Nanatsu no Taizai: Nakaba Suzuki fala sobre a série

Por Nielsen Souza em

Divulgação. Nakaba Suzuki / Kodansha

Divulgação. Nakaba Suzuki / Kodansha

Em recente entrevista publicada pela revista Entermix, o autor de Nanatsu no Taizai (Os Sete Pecados Capitais), Nakaba Suzuki, revelou que o primeiro arco, de um total de três planejados para o mangá, terminou no capítulo 100. O segundo (a partir do 101), agora não terá mais os Cavaleiros Sagrados e sim o Demon Clan como vilões.

O autor disse que planejava acabar a série com 20 volumes, mas após finalizar os três arcos ele começou a pensar numa nova trama que seria estendida até o volume 30, algo estipulado por ele. Suzuki brinca que só vai parar de trabalhar com mangá quando realmente as ideias sobre o que desenhar se esgotarem, mas como isso não acontece, continuará trabalhando até não poder mais.

Após o lançamento do volume número 12, o mangá já totaliza mais de 10 milhões de cópias vendidas. A adaptação animada de 24 episódios lançada em outubro do ano passado também tem feito sucesso na TV.

Nanatsu no Taizai começará a ser publicado no Brasil a partir de março pela editora JBC.

Comentários
  • nOx

    E que assim continue por muitos anos.

  • Arthur Mendes

    essa serie me lembra de fairy tail no seu auge da fama
    ótima serie e q continue assim

    • fairylixo

      pela amor de deus. não compare Nanatsu no Taizai com o lixo de fairy tail.

      e não lembra absolutamente nada com fairy tail..bebeu quantas?

    • Rafael

      Eu não sou hater, mas eu já li o bastante de Fairy Tail e posso dizer que aquilo é uma merda, pode comparar com qualquer outro shounen de sucesso que Fairy Tail fica bem atrás.

      • pain

        Vc vem falar mal de fairy tail só porque viu um pedaço da história e não gostou o que é uma conclusão muito precipitada se quer falar criticar ao menos veja a história completa se quer criticar critique de um jeito decente não como bebezão se fairy tail fosse tão ruim não teria tanta fama.

        • Rafael

          Você gosta de Fairy Tail e vem me chamar de bebezão? E eu não li pouco não pra tirar minhas conclusões.
          Não precisa se doer porque eu falei mal da série, é normal outras pessoas não gostarem das mesmas que você, eu não fico me doendo quando falam mal de coisas que eu gosto, porque já tenho idade e maturidade suficiente pra isso. Não quis brigar com ninquém aqui só dei uma opinião, tudo bem que ficou vago o porque eu não gosto de FT, mas eu não faço questão de mostrar todas as porcarias que se passam em FT se elas já estão na sua cara e você não consegue ver. Você só deve curtir o erotismo bobo de FT e não preza por uma boa história.

    • Slayer

      Bom esses animes fairy tail,one piece e nanatsu no taizai quando eu assisto me fazem lembrar uma das outras! Sempre um mundo fantasioso,um clima de alegria,sempre reunindo amigos e talz! Mas Fairy Tail é muito inferior enredo fraco e talz claro q tem seus personagens carismáticos,mas nada demais! Vejo q Nanatsu no Taizai tem bem mais potencial do q Fairy Tail (o q me assusta tbm é q não há mortes e nem sangue kkkkk) por enquanto o protagonismo de Nanatsu tá até q bem controlado!

      • Rafael

        Os shounens podem ser ser parecidos, mas cada um tem sua própria identidade e certas diferenças, eu não gosto de botar tudo como ”farinha do mesmo saco” se é que me entende. Todas as séries tem seus defeitos, mas Fairy Tail se sobressai nesse quesito, é pior que a filosofia furada e insuportável de Naruto, a correria sem fim dos personagens de One Piece, ou os arcos fracassados de Bleach.

        • Slayer

          Bom concordo com vc! Não q eu quis botar esses animes em um mesmo “saco” só disse q quando assisto algum deles consequentemente me lembro de outro! Bom Naruto se perdeu e muito, One Piece é bem repetitivo e previsível nas lutas,nas falas e tudo mais e Bleach nem vou falar muito pq assisti e achei um saco dá dor de cabeça de tão repetitivo q é! Mas é isso disse qNanatsu no Taizai tem potencial,mas acho q se prolongar muito vai acabar como esses animes citados! E os únicos shounnens q eu assisti e achei diferenciados foram HunterxHunter e Fullmetal principalmente Fullmetal alchemist Brotherhood q é superestimado e acho q é um dos poucos q merecem ser mesmo pq as lutas são bem trabalhadas e as personagens sabem seus limites e não peitam todo mundo e vencem e a histórias tbm é boa e o roteiro te prende mesmo quando não tem ação digo o mesmo de HxH q tem um bom roteiro!

      • lelouch

        Nanatsu no taizai é muito apelão os cara já começam tudo super poderos(tipo Dragon ball) e tem muito mais fanservice que fairy tail.

        • Slayer

          Sim eles começaram poderosos,mas eles sabem dos limites dos poderes e sabem a hora de recuar como mostrou nos ultimos ep os caras apanhando lá prum cavaleiro! Tipo em one piece no começo o Luffy peitava todo mundo (ainda continua) q parecia mais forte e ganhava e em fairy tail nem se fala o protagonismo é exagerado demais Erza e Natsu q o digam!

          • Mateus Rodrigues

            Se é louco mano? Como assim One piece o cara ganha todo mundo,nada haver mano,vai ler que tu vai ver que não tem toda essa coisa que você disse,em one piece os principais sempre se fodem mais do que tudo,e em algumas lutas eles perdem.

  • :/

    Comecei a acompanhar o anime esses dias e olhe, to curtindo o/

  • Matheussylva

    Se continuar no nivel que está tomara q as ideias demorem a se esgotar pq esse anime/mangá ta muito ÉPICO!!!