My Hero Academia: Crunchyroll anuncia transmissão da 4ª temporada

Por Matheus Chami em

Shueisha / Bones / Divulgação

Após muito mistério e suspense, a Crunchyroll acaba de anunciar a chegada da 4° temporada de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) para sua temporada de outono, trazendo a sequência de um dos títulos mais vistos na plataforma.

Desta vez, a turma da A-1 já pode atuar como heróis graças a suas licenças adquiridas na temporada anterior com muito custo suor, porém, os vilões não ficaram apenas observando e estão se preparando para realizar um grande ataque.

Os novos episódios de My Hero Academia começam a ser exibidos a partir do dia 12 de outubro, lembrando que todas as temporadas anteriores se encontram no catálogo da plataforma e podem ser assistidas legendadas por pelos assinantes.

Comentários
  • Caio Martins

    ainda espero pela dublagem do anime pq ter so o filme dublado nao tem graça

    • Diego Santos

      Nesse caso, só quem pode dublar é a Sato Company.

    • Sayaka

      Não espere muita coisa.
      A sato não ta muito diferente da toei, eles não estão se importando muito com a gente, olha so isso, eles cancelaram dublar fruito b e fire force do mesmo jeito que a toei cancelo a re-dublagem de Sailor Moon, junto com o seu retorno aqui no Brasil em hd.

      • Um Carinha Qualquer e Só

        No caso de Sailor Moon,eles não cancelaram,o problema,é que a Toei é exatamente enrolada com seus produtos aqui no Brasil.E sobre os 2 animes da Sato Company(Fruits Basket e Fire Force),não se sabe se seria dublado ou não,talvez era para ser,ai mudaram de última hora,ou o ANMTV se enganou.

        • Matheus Chami

          Eles mesmos comentaram com várias pessoas através das redes sociais que não fariam a dublagem de Fire Force e Fruits Basket. Não colocaríamos uma informação dessas se não tivesse embasamento.

          • Um Carinha Qualquer e Só

            Oh ok,my bad

      • Fui no painel da Sato na HQPB uns dias atrás e o Seu Sato implorou quase chorando (brinks) pra que comprassem o filme de MHA nas plataformas digitais, porque o filme deu um baita prejuizo pra empresa. Provavelmente a FUNi ficou com um pé atrás de trazer mais coisa por enquanto.

        • Zen Ryo

          Não foi isso que o pessoal da Sato Company comentou nas redes sóciais, de acordo com eles, My hero academia: 2 heróis teve um excelente desenpenho nas bilheterias.

          • Exatamente. Mas depois da Sato anunciar que as dublagens de Fire Force e Fruits Basket não iam mais acontecer, e ainda não anunciaram o filme de Tanya nos conemas sendo que já saiu na CR, estou inclinado em acreditar que o filme realmente foi nos cinemas e isso aí de ter boa bilheteria era falácia.

          • Ayane

            Ele disseram em um comentário no facebook que o filme de Tanya na verdade passou nos cinemas em agosto só que de forma super limitada??? Eles nunca deram uma data exata nem que cinemas passaria.
            Sobre o filme de My Hero tem a bilheteria dele na internet não? Se não me engano, fez 80 mil o que seria um bom valor pelo tempo que ficou disponível, pelo que entendi.
            Eu acho que eles vão botar Fire Force e Furuba legendado e só depois acrescentar dublado igual o filme da Tanya no Crunchy. Sei lá, a Sato é doida. É a única coisa que consigo pensar depois dela excluir tudo de My Hero antes de estrear e outras decisões ??? ( pq ela fez card da figurante sem nome no filme e não do Kirishima??? Porque não deu nem uma data para o filme de Tanya nos cinemas??)

          • Zen Ryo

            Eu não quero acreditar nisso, mas considerando que não houve um único anúncio da dublagem da série de My hero academia semanas depois do filme, eu acho que essa é a única explicação.

          • Wolfhanger

            O filme foi um fracasso do ponto de vista financeiro para a Sato. Procure um post na page OtaDesu, no Facebook, onde menciona que durante a cobertura do evento HQPB, tiveram um contato mais pessoal com gente da Sato e com quem obtiveram tal informação, inclusive dando os principais créditos à um cara chamado Lucas de Lima, que seria quem teve total informação. Tal post também chegou até a ser divulgado lá no grupo da Crunchyroll.

          • Um Carinha Qualquer e Só

            A Sato disse que o filme foi um sucesso,por que se não fosse,a Sato não faria uma segunda exibição.

    • Zen Ryo

      Somos 2.
      Eu espero que a Sato Company reconsidere.
      My hero academia também tem muitos fãs aqui e eu não quero que ele acabe como Cowboy Bebop ou Sybertten in Akihabara que tiveram apenas os filmes dublados.

  • Léwow

    ESTRANHO SERIA SE NAO EXIBISSE NÉ

    SÓ FALTA A DUBLAGEM

  • junior saldanha

    acredito que a dublagem do anime chegará sim,existem coisas que a gente nem imaginava e estao dublados por ai…só nao entendo porque dublar filmes e o anime nao (desde detective conan e cowboy bebop penso isso) estao querendo isso com one piece,dublar os filmes resumo…nao concordo,tem que ser o anime mesmo,mas sei que nao será barato mandar dublar tudo,pelo tanto de episódios é obvio que nao serao os mesmos dubladores do inicio ao fim

  • Um Carinha Qualquer e Só

    Poderia ser bem PIOR.