Cartoon Network nega interesse em Naruto Shippuden

Por Nielsen Souza em

naruto-shippudenA chegada de Naruto Shippuden continua rendendo e cercada de mistérios, entre eles se a série realmente terá edições ou não, e o mais importante: quem comprou ou vai comprar os direitos de exibição?

Entre os possíveis candidatos temos o Disney XD, devido ao fato da matriz dos Estados Unidos também ter exibido o anime, o chileno, mas restrito ETC.TV, que segundo algumas informações parece estar interessado e como não podia deixar de ser, o Cartoon Network, já que foi ele quem exibiu a série clássica.

Mas se ele até então estava sendo visto como favorito, já demonstrou um claro sinal de que está fora da disputa. O ANMTV entrou em contato com o CN para saber sua posição a respeito do assunto. O canal disse que já transmitiu a série anterior, mas que não pretende adquirir Naruto Shippuden e finalizou dizendo que não tem nada mais a declarar quanto a novas temporadas.

A resposta não chega a ser uma surpresa, uma vez que o Cartoon Network não demonstra mais tanto interesse em animação japonesa. Nos Estados Unidos a matriz do canal tem uma posição quase semelhante, mas atua de forma diferente. Prefere adquirir animes mais infantis como Pokémon, Beyblade, Bakugan e agora Tenkai Knights, e mantém o conteúdo mais maduro longe do canal, neste caso o Adult Swim e Toonami.

Qual o destino de Naruto Shippuden na América Latina?

Não se pode descartar que o Cartoon Network poderia vir a mudar de posição no futuro, já que o mercado de aquisições funciona de uma forma imprevisível. Agora, sobra apenas o Disney XD, ETC.TV e serviços de streaming (Netflix) como possíveis exibidores de Naruto Shippuden. Em último caso, o anime poderá ficar restrito apenas ao lançamento em DVD.

A dublagem em espanhol de Naruto Shippuden começou nesta última terça-feira, 13, no México. Segundo informações, o estúdio recebeu apenas o primeiro capítulo. Por enquanto, ainda não há nenhuma informação sobre a versão brasileira da série.

Comentários
  • ElGordoFriki

    amigos brasileros también MTV es un fuerte contendiente en nuestros foros ya que este transmite para latinoamerica del habla español “Anime” todos los lunes a las 9:00pm

    • mateus

      MTV mostrara Naruto Shippuden?

      • Nielsen Souza

        Ele quis dizer isso porque a MTV Latina exibe os animes da Marvel, por isso especulam que também poderiam comprar Shippuden.

        Nickelodeon só daqui alguns dias.

      • edson junior

        Errata:Esta negação do Cartoon Network BR,é só Marketing,pois,sábado 17 de agosto no Votatoon,este Cartoon Network BR,exibiu Pokemon e Dragon Ball Kai,no mesmo Votatoon.Só pra despistar a poderosa Walt Disney,é esta NEGAÇÃO DE INTERESSE.PELO MENOS É O QUE TRANSPARECEU FIM DE SEMANA,PASSADO.

        • Ramon Raul

          Foi bem isso que quis dizer tbm amigo, certíssimo, ou vcs acham que pra exibir o Dragon Bal aqui não deve ter sido a mesma coisa em?!
          Só que a falta de livre acesso à internet deixou o assunto por baixo do pano!

        • Ramon Raul

          só que não é uma jogada de “Marketing” como foi no votatoon, é mais uma jogada “astuta de negócios” mesmo, já que neste caso eles não querem promover o “Marketing” neste assunto, eles querem mais é agir por baixo do pano e quando nos dermos por conta, PÁ! Eles já comprarem e ninguém nem percebeu! O que eles querem é aplicar a lei da oferta e demanda e o velho, “Compre Barato, Venda Caro (ou, neste caso, Exiba Caro)”,
          Ps: Me perdoe, é só que eu tenho esta terrível mania de corrigir, o que não quer dizer que eu não erre tbm, mas vc está certíssimo, só estava detalhando mais o seu comentário!

          • pedro

            nossa

      • Otakuzinho

        Quero saber se vai passa no Disney XD

        • Ramon Raul

          Não vai kara, pode ter certeza que vai ser o Cartoon mesmo que vai passar, pode ter certeza, eles só tão fazendo doce pra ficar mais barato e lucrativo pra eles!

    • Ramon Raul

      hahahahhahahaha Empresas de TV Muito espertas como sempre, mas já saquei qual é a delas, a muito tempo venho observando isto acontecer, bem, fingir não ter interesse é apenas uma jogada astuta muito utilizada no mundo dos negócios, o fato é que Naruto, tanto Shippuden, que é o que faz mais sucesso dos dois, como a versão clássica do anime, é um dos animes que mais faz sucesso NO MUNDO TODO ATUALMENTE e olhe lá, se não for o que mais faz, ficando atrás apenas de Dragon Ball, mas isto todos já sabiam, o que vários de vcs aqui ainda não observaram é que TODAS, (Eu disse TODAS, Sem exceção) Querem exibir o Naruto Shippuden, Mas acontece que elas estão cientes da situação, do quanto este anime é precioso, um anime com tanto sucesso global assim só surge de décadas em décadas, elas sabem o quão caro pode se adquirir os “direitos de exibição” desta série no Brasil, que pode ter certeza é um dos países que o anime mais dá audiência na internet, mesmo legendado! Site ganham muita, mas muita grana mesmo exibindo ele! E eles tem ter muito cuidado ao dar o 1º lance neste anime, pois sabem que isso dará início a uma “Corrida pelo ouro”, vai ser m lance mais alto que o outro, então, fingir não ter interesse é uma das muitas táticas que podem ser utilizada para comprar os “direitos de exibição” da série na mão da empresa japonesas que exibe ele, e o fato de eles conseguirem esses direitos tbm fornecerá muitos lucros à empresa brasileira pois ela poderá fechar negócio com outras emissoras para revender esses direitos ou mesmo ser intermediadora na compra desses direitos por outra emissora na mão da emissora que exibe ele no japão. Fingir que não estão interessados, faria com que a empresa que exibe e possui os direitos do anime no japão baixasse o preço dele para ser exibido aqui no Brasil, mas só que nem eles querem baixar e nem uma emissora daqui quer pagar caro para que as outras emissoras daqui não façam uma oferta ainda maior e o “Leilão” acabe rendendo uma quantia extremamente, loucamente e absurdamente exorbitante. Por esse impasse do krl!
      Ps: Acho que não consegui explicar tão direitinho como deveria, mas acho que assim já dá mais ou menos para os poucos que não sabiam disso entender o que está acontecendo e o por que desse impasse, e desse vai – num vai todo!

  • Lucas N

    Ué a Fox pode exibir Naruto Shippuden também

    • Juniorsantos13

      ainda existe muito preconceito no Brasil com a relação a anime ser “coisa de criança” . se der uma louca e eles comprarem,provavelmente seria exibido num de seus derivados(mais provável no FX),as 3:00 am assim como foi Bleach na Sony Spin

      • vida nova

        usa a teg #NarutoShippudenNaBand
        no Tweet

        • Hiruma-san

          Pra passar só pra São Paulo?

      • Ramon Raul

        Manow, com todo o respeito mas eles tão é pouco se lixando pras criancinhas, eles querem é grana, isso é só jogada de negócios, vê se entende isso, já faz anos que não existe mais preconceito no Brasil, hoje em dia o medo do preconceito das pessoas com relação ao canal não existe de verdade mais, é só faixada pra encobrir o capitalismo insano deles irmão!

  • mateus

    isso que eu não entendo mesmo exibindo a serie classica eles não mostram interesse na nova saga, ANMTV vcs podem me adiantar uma informação,
    em setembro vai haver mudanças de horario na grade da Nickelodeon?

  • Léwow

    NÃO DÁ PRA DIZER SE A GENTE FICA FELIZ OU TRISTE COM ESSA NOTÍCIA, PORQUE O CARTOON NETWORK DO JEITO QUE TÁ HOJE NÃO PRESTA PRA EXIBIR NENHUM ANIME, E SE EXIBISSEM SERIA A VERSÃO DO DISNEY XD USA, E ISSO SE NÃO CENSURASSEM MAIS E CORTASSEM AS ABERTURAS… COMO EU JÁ DISSE AQUI, ANIMES NÃO PODEM MAIS SER EXIBIDO EM CANAIS INFANTIS, MAS SIM EM CANAIS MAIS ADULTOS, COMO O COMEDY CENTRAL, VH1, I-SAT, HBO, FX, FOX ENTRE OUTROS, APESAR DE NÃO TEREM INTERESSES EM ANIMES, ELES SÃO OS ÚNICOS QUE NÃO CENSURARIAM, OU A TURNER PODIA FAZER COMO FEZ NA ÁSIA, CRIANDO UM CANAL DO TOONAMI, JÁ QUE NÃO TEMOS MAIS ANIMAX

    • jadson uchiha

      seria muito bom q um desses canais tivese o interese no anime eu gostaria q fose o FX ou COMEDY CENTRAL
      ou como vc disse PODIA FAZER COMO FEZ NA ÁSIA, CRIANDO UM CANAL DO TOONAMI, JÁ QUE NÃO TEMOS MAIS O ANIMAX seria bom tbm ^^

      • mateus

        Comedy central impossivel como o nome ja diz é uma canal de comedia.

    • Flavio

      Concordo cara. Acho que só canal adulto mesmo. Seria a melhor opção pra evitar a censura.

  • gabriel

    a CN exibiu todos os episodios da serie classica?

  • Ayrton

    A MTV Brasil vai falir em setembro, e em outubro volta para a tv por assinatura, pq o Grupo Abril vendeu a marca “MTV” de volta para a Viacom, será q vamos ver os animes da Marvel q passa na MTV Latina?

    • Nielsen Souza

      Pode ser que sim e não. Depende dos acordos. Como ela vai seguir praticamente a linha da versão latina nada impede.

      • Claudio

        Lá na MTV latina, exibem com dub espanhol ou só legendado.

        Se for sómente legendado a viacom só fez gastos desnecessarios com a atração dos animes da marvel, sabe que a maioria do publico de tv paga viu primeiro legendado na web.

        Se for com dub PT-BR os animes da marvel tudo bem passar na tv..

    • Vinicius

      Provavelmente, ja que no Brasil e na América Latina os canais da Viacom tem a mesma programação.

  • mateus

    quando é pra negar o CN se pronuncia bem rapido né.

    • Matheus

      verdade kkk !

  • arthur

    Eu li em site (não me lembro o nome) que o CN LA tinha re-adquirido One Piece e iria passar as 17:30 Em toda a América latina inclusive Brasil essa informação é verdadeira?

    • Nielsen Souza

      É tão “verdadeira” quanto Fairy Tail, Bleach e Death Note no SBT. ^^

      • arthur

        Eu acho que isso foi um não XD

        • mygod

          Obviamente foi um não!!!!!!! :) XD

  • juniorsantos13

    sabe porque a CN não quer Naruto? porque ela não conseguir lucrar vendendo bonecos,mochilas,cadernos etc…pô compra a serie classica toda e não compra o resto? vai deixar uma lacuna e pessoas pensando: “sério que acaba assim?”
    cartoon NUNCA será mais a mesma!
    sério,ponho minha esperanças na Band,pois é a única emissora aberta que se preocupa em ter uma programação destinada ao publico infantojuvenil como podemos ver,a band tem os Simpsons,o band kids passa series e desenhos recentes,the walking dead…sem falar nos humorísticos excelentes. espero que Band compre pelo menos o CDZ ômega ja que tem os direitos do cdz clássico.
    só dar uma olhada,a maior fanpage nacional no FB de naruto tem mais de 700mill pessoas!!! será que os executivos não veem esse publico em potencial?

    • mateus

      é vc tem razão a Band hoje em dia é o melhor canal da tv aberta,
      e o unico que se preocupa em trazer series e programas de qualidade.

      • Juniorsantos13

        band só não compra series mais populares como supernatural,vampire diaries,house,TBBT,friends porque a maioria dessas ta com o sbt ou record e acho que a a Warner tem contrato com o sbt. ‘-‘
        recentemente ela adquiriu how i met your mother que é uma excelente série de comédia.
        não dou muito tempo pra band adquirir séries “Renomadas” como breaking bad…
        Band tem os melhores humorísticos,o melhor jornalismo,o melhor jornalismo esportivo.(so os filmes que são horriveis :v)e ainda se preocupa com o publico jovem… por isso que ao meu ver é a melhor emissora da atualidade

        • mateus

          verdade, a unica coisa ruim na band são os filmes.

      • Odiador de Séries

        A Band Retirou Dragon Ball GT, mesmo no péssimo Horario escondido que exibia, encheu o Band Kids de séries Teens Chatas, só perdoou Tartarugas de Animaçoes , Simpsons, Futurama e só.. Não tem NENHUM anime passando na Band atualmente só Cartoons e as malditas séries teensbobócas

        • Juniorsantos13

          mas comparado com os outros canais a band se sobressai.e o caso do dragon ball GT:é uma animação meio antiga,todo mundo ja viu zilhões de vezes e é muuuito infantil se comprado com o resto do dbz,e pro horario que exibiram precisavam de algo menos “infantil” por isso que tiraram. e também dbzgt era uma especie de tapa buraco,pois não tinham programas pra por naquele horário.
          o pessoal quer novidades! não que seria ruim exibir clássicos mas precisamos que animes “atuais” façam sucesso para poder abrir as portas pros animes em geral no BR

        • Luiz Felipe Matos

          DBGT tava em qual repetição? Embora tenha saído, convenhamos que durou legal ali. Se saiu, pode ter certeza que a audiência não ficou a mesma, e se aparece produções novas que obteem resposta do púlbico, simples, ocorre substituições.

          • Matheus

            No mínimo reprisou umas 4x.

  • mateus

    O CN nunca vai exibir Naruto Shippuden por causa de alguns pais que não gostam que seu filhos assistam animes por serem ‘Violentos”, mas deixam as crianças verem coisas piores nas novelas da globo.

    • fernanda

      concordo plenamente e ainda deixa jogar jogos horrendos

    • Luiz Felipe Matos

      Mas aí a responsabilidade é 100% dos pais. Hoje é lei as emissoras exibirem a classificação indicativa antes de qualquer programa, ou seja, o papel da justiça/emissora tá cumprido. No caso, eu acho que a quantidade de pais que realmente importam com o que a criança assiste é ínfima!
      Creio mesmo que o CN queira seguir a linha dos cartoons.

      • SaintARMOR

        Ta enganado.

        A quantidade de pais que se importam com o que seus filhos veem na TV é enorme, principalmente porque sabem que ela é a babá e educadora de seus filhos.

        A classificação indicativa nem serve de muita coisa, o CN em teoria poderia exibir conteúdos com classificação +14 por exemplo, no entanto, se tiver um programa com essa classificação, ao invés de os pais simplesmente proibirem, vão no Facebook do canal reclamar que o mesmo deveria remover o programa +14.

        Classificação hoje é usada como censura e não como classificação em si.

        • DD

          Será que é enorme ??? Acho que não .. claro que tem pais que se preocupam mas não acho que são tantos assim .

          • Mateus

            vc não entendeu o que eu escrevi eu disse ”Alguns Pais”.

          • SaintARMOR

            Sim, é uma quantidade bem grande.

          • DD

            Bom, eu vejo crianças e adolescentes , em GRANDE número vendo Novela das 10 da globo, Assistem o programa do Datena e agora o mais popular Marcelo Resende … eu não vejo esses cuidados todo não, é muito hipocrisia não deixar os filhos ver sangue em desenho animado MAS ver sangue as 6 da tarde em programa policial , enfim …..

        • Claudio

          Na verdade Você está enganado SaintARMOR.

          Então manda censura as programações em geral dos canais tnt, fox, multishow, e outros canais que estão no pacote basico e qualquer criança tem acesso.

          Bobagem esses canais infantis censura. Se outros canais passam sem cortes outras atrações.

    • gustavo viana

      concordo plenamente mateus .

  • HU3

    é violento D+ pra eles kkkkk

  • Fernanda

    tem q passa o anime é muito bom o naruto é o melhor anime q ta tendo eles tao louco de não investirem q merda ta

    • mateus

      Fernanda eles não exibem pelo simples motivo por causa que eles acha animes
      ‘Violentos”, duvido que quando esses executivos do CN eram Jovens não assistiam animes.

  • The Zueira Never Ends

    Se fosse exibido no Cartoon Network ia ser da versão Viz Media, não ia ser um problema mas o CN ia censurar.

    Se for pro Disney XD, ia ser a versão da Disney, para os padrões do canal, e talvez seja exibido de manhã ás 09:00 e só poderia exibir de vez em quando em um horário bom, naquele Control X, que é o Votatoon do Disney XD.

    Se for em DVD, eles iriam lançar só 4 episódios.

    Se for lançar no Netflix, ninguém quase ia ver, pois se quase ninguém paga pra ver no Crunchyroll, imagine no Netflix

    Essa é a realidade de Naruto Shippuden no Brasil vlw flw

    • SaintARMOR

      Quase ninguém paga o Crunchyroll?

      Olha, você não sabe a realidade do streaming no Brasil, é um negócio que cada vez cresce mais, e no meio dos fãs de anime no Brasil, o Crunchyroll(que ta crescendo aqui)tem sua popularidade.

      E outra, Netflix é ainda muito mais popular que o Crunchyroll por aqui, por abranger outros públicos.

      Se for pro Netflix, a situação de Naruto Shippuden no Brasil será boa.

      Outra, se for em DVD, vão lançar o que der se vender, se vender lançam, pronto, não tem isso de “só vão lançar 4 episódios”.

      • Claudio

        Se tive-se nesse Crunchyroll e outros sites semelhantes de animes com opção a mais de audio Português-BR e no mínimo muito bem dublados em Português em dual audio, talvez aumentaria o numero de clientes nesse site stream, viraria sempre noticia quase toda semana no anmtv, pra divulga quais titulos dublados em BR.

        E o pessoal vendo isso do stream oferecendo dub brasileira , e não mais ligaria pra essa atual mal administração dos independentes canais abertos e pagos no brasil.

  • Revolucionario Anime

    Esse canal IDIOTA só investe em séries Teens Fétidas como LaCQ que da nojo de assistir e fica enchendo os Horarios com Reprises de Hora de aventura aff…. ODEIO A CN

    • mateus

      Cara não fale mal do melhor Cartoon da atualidade Hora de Aventura.

  • Felipe

    O CN vai perde muita audiencia por causa disso.

    • brokulis

      Em compensação não vai perder nada em lucro…

    • Michel

      Há tempos q não exibem Naruto e bons animes porém estão sempre em 1º lugar nas pesquisas, perderiam audiência pq?? hahaha

    • arthur

      Errado eles não iram perder audiência se ninguém adquirir e mesmo se outro canal adquirir eu não acho que eles perderam tanta audiência assim e mesmo se perderem a Turner não está nem ai se o CN tiver em 1º ou 8º eles nem ligam pois se estiver lucrando para que mudar, e como anime hoje não brasil não está rendendo muito luro(infelizmente mas temos que aceitar) eles não vão mudar…

      OBS: Antes que me pergunte, anime não da mais lucro pois quando passa quem pediu o anime (em sua maioria otakus) não assiste por causa da dublagem e por cortes que nem mudam a história ou enredo do episodio e as crianças e alguns adolescentes que não ligam para isso não assistem pois as mães não deixam pois acham violentos e acaba não dando lucro

      Eu gosto muito de alguns animes mais se fosse dono de algum canal investiria no máximo em one piece sem censura pois mesmo sem censura ele ainda não se mostra muito violento ao ponto das mães não deixarem os filhos verem

      • DiegoCardTri

        A Labbon de One Piece que o diga.
        Não mudou nada na história…. (tom sarcástico).

        • SaintARMOR

          Você não pode comparar o que a 4Kids fez com One Piece, com censuras normais como as de Naruto.

      • DD

        ” pois mesmo sem censura” vc viu One Piece mesmo rapaz ??? Tem cenas lá que são ”inadequadas” até a alma !! Se eu citar aqui vou escrever um texto !!! Claro que não são tão inadequadas mas para os padrões daqui são !! fazer o que ………

        • SaintARMOR

          One Piece tem uma ou outra cena mais imprópria, mas não é nada muito além do que Naruto por exemplo é.

          Bleach é mais impróprio que os 2.

          • DD

            Eu diria que é um empate técnico entre Naruto, OnePiece e Bleach MAS One Piece tem um dos protagonistas que vive com o Cigarro na Boca … é como eu falei , aqui no Brasil e até em outros países , tem pais que não vão ficar quieto vendo isso , em Naruto deram um Zoom em Asuma só para não mostrar seu cigarro MAS em One Piece isso seria inviável , então para os ”padrões ” daqui do nosso país , One Piece é o ”pior” de todos

          • arthur

            O mais engraçado é que esses pais não deixam seus filhos verem uma pessoa fumando em um desenho ou anime mas eles mesmos fumam na cara do filho

          • DD

            Arthur , é a hipocrisia … pior que conheço gente assim

  • Rafinha

    Para dublarem só episódio 1 é mesmo pra mostrar para alguns clientes interessados…

    Será que haverá um evento de varias emissoras em um determinado local em um país procurando novas atrações e apresentaram Naruto S. para que alguém compre?

    • Nielsen Souza

      Sim, é para mostrar a possíveis compradores.

  • Chicão

    Axo que vai ficar só no DVD, igual o Lost Canvas

    • Juniorsantos13

      LC foi exibido na Band ‘-‘

      • Chicão

        Lost Canvas foi exibido na Band? Quando?

        • Juniorsantos13

          não me lembro ao certo, só sei que cheguei a ver um dos episódios…

  • Ademilson

    eu acredito mais no futuro do naruto shippuden na tv aberta do que em tv por assinatura.. (MINHA OPINIÃO CLARO) MAIS NUNCA SI SABE… MAIS SI TIVESSE QUE ESCOLHER UM CANAL PRA EXIBIR-LO EU ESCOLHERIA A REDE TV MESMO COM TODOS ESSES PROBLEMAS DE FALÊNCIA E A BAND TAMBÉM MESMO QUE FOSSE SÓ PRA SÃO PAULO.

  • brokulis

    Eu já espero que ninguém queira o Shippuden no Brasil. Já não é tão lucrativo por um anime na TV e nem mesmo “moral”. Continuem assistindo no Crunchyroll (se é que fazem).

  • Jpcdh

    alguem pode me dar um link de pq acabou o animax?

  • Pepeckt

    Engraçado que pra adquirir animações japonesas, o interesse deles é quase nulo. Porém, exibem séries live action como “a CQ” às 18h (horário este que antigamente era ocupado pelo toonami) me leva a crer que eles realmente não assistem aos programas que exibem…

  • Anubis_Necromancer

    Faço nem questão disso na CN

    • DD

      MAS Power Rangers vc faz questão de ver kkkkkkk

      • madao

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Anubis_Necromancer

        Pra isso tenho a Nick^^

  • Ikizer donno

    Se Naruto Shippuden que é o anime de maior sucesso atualmente no ocidente (fato) então One Piece não tem nenhuma chance.

    • Juniorsantos13

      tecnicamente está empatado entre os 3 grandes da jump: Naruto ,OP e Bleach porém no br e na américa latina Naruto é mais popular sim.

  • Koiy

    Eu queriam tanto que o Toonami e Adult Swim se tornassem canais independentes, ou se unissem para formar um só.

  • CAIO

    o povo DO CN é SAFADO MESMO, PREFEREM PASSA 6 VEZES SEGUIDAS HORA DE AVENTURA, BEN 10 E OUTROS LIXOS DESSES SERIADOS IDIOTAS E SEM GRAÇA DO QUE PASSAR NARUTO SHIPPUDEN. ENTAO QUE VA SE FERRAR. NARUTO SHIPPUUDEN DEVIA PASSA NO TOONCAST, OU QUEM SABE NO DISNEY XD ONDE DIGIMON É EXIBIDO SEM CENSURA E SEM CORTE.

    • LTF

      #Naruto shipudden no
      MTVBR e LA #Naruto shipudden na Band.

    • LTF

      Nesses canais são melhores e digimon, censura oque?

      • Michel

        Verdade, Digimon nem tem o que censurar…

  • Lucas

    Não sei qual canal q vai adquirir naruto shippuden mais desconfio q a dublagem começou por aq tbm esses dias, porque a Ursula bezerra (dubladora do naruto) sempre disse q todo mundo pergunta quando ela vai dublar naruto shippuden e ela disse q quando fosse começar a dublar ela falaria no twitter se pudesse falar, e esses dias ela disse que começou a dublar uma coisa e colocou 3 pontinhos e disse que não podia falar ainda. Esses dias tbm o Robson Kumode (dublador do sasuke) disse o seguinte : ” Dublei uma coisa muito legal hj! Mas não posso falar ainda. Presente de aniversário! XD ”. E ontem no twitter da Ursula bezerra estava escrito q ela estava na CBS e lá é um estudio que não dubla muita coisa quanto os outros mais dublou animes como naruto classico, bleach e outros e ja foi confirmado q naruto shippuden ia ser dublado lá, acho q vai sair em DVD e não em nenhum canal. Nesse site la em baixo tem algumas informações sobre a dublagem de naruto shippuden no brasil e a lista oficial de quem vão ser os dubladores. Podem confiar nesse site q as informações dele são verdadeiras. http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=7293

    • SaintARMOR

      Anime News Network pode ser editado por qualquer um que tenha conta.

      De qualquer modo, provavelmente é o elenco que a série terá no Brasil.

    • DD

      Conversei com a Ursula Bezerra 2 semanas atrás no facebook , ela disse que ainda não tinha sido informada sobre nada , pareceu sincera !!

  • CAIO

    o sbt nem quis passa o final do classico, entao o jeito é naruto shippuuden ser lançado apenas nos DVDS ASSIM COMO A PLAY ARTE FAZ COM CDZ.

  • paulo cesar

    pra min um lançamento em dvds ja ta de bom tamanho. ainda bem que eu nao dependo desses porcarias desses canais pra assistir shippuden. desses canais ai o melhor seria rede tv.

  • Matheus

    Nenhuma novidade.
    Já se posicionou quanto ao que pensa de animes em geral, do qual não causa espanto..

  • Matheus

    O Cartoon está tentando fazer, e está dificil já que possui muitos nostálgicos, é o mesmo que o Boomerang, apagar sua antiga identidade de animes, o canal não quer isso. Quer focar em suas produções, em outros conteudos.. o CN ”já foi”, não é mais..

  • Misaky Mei

    ”e finalizou dizendo que não tem nada mais a declarar quanto a novas temporadas.”

    ”e finalizou dizendo que não tem nada mais a declarar quanto a novos animes na programação”. me soou assim =/

  • Leonardo

    bons tempo q o cartoon exibia animes!!!!!!!!! pra mim quem vai passar na TV aberta e se passar vai ser band ou rede TV eu acho…. o fato q/ me impressiona
    é que novela pode tudo e em qualquer horário. Já anime aiaiaaiai……….

  • Erywelltom

    Triste de uma coisa que eu disser: Eu não falei, falei sim, “NINGUÉM VAI COMPRAR ESSE ANIME”.

    CN já disse que não, só falta o Disney XD dizer não também, ai todo mundo enlouquece… Hahaahha

    Fez muito bem em não adquirir o anime o CN, pra que exibir ? Pras criancinhas mimadas (Otakus) começarem a chorar: O Horário é ruim/A Dublagem é Ruim/Ta Todo Censurado.

    Turner (CN): Vão se F****! O/ E eu apoio a Turner nisso o////

    Acho é pouco, as únicas coisas que eu sei que chegaram ao CN BR no próximo ano são Pokémon BW: Adventures in Unova, Dragon Ball Kai: Saga Boo e Tenkai Knights. E Agradeçam o///

    Enfim… É isso… Parabéns CN pela iniciativa e espero que continuem assim, pelo menos não vai ter que aguentar gente reclamando do desenho, pois foi o que eu disse: Se adquirir o povo reclama, se não adquirir o povo reclama, então… Fez muito bem em economizar uma bela grana o/

    É tão chato estar certo o tempooo todo o/! ^^

    • Matheus

      Em certa parte eu concordo, os fãs não ajudam, mais tbm o canal não facilita né.. (deixa aberto pra meterem bronca mesmo).
      Vamos ver no que essa novela vai dar ..

      • Erywelltom

        Discordo… O Canal não deixa brecha pra nada…

        Me Diga, aonde está escrito que o Cartoon Network tem a OBRIGAÇÃO de exibir Animes ?? No seu contranto com a sua Operadora diz isso ?? No Contrato da Turner com as operadoras diz isso ?? Aonde é que está dizendo que o CN tem a OBRIGAÇÃO de exibir animes ?? Aonde tem isso pra vocês cobrarem tanto essa Obrigação dele ??

        Mesmo no passado o CN exibia animes porque Ele QUERIA, porque se ele não quizesse ele simplesmente não exibiria…

        É mania de Brasileiro, se a Globo passa novela hoje e não passar amanhã e povo vai cair matando em cima, porque ela tem a OBRIGAÇÃO de derreter nosso cerébros com aquele lixo…

        CN exibiu animes uma vez e agora ele é OBRIGADO a exibir de novo, porque Nós queremos… Dá licensa…

        Como uma empresa que é, O Cartoon Network faz aquilo que lhe convém comercialmente, tanto na questão de lucro como de agrado de público, eles trabalham pela melhor relação Custo x Benefício.

        Vocês que reclaman não são o Público Alvo do canal, não pagam as mensalidades, e quando o canal faz seus gostos vocês não correspondem… Enquanto o Verdadeiro Público Alvo do canal, não reclamam da programação, compram os produtos licensiados e consedem ao canal a liderança de audiência entre todos os canais Pagos… Então Comercialmente o canal vai fazer o que ??

        Escutar vocês, as verdadeiras crianças mimadas e choronas que só sabem reclamar ou escutar as crianças (6 a 12 anos) que são os verdeiros adultos pra eles ??? (Pois é delas que vem 95% do lucro, não digo nem audiência, mais lucro do canal).

        Façam as contas: 2 + 2 = 4!

        Fim de Papo e parem de chorar! Você e todo mundo aqui U.U

        • Mateus

          Concordo com vc, claro que o CN não vai voltar a exibir animes eles não vão mudar essa formula que eles usam agora, ainda mas eles sendo lideres da tv paga, como diz o ditado
          ‘Em time que esta ganhando não se mexe’, eu particularmente nem ligo se o canal exibe ou não animes, não vou perder meu tempo me queixando, o canal não vai exiber animes por causa de uma pequena parte que deseja, eu gosto do CN atual querendo ou não é o melhor canal da tv paga, e outra coisa vcs falam tanto mal do CN por que eles exibem Live Actions pra que essa frescura todo canal infantil exibe essas series,
          e o Cartoon network e o que menos exibem elas.

          • arthur

            Mateus você está enganado o tooncast não exibe nenhuma live show ou live action

        • Gabaoxbr

          Cara ninguém aki ta falando q o canal é obrigado ou nao a passa animes, só estam falando q o canal era muito melhor do q é hj, hj ele é um lixo, antes o cartoon era meu canal favorito, hj nem se q eu passo por ele pra chega a outro canal, mais se canal ta se dando bem assim entao é melhor fica como esta msm, mais se passa ou nao naruto shippuuden no cartoon ou em outro canal, tanto faiz pra min, ja to assistindo legendado mesmo.

    • Vinicius

      F***** a CN e a Turner! se a CN exibisse Naruto Shippuden ninguem ia reclamar, ao contrario a audiencia deles ia subir, independente do horario, mas aqueles lambe-c* da Turner preferem exibir A CQ e abandonar o verdadeiro porposito do canal: exibir cartoons e/ou animes.

  • Montrax

    Mais uma vez o CN nos envergonha. Também era de se esperar, eles não se interessam mais em comprar animes, é claro que com Naruto Shippuden não iria ser diferente.

  • Kurosanx

    Vai acabar indo pro SBT ou Disney XD o Cartoon ta muito em com Hora de Aventura que na minha opinião não tem nada de infantil naquele desenho se esse for o termo que eles usam para não trazer Naruto eles estão bem equivocados

    • mateus

      Hora de Aventura nunca foi um desenho infantil, tanto que a censura é 12 anos.

  • Yahiko-San

    sera que One Piece ainda tem chance aqui? espero que exibam a serie versão funimation aqui pois a versão 4k!ds é uma MERDAAA fala serio já não bastava censurarem o cigarro do Sanji e transformar em pirulito ainda fizeram uma porra de racismo com um dos piratas do Buggy que era negro e transformaram em branco sem contar os outros racismos com o pokémon jinx que era negro e transformaram em roxo e o Senhor Popo do DB kai que tambem era negro e transformaram em azul

  • TheM

    Cartoon Network para mim já MORREU, apenas. Pelo jeito, não tem mais volta :x

    • Matheus

      Desculpa mas, morreu pra quem acredita que ele volte a ser o que era antes. E isso não vai acontecer..

      • mateus

        Desculpem falar desse jeito, mas vcs falam do CN como se fosse uma religião ou algo muito importante, gente o cartoon é so um canal.

        • TheM

          KKKKKKKKKKK, por favor, não tire palavras da minha boca :P, acho que exagerei um pouco u-u. Não é assim, é que tipo, o cartoon network não vai voltar a ser o que era antes, nesse sentido… quando eu falo que morreu para mim, é que nem eu citei anteriorment (n vai voltar a ser oq era antes)! Para mim o cn n eh algo importante não AUSHUASH, eu que realmente exagerei :P!

  • CAIO

    nao so o cartoon como a TV BRASILEIRA ESTA MORTA PRA MIM. OS CANAIS PAGOS E ABERTOS ESTAO UM LIXO. O JEITO AGORA É ANIMES SOMENTE NA NET E NOS DVDS .

  • Mateus

    eu não sei por que mas eu vejo Naruto Shippuden no Disney xd, eu acho que o Anime tem a cara do canal, não consigo ver animes no CN alem de Pokémon.

  • GreenDragon

    Do jeito que esses canais tão com frescura pra exibir animes,tá mais fácil o Boomerang exibibir Naruto Shippuden junto com as séries adolescentes…

  • Sabrina Dattebayo

    Essa Cartoon me enoja ¬¬ Sdds de quando ela era perfeita.

  • Musharna

    Eu estava lendo os comentários em relação ao CN e, agora, mais uma vez vou dizer minha opinião sobre o assunto: Disseram aí que o canal não tem obrigação de exibir animes, e que ele só fez isso no passado porque lhe foi conveniente… Como assim, meu povo? Anime e cartoon são duas palavras que têm o mesmo significado, ou seja, títulos como Naruto Shippuuden deveriam sim ser exibidos no Cartoon Network. Se eles realmente estivessem interessados apenas no público infantil, não teriam começado com essa coisa de exibir séries teens que, como o próprio termo sugere, são destinadas ao público adolescente. Mas isso é loucura!
    Perder a condição de canal que transmite desenhos/cartoons/animes (que é tudo a mesma coisa, pois, pra quem não sabe, pros japoneses até Tom e Jerry é um anime) durante 24h por dia foi a pior coisa que eles fizeram.
    O Cartoon Network é visto como um canal exclusivamente infantil, mas isso está muito errado! O canal deve exibir desenhos, mas pra todas as idades: Bebês, crianças, adolescentes e adultos. Isso então corta essa desculpa esfarrapada de não quererem transmitir tais atrações por serem violentas. É um fato que animes/desenhos como One Piece e Naruto Shippuuden atraem em maior quantidade o público mais velho, por isso eles deviam trazê-los para a sua grade de programação. E, também, se fosse por violência ou cenas pesadas, por que chegam a colocar Hora de Aventura e Apenas um Show na grade até mesmo pelo horário da manhã? Que eu saiba, eles não têm nada de infantil…

    • Claudio

      Isso tá mias cortes de verbas do CN brasil não quer animes caros.

      Mas distribuidores desses animes deveria esquecer esse mau negocio das tv indepedentes pagas e abertas que são sómente os donos gananciosos dessas tvs não quer gastos com animes, e distribuido lança um site de stream pago de animes com opção sempre de dublados em PT-BR e dub japonês, e já que o distribuidor é latino de outros paíse tem opção de terceiro audio espanhol.

      E detalhe a gente que é registrado que pagar por serviço escolhe aos dubs e segue historico dos dialogos sem adaptação americana. Pra não fala que o anime tá mal dublado em português-BR.

  • Christian Animes

    É lógico que Naruto Shippuden não chegar no CN daqui, infelizmente, mas é verdade.

  • Dog

    Agora eu odeio o Cartoon….

  • Wesley

    Seria uma ótima ideia a Band adquirir a série.. (a mais pra frente , quem não sabe mais algumas séries inéditas..) Como foi feito com o Digimon Savers aqui.. antes de ir pro Disney XD estreou na Globo. Para mim animações japonesas em canais fechados aqui no Brasil morreram praticamente, quem acompanhou a CN no começo dos anos 2000 teve muita sorte , os canais dessa época (não sei se estou falando asneiras ) meio que se aproveitou da onda que a Manchete tinha deixado sobre animes aqui no Brasil.. (Tanto que CDZ e Yu Yu Hakusho foram exibidos pela CN brasileira ). Para mim um forte candidato será algum canal aberto (Band ou SBT por exemplo) além que seria uma ótima ideia (claro que nos horários certos para serem exibidos para o Brasil inteiro , e não só pra São Paulo).. Enfim iremos esperar por mais notícias…

  • pes 15

    vai q o cartoon network esta blefando sobre o anime e depois começa a exibir.

    • Matheus

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não.
      Pra passar meia-duzia às 12h e jogar la pras 1h? Não, melhor ficar na fila de espera por algum mais sensato..

  • D. Luffy

    Seria ótimo se o Disney XD pegasse o Shippuden, já que ela sempre realiza suas dublagens em bons estúdios, como a Tv Group, enquanto que o Cartoon só manda pra São Paulo na Centauro que é um dos piores estúdios do país.

    Muito triste ler esse descaso do CN com os animês. E pensar que anos atrás esse canal nos brindou com Inuyasha, Samurai X, Ranma 1/2, Gundam Wing, Yu Yu Hakusho e tantos outros animês inesquecíveis.

  • Edu

    Passou da hora de criar um canal voltado a animação sem censura como era o antigo Locomotion e até mesmo o Animax, que não seja nem da Turner, Sony e VIACOM. Tipo o Neon Alley, mas voltado para Tv por assinatura. Ou um outro canal voltado a todas as animações do mundo. Será Utopia ?

  • Akira

    Naruto shippuden pra que ? Se já ta todo mundo vendo o legendado

  • SheeraMTV

    Será que a REDETV! vai exibir Naruto Shipuuden?

  • Caiohy2011

    A Dublagem começou no Brasil e agora, será Naruto Shippuden será exibido por algum canal? O SBT ainda possui o clássico, mas não há previsão de retorno.

    • Aurelio

      SBT nem pensar o melhor seria a REDETV e de preferencia passar a noite sem cortes pois qualquer 2 pontos na audiencia é lucro para REDETV

  • Rafael Mendes

    detestei esse rumo a cartoon tomou

  • Cheromona

    Play TV Win

  • willian montano ramos

    SÓ ASSISTO POKEMON NAQUELE CANAL,O RESTO SÓ SALVA HORA DE AVENTURA E APENAS UM SHOW,QUE SÃO MACABROS.

  • ryan

    pfv cartoon continue coloque novamente o anime adoro naruto nao tem canal q passa naruto se colocar deixa para 14h30 ate 15h45

  • André

    Passa na Play Tv

  • João Victor

    Coloca pfv Cartoon network o naruto shippuden vai fazê sucesso

  • game GJ game

    Pois é uma sacanagem que eles fizeram tem que passar no cartão da cor tem muita pessoa que não viu Naruto Shippuden ainda eu tava assistindo ainda eles tiraram a programação de repente de todo Brasil

  • Felipe munhoz

    Esse pais esta ficando lixo TV aberta perdeu seu rumo são uma bosta no Japão Naruto ta fazendo maior sucesso

  • Jumbo Fan

    Meu Deus… Nem passar um anime na TV paga esse país não preta……. Aff

  • Edriel Lódi

    QUE CARTOON LIXO PQP

    AINDA ESTAM TIRANDO OS DESENHOS BONS