Mulher-Maravilha 1984 é adiado para o mês de agosto

Por Matheus Sousa em

Warner Bros. / Divulgação

A Warner Bros. acaba de oficializar que Mulher-Maravilha 1984 terá sua data de lançamento adiada devido o surto de pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), via Deadline.

Antes previsto para 5 de junho, o longa agora chegará aos cinemas somente em 14 de agosto, contrariando informações passadas de uma possível estreia diretamente no streaming ou que fosse remanejado para 2021.

“A intenção sempre foi levar Mulher-Maravilha 1984 para as telonas e estamos animados em anunciar que a Warner Bros. Pictures levará o longa aos cinemas em 14 de agosto. Esperamos que o mundo esteja em uma situação um melhor até então.”, disse Toby Emmerich, presidente da Warner Bros.

Comentários
  • Sr. WB

    Foi uma boa decisão, o surto do Coronavírus, segundo estimativas, alcançará seu auge em Maio, e depois disso, a curva deverá ser decrescente. Até meados de Agosto, imagino que já devamos ter saído dessa.

  • Xaviniesta

    Tem essa também, além da economia ficar um caos, não sei se a maiorias das pessoas vai ficar no pique pra ir ao cinema. Mas no meu caso, depois da quarentena eu vou sair pra rua o tempo todo :v