My Hero Academia: nova imagem da 4ª temporada do anime

Por Nielsen Souza em

Shueisha / Bones / Divulgação

A nova temporada de My Hero Academia (Boku no Hero Academia), que adapta o mangá de Kohei Horikoshi, estreia na TV japonesa apenas no mês que vem, mas enquanto isso não acontece, a expectativa dos fãs é testada em diversas ocasiões, e agora, chegou a vez de conferir novas imagens apresentando o visual dos personagens no anime. Confira:

A 4ª temporada de My Hero Academia estreia na TV japonesa dia 12 de outubro. O anime está disponível no Brasil através da Cruchyroll e o mangá é publicado pela editora JBC.

Comentários
  • will

    Esse negocio de testar a expectativa ta phoda mesmo !!! E esse 12 de outubro q n chega ?!!!!!

    • Thomas Hankock

      É difícil, mas vale a espera.

  • Zen Ryo

    Isso é bem legal, mas no momento, estou mais preocupado é com a situação do anime no Brasil.
    Apesar de varios obstáculos, o filme de My hero academia fez uma bilheteria consideravel, pelo foi que o pessoal da Sato deu a entender.
    Agora só falta anúncia a dublagem do anime, algo que deve ser feito naquele evento em Curitiba.

    • Luiz Henrique Piza

      o evento já aconteceu, e não tivemos anuncios sobre a dublagem do anime, apenas que o filme já esta disponivel para compras/aluguel digitalmente

    • Thomas Hankock

      Se ta acreditando demais nisso.
      Não da pra saber, vai ver eles só vão nos agradecer por colocar dinheiro no bolso deles depois de assistir o filme nos cinemas, claro que eu quero ta errado, mas sabem como é a realidade brasileira.

  • Zen Ryo

    Sei que estou sonhando alto demais, mas SE My hero academia for mesmo dublado em pt br, provavelmente ele sera exibido no Crunchryoll que (bem no futuro) pode fazer um acordo para exibir o anime no Rede Brasil, que sejamos sinceros é o único canal que pode exibir My hero academia dublado e sem censura.
    Se My hero academia for parar em qualquer outro canal ( CN, Nick, DX, SBT ou Record), ele vai ter varios furos por causa das cenas de sangue e de e@$#hi, o Mineta que serve de alívio cômico praticamente seria cortado do anime.

    • junior saldanha

      Zen ryo concordo muito com você,mas vamos assumir que animes hoje nas tvs nao valem mais a pena…trabalhamos,estudamos,ou nao vamos acompanhar fielmente por ja ter assistido em japonês…ate o senpai tv deu uma pausa na redebrasil,animes la tem prazo de validade…mas sua ideia é muito boa

    • claudio

      Você esqueceu Band e rede tv! mas tenho dúvidas se fariam o mesmo tratamento sem censura como RBTV.