Morbius: Jared Leto irá estrelar spin-off de vilão do Homem-Aranha

Por Gabriel Fernandes em

Reprodução.

A Sony Pictures escalou Jared Leto, interprete do Coringa no Universo Estendido da DC, para viver o protagonista Morbius, no novo filme derivado sobre o vilão do Homem-Aranha, informa a Variety.

Também foi revelado que o longa será dirigido por Daniel Espinosa (Vida, Protegendo o Inimigo). O diretor conseguiu trazer definitivamente Leto, que queria se certificar do bom direcionamento da produção antes de aceitar fazer parte, durante a turnê dele com a banda Thirty Seconds to Mars.

O spin-off com um tom de terror e ação, contará a história do vilão que ao fazer experimento buscando encontrar a cura para uma rara doença sanguínea, sofre um acidente e se torna um vampiro, porém decide se alimentar apenas de pessoas que não considera digna de viver. O vilão teve sua primeira aparição em The Amazing Spider-Man #101, no ano de 1971, e desde então já teve algumas participações em quadrinhos, mas sua popularização veio através da série de 1992 Morbius, O Vampiro Vivo.

Morbius ainda não possui previsão de estreia. O outro filme derivado sobre um vilão no universo do Homem-Aranha, Venom, chega aos cinemas em outubro desse ano, enquanto a sequência Homem-Aranha: Longe do Lar será lançada em 2019.

Comentários