Eduardo Jose de Andrade

      Parece que nas séries a DC tá se destacando mais que a Marvel, porque nos filmes rapaz……..

  • Léwow

    Parece que vai ser bom

  • Eduardo Jose de Andrade

    Olha essa equipe de produção! adorei Titãs e Doom Patrol provavelmente gostarei, Swamp Thing deve manter a mesma qualidade ou melhorar.