Naruto Shippuden: UNS 4 ganha novos detalhes e vídeo

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © Masashi Kishimoto / Bandai Namco Games

Divulgação. © Masashi Kishimoto / Bandai Namco Games

O anunciado Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 foi confirmado pela Bandai Namco para Playstation 4, Xbox One e PC, tirando de vez as esperanças de quem achava que o jogo seria lançado para a antiga geração de consoles.

O novo título é descrito como “a última investida massiva” da série Storm, e vai apresentar gráficos incríveis que ultrapassam a qualidade de anime, além de um gameplay rápido e de tirar o fôlego. Confira abaixo as primeiras imagens e capa:

O jogo também trará um modo multiplayer online e offline para um contra um. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 será lançado no Ocidente em algum momento de 2015 nas Américas e Europa. Confira abaixo o primeiro vídeo do jogo:

A Bandai Namco já lançou um site oficial para o jogo. Uma versão jogável estará disponível durante a Jump Festa ainda este mês.

Novo trailer

Novo vídeo traz batalha entre Hashirama e Madara

Versão de Naruto para o filme estará no jogo

A revista V jump anunciou que a versão de Naruto Uzumaki que apareceu no último filme da série (The Last: Naruto the Movie) estará presente no novo jogo.

Além disso, foi revelado que Ultimate Ninja Storm 4 será o jogo com maior número de personagens da história da franquia, pois contará com vários shinobis da 4ª guerra ninja.

Versões de Sasuke, Sakura e Hinata no filme confirmadas

A Shonen Jump revelou que além de Naruto, as versões de Sasuke, Sakura e Hinata para o filme The Last: Naruto the Movie serão personagens jogáveis. A revista também publicou que os jogadores serão capazes de recriar uma das batalhas do longa-metragem.

Comentários
  • kakashi

    Que bom que vai ter para pc

  • Luyd Garcia

    Depois a galera fala qual é mais famoso Naruto ou One Piece,tem discussao galera??
    O jogo vai ser lançado para as 3 plataformas pois tem publico, é uma das franquias mais vendidas da Namco Bandai, digo a série Storm se for pegar todos os jogos, ai a diferença é monstruosa, eu gosto bastante de One Piece, mas Naruto é muito melhor o que estraga são os fillers, mas sem a m…. dos fillers, é pau a pau com Dragon Ball, One Piece tem muito personagem que eu naum toh nem ai, a maioria é deformado, o cara sabe até desenhar mas parece que tem preguiça o que eu mais gosto é o Law, por que os outros são tudos caricatos fica muito infantil.
    Oda deixe sua obra mais madura se nao vai perder fans e mais fans, Kishi a guerra foi mais ou menos, mas conseguiu deixar o mangá no topo no mundo, por muitos anos, se nao acredita vai atrás e veja qual foi o mais vendido mundialmente. e ainda vai ter a parte 3 Orochimaru se mostrando como vilao de novo vai ser show

    • dadsad

      Agora é só pegar a pipoca,esperar o Saint e o Rick e assistir a treta

      • Luyd Garcia

        Não tem o que ter treta, é o que eu falei não há discussao é obvio, ai vem dizer nunca assiti One Piece assisti os 670 e pouco só..One Piece tá me decepcionando muito a saga de Dressrosa, ta demorando pro Climax!!!

      • rick

        cansei de ficar discutindo com gente que acha que essas discussões são do níveis de mudar o mundo…

        • Gold

          Esqueça o mundo e viva de boa… :D

    • túlius

      Voltando para a questão DO JOGO.O jogo de OP é no estilo dynasty warriors que par mim é um game regular,mas muito repetitivo.Existem vários games de animes que pegaram essa mecânica,como: Saint seiya,Bleach,Gundam e incluindo OP.
      Então esse tipo de game….não chama atenção.

      Quanto ao game Naruto shippuden N.S é um game de luta que querendo ou não,revolucionou….fez mecânicas rápidas,câmera inteligente e jogabilidade muito boa,incluindo foi um “pai” desta mecânica de games de luta.
      Então é nítido perceber que mesmo que OP tenha um game de gênero diferente O game de Naruto S. sempre vai chamar mais atenção no mundo dos animes.
      Só não foi anunciado primeiro que DB,porque DB…..bem é DB.Mas é claro que Naruto teria um game pra PS4.

      • k rAyo

        Mesmo assim, Naruto foi melhor que Dragon Ball nessa geração.

    • wanderson

      se fosse na era de guerras no anmtv, talvez isso daria a maior treta.
      pelo menos vc leu ambas as obras e ta dando opinião de qual é a melhor pra você.
      mas os traços de One piece são legais(eu acho)
      Tu ja leu o mangá de Naruto? é bem melhor, inclusive a guerra( que é tão julgada como péssima)
      One piece ta no topo nas vendas(desde muito tempo), mas Naruto também vendia muito.
      em jogos, se eu não estiver errado, Naruto vende mais que one piece mesmo.

      • :/

        Eu li Naruto completo e estou acompanhando OP, e acho OP melhor. Em OP tem mais mistérios, é imprevisível, o Oda sempre surpreende com segredos revelados e reviravoltas, enquanto em Naruto foi o oposto. Achei a guerra de Naruto mediana, nada comparada a de Marineford de OP.

        PS: Só pra avisar que a guerra de Marineford é bem melhor no mangá (vão se surpreender), pois sofreu censuras no anime, mas de qualquer jeito Marineford é sem dúvidas uns dos melhores arcos já feito.

        • wanderson

          Ai vai do gosto de cada um mesmo,
          Eu li uma parte considerável de One piece, e achei muito bom.
          Naruto não é ruim, na verdade é uma historia boa e que conseguiu me prender. essa é a diferença de One piece e Naruto pra mim.
          tipo, Naruto tem tudo isso que vc falou, não é o “oposto”. mas não é da mesma forma.
          O negocio que eu vejo em Naruto são as criticas modinha( guerra, historia gay, poderia ter parado na saga do pain, etc.)
          Eu vi naruto decair na saga da kaguya, só porque o kishimoto abriu questões e depois ignorou algumas.
          não acompanho tantos mangás,(atualmente to tentando ler aquele boku no hero, e to achando ruim demais; e to lendo 666 Satan, que estou gostando e recomendo pois serviu até pra entender umas coisas de naruto.) One piece talvez eu termine de ler ano que vem, mas eu não consigo assistir anime.

          • :/

            Sim, exatamente isso, cada um tem o seu gosto.
            A guerra de Naruto não achei ruim, só achei que o Kishimoto poderia ter melhorado mais…
            Já OP só estou acompanhando o mangá, tb não consigo assistir o anime (Toei é um lixo).
            Já ouvi falar desse 666 Satan, pode ser que eu leia quando terminar de ler Dorohedoro (Uns dos melhores seinen da atualidade, foda demais).

          • SaintARMOR

            Gosto pessoal =/= qualidade.

            Gosto pessoal envolve apenas o que você gosta independentemente de ser bom ou ruim, enquanto qualidade envolve crítica e julgamento com opiniões baseadas naquilo, sem necessariamente ter haver com o seu gosto.

            Mas sim, One Piece é melhor que Naruto, apesar do último não ser propriamente ruim, caso a afirmação seja deturpada por alguém.

          • wanderson

            SaintArmor
            Eu sei que vc ama Naruto cara, não adianta negar. kkkkk

            Eu não estou falando sobre qual obra é melhor, quando eu falei: “Tu ja leu o mangá de Naruto? é bem melhor, inclusive a guerra( que é tão julgada como péssima)” Não estava falando que o mangá de Naruto é melhor que o de One piece, estava falando que o mangá é melhor que o anime.
            essa questão do gosto ser diferente de qualidade não se aplica a mim, pois eu só vejo o que gosto. então não vou fazer todo aquele texto e levantar questões que já foram discutidas aqui.
            Mas só uma pergunta, vc diz one piece é melhor que naruto pelo seu gosto ou pela qualidade?

        • Monster

          Acho q vai mais do gosto mesmo no meu caso já discordo de vc e acho OP mais previsível q Naruto as lutas então são muito previsíveis sempres acontecem as mesmas coisas do tipo: O personagem apanha,apanha,depois fala umas palavras bonitas,levanta e num golpe derrota o adversário q pensava estar derrotado! E as reviravoltas pra mim é q são as mais previsiveis de todas eu sempre sei q vai ter uma reviravolta mirabolante e talz! Eu assito one piece tem uma boa “veia” de comédia,mas ás vezes enjoa tbm como o fato dos personagens só falarem gritando e talz até entendendo,mas as vezes me irrita (acho q sou doido kkk) e os dialogos tbm não são grandes coisas! Naruto tbm é assim,mas acho q tem um tom mais sério e de menis brincadeiras na hora das lutas o q eu acho melhor,mas tbm tem lutas previsíveis,flashbacks desnecessários,o Narito sempre dizendo falas pra levantar a auto estima de todos e a sua fala característica q ele usar pra responder todas as perguntas “Porque esse é meu jeito ninja!” (Kkkkk)! Assisto os dois e gosto mais da história do Naruto,mas é questão de gosto mesmo não acho one piece ruim,mas as vezes acho muito previsivel até demais,mas o bom q o Oda não deixa furos na história!

      • leonardo

        cara a guerra de marineford é muito melhor que aguerra ninja e sim já assisti e li as duas obras, inclusive tenho até os mangás

    • Uoi

      A sua argumentação não foi lá grande coisa… Na minha opinião One Piece é melhor que Naruto, vc julga a história pelos os traços? Assim vc chega a ser patético… Não quero entrar em uma discussão, mas blz….

    • Negro Negroso

      Como isso virou o Naruto x One Piece.?

      • Mark

        Só Deus sabe, são conspirações cabalísticas do universo que tornam isso realidade, só pode…

      • túlius

        Cara é uma coisa que eu nunca vou entender,por que as pessoas veem aqui e forçam as outras a achar seu anime(não importa qual) é melhor que o outro? se fosse uma discussão em que isso realmente fosse o foco então tudo bem,cada um apresentaria os seus pontos de vista e iria ter que haver mediador e tal….
        Mas cara olha oque está acontecendo? no anunciou de bonecos,shoujos, brindes para o cinema…..alguns estão discutindo OP X Naruto ? e ainda é mais visível isso quando ficamos discutindo sobre isso no lançamento do game de luta do Naruto para PS4!
        Cara a galera é muito sem noção,não sei qual a necessidade que ele veem nisso.Será que fazer com que o outro não veja mais a série em questão?
        Sei lá isso tudo é muito bizarro mesmo.

    • SaintARMOR

      Naruto NÃO é melhor que One Piece. Não é ruim como Bleach, mas não é bom como One Piece. E na boa, você ta criticando um estilo de traço. O traço de One Piece é excelente, o arredondamento é apenas uma questão estilística. No mais, infantil =/= ruim.

      Sobre jogos e fama…bem, Naruto faz exclusivamente mais sucesso nos EUA, e justamente por isso tem tendências a ter jogos lançados em mais plataformas, apesar de no globo de forma geral, One Piece ser mais abrangente, porém, sem uma força exclusiva tão grande nas Américas quanto a que Naruto tem aqui.

    • Leonardo Felipe

      Cara, gosto mais de Naruto do que One Piece mas vc está equivocado em relação a número de vendas, One Piece tem vendido muito mais que Naruto há muito tempo, tem nem mais graça. Pesquisa direito da próxima.

    • sagathyoga

      bem se vc for astás de vendas mesmo Naruto vendendo mais no resto do mundo só as vendas de one piece no japão superar com folga naruto

    • diin

      Bom a aparencia dos personagens de one piece é feia mesmo, mais não acho naruto melhor que one piece, naruto pra min so e melhor nos games só isso
      axisti animes melhores que naruto, yuyu hakusho é um deles e tem mais! eu não sei se vc é um daqueles fâs de naruto mais os fas de naruto costumam falar que naruto é o melhor anime-manga, concordaria se não fosem a relação de naruto e sasuke e a ultima guerra sem graça que foi !!!

  • Gabi

    Aaaaa que foda! Último jogo, compra obrigatória. O ruim é esse “em algum momento de 2015″… mata qualquer um :(

  • Gabriel

    Tomem essa, SONYSTAS! aehauehauehuae

    • Kircho

      Cara comparar o ps4 ao xbox one é a mesma coisa de comparar um fusca a uma Ferrari por favor ps4 é muito melhor que xbox one o ps3 e xbox 360 são iguais mas o ps4 é muito melhor que xbox one eu tenho ps4 e já joguei no xbox one a diferença é óbvia.

      • Gabriel

        Fanboy ¬¬ Xbox 360 superior ao PS3, comprovado isso, até pelas empresas de games. Xbox One é inferior em Hardware, mas superior em jogos e diversão, além do fuderoso modo online.

  • Luyd Garcia

    Tá bom critiquei bastante, mas Oda sabe encaminhar a historia e fazer varios climax, só naum curto o design dos personagens, que ele joga no lixo uns que sao massa, Naruto o cara tem mto personagem f…, mas nao aproveita o que é uma pena, pq ele constroi tao bem os personagens que eu gosto da maioria.

    • dadsad

      W
      T
      F
      ?

    • :/

      O.o

  • Luyd Garcia

    Falam em ”ultima investida”, cara é simples não tem segredo para o sucesso de um game que tem milhoes de fãs espalhados pelo mundo!!
    Poe todos os personagens que a gente morre de pedir, fazer mais combos, e 2 especiais ou 3, tem que usar a nova geração ao maximo, pois processamento tem de sobra e grafico, quero ver graficos altissimos de encher os olhos, pelas scans ta f…, ta bem feito.
    e Sobre um jogo de One Piece seria épico um Versus, quem sabe a CC2 compra os direitos eu ia gostar demais.

  • gabitogabi

    R.I.P Xbox 360 & PS3

  • seiya

    na boa,jogos de animes ja é ruim,mas jogos do naruto conseguem se superar em se tratando de ser ruim,é horrivel,os unicos jogos de animes q presta são os do cdz

    • thomas

      Nossa é uma bosta o jogo do cdz

    • rodrigo

      Pow é mesmo os jogos de naruto são tão ruins q são os q mais lucran

    • Nahan

      Jogos de CDZ são uma merda.

      • alan

        a noticia e sobre o jogo de naruto não sobre cdz

        • Nahan

          Fala isso pro Seiya. Ele que começou o assunto.

    • Raniery Aruca

      Cara, se toca. CDZ: Bravos Soldados tem os piores personagens jogáveis dos jogos de anime da história, onde tinha 9 Seiyas, 5 Shiryus, 5 Hyogas, 4 Ikkis e 4 Shuns ocupando metade da tela de seleção de personagens. Você só pode estar maluco.

      • ARIEL

        Isso é normal…alem disso são 9 seiyas contando com as outfits que s´mudam a roupa e não o combo, nem chegam a ser personagens mas se vc considera em naruto storm 3 tem uns 50 narutos,50 sasuke,25 kakashis….

        • Eduardo

          Naruto Storm Revolution tem 5 Narutos, mas os 5 são completamente diferentes um do outro, a unica coisa que 3 deles compartilham são o Rasengan e o Kage Bunshin que é os principais ataques dele, ainda sim são divercificados, os combos, os Ultimates as transformações, e só tem 2 Kakashi’s veio, o grande e o Kid, e ainda sim tem um elenco de mais de 100 personagens, diferente do brave soldier que os personagens tem a msm ataques os msm ultimates nem a porra dos combos mudam e chega a ter mais Seiya no primeiro Brave Soldier do que em TODOS formas de Naruto nos 4 storms lançados, e como eu falei pode ter 5 narutos mas nenhum é igua ao outro, os seiyas só o da Kamui tem uma diferença no Ultimate o resto os golpes e combos é tudo igual

          • Kouta

            De fato o bravos soldados é um absurdo, tem umas 2 ou 3 fileiras só com os 5 bronzes (Guerra Galatica, Poseidon, Hades, Divido, Ouro) e ainda mais uns do Seiya, no fim encheram de mais do mesmo que nem nos combos tem mudança, e cadê as Kamuis dos outros 4? Que tirassem a armadura dourada e colocassem a maldita Kamui, em vez de colocar cada seiya em um quadrado, já que eles não mudam os golpes, bem que poderia colocar um unico seiya e as outfits dele serem as outras armaduras, e ai colocassem os chars do LC ou até Omega pra completar, pq esse é um dos jogos com mais personagens iguais repetidos que já vi

      • leonardo

        foda se, não gosta do jogo otimo ,mas ele não é ruim

    • túlius

      Na boa o único game de SS que realmente presta é o paradise do game boy color.
      O resto
      Os de Ps2 bem…. o primeiro tem uma mecânica muito travada.O segundo se chama the hades mas de fato só tem 3! espectros,só mudando a velocidade e jogabilidade do game.
      Ps3:
      O B. of sancuary muito repetitivo igual ao de OP.(sistema D. Warriors).
      O Brave soldiers é a cola dessa mecânica do naruto e simplismente copia os movimentos do primeiro,além de ter DLCs….(prefiro nem comentar essa “qualidade”) enfim mais um game repetitivo. Enfim SS no geral tem games muito ruins,salvando-se só o Paradise e um outro do game boy.
      Os games de animes não são ruins,os de Naruto S. Revolution são bons e eu ia falar de DB(mas parece que alguns fãs de SS não suportam ouvir falar de DB nem que seja sobre games) no mais conheço alguns outros que são no mínimo medianos.

    • DD

      ”os unicos jogos de animes q presta são os do cdz” HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHA, CARA … na boa , o investimento em tecnologia em jogos de Naruto é MUITO MUITO maior do que qualquer jogo de CDZ , tu não entende nada de jogos …

  • Tsuna

    Esses gráficos, essa animação só pela imagem já parece um outro anime, utilizando apenas o anime como base, podemos ver a diferença do anime em si para as animações desse jogo, o jogo da um banho tão monstro no anime que meu deus, com certeza vou jogar esse jogo, se o anime tive-se essa capacidade gráfica, não, nem precisava ser tanto, se tive-se pelo menos metade do que foi mostrado nessas imagens, ele ja melhoraria 100%, porque convenhamos a animação da pierrot é um lixo tremendo.

    • rick

      vale mais a pena acompanhar a série naruto pelo jogo do que assistir pela pierrot porque meu Deus, eles estão fazendo a animação nas coxas….

  • Ariel

    Eu acho muita filha da putagem iss cara…sério mesmo…
    A série Storm é da geraçã ANTIGA cacete…
    A pessoa tem o ps3 tem TODOS os jogos, do 1 ao REVOLUTION e quer ter a serie completa na estante…e agora se fode?vai tomar banho!

    storm tinha que encerrar no 360/PS3 e a nova geração deveria ganhar uma série nova…

    Vou mandar um foda-se bem dado para todos os mercenarios de merda, vou montar um PC ultra fucking foda e puxar ojogo por torrent!

    • Victória

      Concordo, quer que esse jogo seja pra PS4 e Xbox One? Ok, mas devia ter o mínimo de consideração e ter para PS3 e Xbox 360 por causa dos fãs que compraram todos os jogos de PS3.

    • rick

      eles são mercenários? eles estão lançando um jogo para uma geração recente que nem todo mundo tem e eles são mercenários?

      tem que ter uma explicação para eles apostarem na nova geração, até parece que as empresas não vão lançar um jogo para a geração antiga onde tem mais consoles vendidos de sacanagem..

      se for assim, batman arkhan knight é obrigado a lançar para geração antiga então…

      • Eduardo

        exato rick, God of War 3 tem que lançar pro Ps2, pq o 1 e o 2 foi pra ele

        os caras n intendem, esse jogo não vai ser mais do msm, eles vão realmente fazer mudanças, que os consoles atuais não suportariam, da uma olhada naquele grafico ali, aquilo n é CGI é In Game, é mto melhor eles fazerem um jogo completamente novo para nova geração, do que fazer um jogo mediano pra ficar intermediário entre as duas gerações, ai sai algo bosta como os ultimos 2 Storms que lançaram, que não tem mais como melhorar pela capacidade do ps3/xbox ja terem sido esgotadas

        • rick

          falou tudo..

          o pessoal pensa que eles não vão lançar jogos na antiga geração por sacanagem, é uma empresa como toda a outra e visa o lucro, seria loucura apostar na geração atual agora já que só tem um ano de existência só de zoeira para alguém que tem a geração antiga, as vezes as pessoas não pensam fora da caixinha…

          • Seikirei

            Mas Rick o problema é esse mesmo, muita gente só compra o próximo jogo da serie para ter uma lista mais completa de personagens e não historia, então a parti do momento que o ultimo jogo que vai completar a lista de personagens de uma vez por todas só vai sair pra geração seguinte, todos os entusiastas que gostam de jogar essa serie com o amigo ou online com os personagens atualizados, vão ter que comprar a próxima geração, pode não parecer, mas pra pessoas que gostam desse jogo os personagens contam como historia. E não acho que oque mostraram ai até agora é impossível de fazer pra PS3 ou Xbox 360 ‘-‘ não tá nada absurdo como eu achei que seria

          • rick

            Seikirei

            primeira coisa – O mundo não é o Brasil, lá fora eles podem trocar de geração com mais facilidade do que nós onde os video games estupidamente é tratado como jogo de azar, então isso nem sequer vai gerar revolta lá fora…

            outra coisa – No Brasil é até válido essa revolta pois como eu disse, video game é um hobby muito caro ainda, o jeito é esperar abaixarem os preços e comprarem o jogo depois, o jogo não vai sumir se você não comprar na estreia, é só ter paciência, agora para os apressadinhos de plantão, o jeito é trabalhar, juntar dinheiro e tirar o console ainda este ano…

            Não é o fim do mundo e também se sempre lançasse para as gerações antigas não faria sentido mudar de geração…

        • Ariel

          GOW e Batman Arkham City são completamente diferentes!!
          Tanto GOW quanto Batman, ao terminar eles, eles acabam e continuam no outro numa outra perspectiva e etc…
          a Serie STORM não, é diferente, o jogo acaba do nada e continua no outro!

          é coisa de mercenario sim!
          primeiro: Lançam a bosta do Naruto Revolution que é um jogo totalmente dispensavel só pra lucrar.

          segundo: dão continuidade a serie storm no ps4 pra conseguir vender, por que sabem que se tentassem uma serie nova, com novas jogabilidades não iria vender tanto! o que eles fazem?

          lançam o Revolution pra ter o lucro de um Naruto 4 e lança o 4 no ps4 que se for mal, não terá prejuizo!

          como eu disse é sacanagem com quem acompanha desde o Storm 1, que fez questão de comprar as bostas do Generations e Revolution pra ter a coleção comptla e agora vai ficar com mãos abanando!

          • Eduardo

            como assim com “outra perspectiva” cara?

            GoW 2 termina num ponto crucial da historia, e vc começa o 3 exatamente de onde o 2 parou, se for contar quem foi mais sacana nessa historia GoW seria mto pior, pois Storm é um jogo de luta, a historia é um Adom do jogo, GoW sua historia é o seu foco principal, e vc simplesmente só pode continuar acompanhando aquilo mudando de console, seria o msm de eu estar lendo um livro, e me arrancasse as ultimas 100 pag. e falarem, vc terá que comprar um novo livro, já o Naruto Storm n, a historia n é o foco do jogo, e sim o seu modo VS

            as pessoas tem que intender, de que não ia adiantar merda alguma se o Storm 4 fosse pra ps3/xbox360, que já atingiram o limite que suportam do jogo, se ele fosse pra essa geração não traria nada inovador, seria mais um Storm com as msm coisas dos outros, e todo mundo ia reclamar “aff, tudo igual, n muda nunca”, Accel por exemplo, o 1 e 2 foi pra PS2, quando lançaram o 3 foi pra PSP, pq o Ps2 já estava ultrapassado

          • rick

            como ele vai conseguir lucro ao vender apenas para geração atual, sabendo que há uma base gigantesca na geração passada? me mostre sua matemática…

            a empresa em si visa o lucro, ninguém quer lançar jogos para a próxima geração com pouco tempo de vida porque comparado a geração passada, tem poucos consoles vendidos ainda…

            você acha que eles não queriam lançar crossgen? É lógico que queriam, mas eles tem um ótimo motivo para não lançar…

            só você mesmo em achar que uma empresa vai se arriscar a ficar no prejuízo lançando um jogo para a atual geração que não tem pouco tempo de vida só por sacanagem mesmo…

            e outra, o mercado tem que evoluir, se for lançar o mesmo jogo para geração passada então era melhor nem lançar a geração atual…

          • rick

            concordo com Eduardo…

            se for pensar dessa forma, a franquia batman arkhan e GOW você é obrigado a comprar a geração seguinte para continuar a história, enquanto naruto não, é só um jogo de luta atualizado, pois pelo menos a história você sabe, é o mesmo que está no mangá…

            mesma coisa se a EA por milagre só lançasse fifa para PS4 e eu fosse reclamar porque não está lançando para PS2…

    • Brand

      Igual na época no PS2, Acompanhamos a série Narutimate Accel desde o começo pra terminar no PsP :/.

  • Thyalison

    Super ansioso por esse jogo ja que o jogo anterior não superou minhas expectativas tomara que esse seja ainda melhor que os jogos anteriores

  • braso

    “e vai apresentar gráficos incríveis que ultrapassam a qualidade de anime” acho que eles não precisam se esforçar muito kkkk

  • alan

    mais um jogo de naruto saindo legal

  • gerson30

    eu tou tão desatualizado nessa nova geração de consoles e games…me esclareçam um duvida..
    da pra piratear o x-box one como o x-box 360…

    se não me engaho para piratear jogos pro ps3 pessoal colocava pen drive or hd..isso ainda vale pro ps4…?

    agraçaço pelo esclarecimento.

    • Tsuna

      Não existe desbloqueio ainda na nova geração. Nenhum tipo.

  • Ariel

    Não vi nada nesse video e imagem que já não tinha nos jogos anteriores, em imagens parecem estar um pouco melhores mas com certerza tem photoshop ai…

    Naruto x Kakuzo no Storm 2 usou tantos recursos quanto esse trecho ai do Madara x Hashirama

  • Tsuna

    Nossa que trailer cheio de ação esse novo, e vai ter o novo naruto tbm no jogo, com certeza jogarei ele no pc.

  • Japas não ligam pra gráfico…é só fazer um jogo qualquer que tenha fanservice e é só vender…só FFXV e Xenoblade Chronicles X se salvam dessa idea…

  • girardot

    Japas não ligam pra gráfico…é só fazer um jogo qualquer que tenha fanservice e é só vender…só FFXV e Xenoblade Chronicles X se salvam dessa idea…

  • PS3 já era né

  • Naruto/One Piece

    Acho um bocado parvo discutir qual é o melhor pois são mundos completamente diferentes sabendo que um é de Ninjas e outro de Piratas e enquanto os fãs de um anime ou de outro discutem os criadores dos dois animes elogiam e fazem homenagens uns aos outros.

    Sou grande fã do One Piece mas adoro o Naruto

  • andre gabriel

    po vei deviam lançar pra pelo menos pra ps3 e xbox360