My Hero Academia: 4ª temporada ganha novo trailer

Por Matheus Chami em

Shueisha / Bones / Divulgação

Para aumentar ainda mais as expectativas dos fãs, foi divulgado um novo trailer da 4ª temporada de My Hero Academia (Boku no Hero Academia), mostrando o próximo arco que será adaptado do mangá juntamente com o novo tema da abertura, intitulado “Polaris”, na voz da banda Blue Encount (Banana Fish, Gintama). Assista:

Desta vez, Midoriya e seus colegas já podem atuar como heróis livremente, mas enquanto tudo parecia mais tranquilo e calmo, sorrateiramente duas facções começaram a unir forças para criar uma nova arma capaz de tirar o equilíbrio da balança entre o bem e o mal.

Produzido pelo estúdio Bones (Mob Psycho 100 II, Carole & Tuesday), a quarta temporada de My Hero Academia estreia no Japão dia 10 de outubro. No Brasil as três temporadas do anime se encontram disponíveis na Crunchyroll e seu mangá segue em publicação pela Editora JBC.

Comentários
  • Um Carinha Qualquer e Só

    Eu espero que esse diretor de Hyperdimension Neptunia the animation tenha feito um bom trabalho.

    • Zen Ryo

      Também espero.

      • Um Carinha Qualquer e Só

        A temporada tá muito adiantada,se ele não conseguiu fazer um bom trabalho,aí já pode considerar o diretor mais fraco que a Bones já teve.

  • ChrysMonkeyQuest

    Boku no Hero é aquele anime que você definitivamente fica na expectativa e não se decepciona, meu deus do céu, a nova abertura tocando ao lado de tantas cenas é de arrepiar a alma, o medo da criança fica até mesmo palpável.
    Espero que os resultados de Boku no Hero – 2 Heróis tenham sido bons o bastante para Sato trazer o anime para cá, ou no mínimo o filme 2 no próximo ano, esse é um anime que COM CERTEZA eu assistiria dublado com aquele elenco umas 10x.

    • Zen Ryo

      A Sato Company já comentou no seu instagram que os resultados foram excelentes, o que ME DEU a impressão de que ficaram satisfeitos com a recepção dos fãs.
      Eles ate ja anunciaram que vai ter um evento em Curitiba envolvendo um anuncio sobre Academia de heróis.
      Também tem boato de que Fire force também vai ser dublado em pt br, mas isso deve ser uma daquelas teorias de fãs, nem vou presta atenção sem confirmação da empresa ou do suposto estudio responsável pelo projeto.

      • Yellow Hair

        “vai ter um evento em Curitiba envolvendo um anuncio sobre Academia de heróis.”

        Deve ser um anúncio que vão MHA em Curitiba agora… Kkkkkkkkkk

        • Blu3s

          Seria cômico se não fosse trágico rsrs

          Mas espero que seja um anúncio importante bom, onde apenas escolheram um evento em Curitiba para fazer, e não São Paulo que é onde costumeiramente acontecem coisas assim.

        • Ian Rocha

          pelamor de deus não oaskoaksosa

      • Ayane

        Ao menos na minha interpretação não tinha nem visto onde teria espaço pra algo novo de My Hero nesse evento só pelo panfleto com o cronograma da Sato. Estava com cara que a ela ia só requentar anúncios dela (Fire Force e Fruits Basket). Se ainda tivesse uma palestra geral pra novidades deles… E pelo visto foi só isso mesmo. Não saiu nada de novo nem para Furuba ou Fire Force.
        Fora que a Sato gosta de enrolar, postava coisa de My Hero desde o ano passado mas só anunciou nesse ano e meses depois lançou

        • Zen Ryo

          Entendo.

      • SaintARMOR

        O título traduzido “Academia de Heróis” já foi descartado. Oficialmente no Brasil, a série chama My Hero Academia mesmo.

    • Doug

      Eu achei a temporada passada bem decepcionante( com exceção da luta do All Might e a do Kachan)… mas entendo o que você quis dizer, o anime é muito bom.

  • Zen Ryo

    Esse anime tem ser dublado, depois do Hype causado pelo filme de Academia de heróis: 2 heróis dublado e da própria Sato Company admitir nas redes sóciais que o filme foi um sucesso aqui, eles tem que começa a corre atrás e assinar (ou reformar) o contrato com a Unidub os mais rápido possível enquanto o pessoal ainda ta eufórico com o filme de anime dublado.
    Depois dessa o que mais a Sato precisa pra ser convencida de que queremos Academia de heróis dublado?

    • SaintARMOR

      O título “Academia de Heróis” já foi descartado. O anime é tratado oficialmente no Brasil como My Hero Academia mesmo, pelo título internacional.

      • Zen Ryo

        Entendo.
        Não concordo com, mas tudo bem, de agora em diante só vou usar os nomes My hero academia ou Boku no hero academia.

      • claudio

        Não sei se a tradução e a mesma na europa, um canal de Portugal que passa os episódios do anime MHA, sera que tem chance do grupo da emissora panda Biggs estreia no brasil. Tem notícias de chega em breve mais novos canais nas operadoras BRs mas não sabe quais grupos da programadoras e gêneros de camais .