My Hero Academia: One’s Justice 2 ganha novo trailer

Por Nielsen Souza em

Shueisha / Bandai Namco Entertaiment / Divulgação

A Bandai Namco Entertainment anunciou a inclusão de Twice, Mr. Compress e Fat Gum como personagens jogáveis para My Hero Academia: One’s Justice 2 (My Hero One’s Justice 2), e a empresa aproveitou ainda para revelar um novo trailer do jogo onde destaca a jogabilidade de 2 contra 2. Assista:

A lista de persoangens confirmados é composta até o momento por: Izuku Midoriya, Kai Chisaki (Overhaul), All Might, Mirio Togata, Tomura Shigaraki, Mina Ashido, Minoru Mineta, Nejire Hado, Tamaki Amajiki, Sir Nighteye, Katsuki Bakugo, Shoto Todoroki, Ochaco Uraraka, Tsuyu Asui, Eijiro Kirishima, Inasa Yoarashi, Enji Todoroki (Endeavor), Dabi, Tenya Iida, Denki Kaminari, Fumikage Tokoyami, Kyoka Jiro, Momo Yaoyorozu, Himiko Toga, Stain, Gran Torino, Muscular, All for One e Shota Aizawa (Eraserhead).

My Hero Academia: One’s Justice 2 será lançado dia 12 de março no Japão para PS4, Nintendo Switch e Xbox One, já no dia seguinte (13) chegará aó mercado ocidental, onde terá uma versão para PC.

Comentários
  • Aqua Deusa Suprema

    Esse aparenta ser melhor que o anterior ainda assim poderia ser uma dlc dele, acho legal isso de animes cada vez mais receber jogos, só espero que seja bem feitos e tenha qualidade a nivel Naruto Storm, One Punch é um que aparenta que vai deixar a desejar pelo número pequeno do roster

    • ChrysMonkeyQuest

      One Punch Man acho que o diferencial dele mesmo é essa batalha de sobrevivência até Saitama chegar. Até porque, um jogo do Saitama seria muito OP se fosse diferente.
      Agora Boku no Hero me recuso a considerar este jogo como sendo um stand alone. Para mim ele é só uma DLC que vai ser vendida a preços super caros com recursos que poderiam ter vindo em atualizações grátis.
      Até o Xenoverse 2, o maior caça níqueis da Bandai atualmente, recebeu muitos conteúdos de forma gratuita e várias missões bônus por meio de DLCs, não sobra desculpa para existência desse jogo “2” de Boku no Hero ainda.

  • Carlos Henrique

    O que eu queria era um jogo de Boku no Hero tipo o Dragon Ball FighterZ, que tem um estilo muito bonito e é divertido de jogar. E que tivesse dublagem pra termos o gostinho de como seria se a série fosse dublada. Mas isso é só um sonho meu, obviamente impossível de acontecer.

    • Raiho Kuzunoha

      Verdade, se eles colocassem a Arc System pra fazer os jogos de luta de animes seria perfeito, gostaria que eles produzissem Naruto e JoJo, mas eles preferem fazer qualquer coisa meia boca já que vai vender de qualquer jeito vide Jump Force.