My Hero Academia 4ª temporada terá 25 episódios

Por Nielsen Souza em

Shueisha / Bones / Divulgação

O site oficial da adaptação para o anime de My Hero Academia (Boku No Hero Academia), revelou que a série será composta por um total de 25 episódios, seguindo o mesmo caminho da segunda e terceira, mas com exceção da primeira que teve apenas 13 capítulos.

A página também anunciou que a nova temporada terá um total de 6 volumes lançados em Blu-Ray e DVD. A nova temporada começou a ser transmitida a partir de hoje (12) no Japão e já está disponível na Crunchyroll para os assinantes brasileiros.

No dia 20 de dezembro chega aos cinemas do Japão o segundo filme da franquia, intitulado My Hero Academia HEROES:RISING.

Comentários
  • Joao Carlos Loyola

    Aeeeeeeeeee!!!, Já era esperado, agora, eu nem porque reclamei naquela outra postagem comentando sobre o ep de hj, pois foi ep gostoso! Que venha nessa bagaça!

    • Ian Rocha

      foi mesmo, ep muito bom

  • Ian Rocha

    ao que parece, vão adaptar até o volume 21.

  • Caio Martins

    exelente, mais um anime magnifico pra entra na minha agenda da semana

  • Tá aí um anime que não decepciona, Bones é um dos meus estúdios preferidos e tem sido majestoso na animação de Boku no Hero, mais uma temporada que com certeza vou acompanhar. e bom saber que vão manter a mesma quantidade das últimas temporadas anteriores.

    • Edenilson Pontes

      A mudança de diretor e o filme sendo feito ao mesmo tempo talvez atrapalhe um pouco a temporada, mas pra quem não se importa com detalhes técnicos talvez nem vai perceber esses problemas.

    • pablo souza

      Olha,a terceira temporada deu um caidinha na animação,e ainda tenho certo receio já que o diretor mudou e o filme está sendo produzido