My Hero One’s Justice 2 ganha teaser e imagens

Por Matheus Chami em

Shueisha / Bandai Namco Entertaiment / Divulgação

Após seu repentino anuncio na última edição da Shonen Jump, o jogo My Hero One’s Justice 2 acaba de ganhar seu primeiro teaser e imagens, apresentando um dos principais vilões da quarta temporada do anime que estreia em outubro. Confira:

Seguindo os passos do anterior, o título deverá adaptar o arco composto da 3ª e 4ª temporadas da série, trazendo novos personagens e poderes para os fãs da franquia poderem formar as melhores combinações e escolherem de qual lado eles irão lutar.

My Hero One´s Justice 2 será lançado em 2020 para Playstaion 4, Xbox One e Nintendo Switch. Mais informações devem ser relavadas em breve.

Comentários
  • ChrysMonkeyQuest

    Pelo que estão divulgando vai ser exatamente o primeiro jogo com novos personagens e missões, resumindo, uma DLC super cara, espero estar enganado e que coloquem mais coisas pro jogo ficar melhor, mas não boto muita fé.

    • Rio de Paulo

      Pode esperar isso mesmo, uma continuação com pouca mudança e preço exorbitante, desde DS eu não vejo nada atrativo vindo dela (Bandai), e dos jogos de anime tirando DBFighterZ o resto tem cara de DLC Standalone de Naruto Storm

      • ChrysMonkeyQuest

        A única continuação que até agora prestou tirando a saga Storm pra mim foi o Xenoverse 2 (que trouxe muita mecânica e coisas novas pro jogo) e o único jogo original da Bandai nos últimos anos de verdade o DBZ Kakarot que vai sair e o Black Clover Quartet Knight que foi um jogo que não usou Naruto Storm de base e sim jogos como Paladins e Overwatch.

        • Rio de Paulo

          Rapaz, nem lembrava que Black Clover tinha jogo kkkkk

  • 『Vinicius』

    Isso porque você não viu o primeiro jogo de verdade de Boku no Hero lançado pra 3DS. Acho que saiu 1 mês depois da estreia do anime. E aqui eles querem fazer o mesmo de aproveitar o hype.