Boku no Hero Academia: novo filme ganha pôster e mais detalhes

Por Gabriel Fernandes em

Shueisha / Bones / Divulgação

Durante o evento Hero Fes. foram revelados os primeiros detalhes do novo filme de Midoriya e sua turma, que recebeu o nome de Boku no Hero Academia: The Movie – HEROES:RISING. Juntamente foi revelado o primeiro poster do longa com o seguinte slogan “Você é o próximo“. Confira:

Shueisha / Bones / Divulgação

O autor do mangá, Kohei Horikoshi, anunciou que o segundo filme deverá ser o último da série. Ele mencionou que provavelmente não teremos um terceiro longa e que esse pode ser considerado como um final para a franquia, pois traz conceitos que ele já havia planejado utilizar em uma batalha final no termino da obra.

Assim como no primeiro filme, Horikoshi retorna como supervisor criativo e atuando como responsável pelo visual dos personagens. Boku no Hero Academia: Heroes Rising estreia nos cinemas japoneses em dezembro de 2020, enquanto seu primeiro longa está programado para fazer sua estreia no brasil no dia 8 de agosto.

Comentários
  • Gabriel Viana Nagamini

    Curioso, é raro mangakás darem notícias definitivas sobre seus mangás, especialmente quando eles estão no auge de popularidade.

    Será que o Kouhei estava com 100% de certeza ao fazer essa afirmação? Ou será uma daquelas promessas critivas que descerão a descarga em favor de mais lucro?

    Só o tempo dirá com certeza…

  • Pedro Machado

    Isso não faz muito sentido…

  • Tiago Spider

    pera se o manga esta na ativa e o filme será o final então essa temporada será a ultima?

  • Squall

    Pode simplesmente significar que ele não estará envolvido diretamente na criação de futuros filmes. Se esse fizer sucesso duvido muito que o estúdio deixe passar só com dois longas tendo em vista que é um IP que pode ser bem explorado (com o marketing certo podem sugar Hero Academia igual fazem com Dragon Ball)

    • Gabriel Viana Nagamini

      Eu não sei, o mangá mesmo já tá rumando pra dita batalha final se uma afirmação passada do Kouhei for veridica, se a franquia continuar seguindo daqui, digamos, cinco anos eu aposto que vai ser mais por spin-offs do que seguindo a linha dos personagens originais…

      Mas até ai eu não sei de muita coisa, então é esperar pra ver…

  • shipuca

    O cara disse que queria ir longe como o Oda… Você deve ter mais criatividade aí

  • Tiago Spider

    Entendi agora muito obrigado, já estava ficando preocupado, a resposta do realmente fica muito confuso