NatGeo Kids tem lançamento adiado no Brasil

Por Matheus Sousa em

Reprodução.

Previsto para chegar às operadoras já no próximo mês, o canal NatGeo Kids acaba de ter seu lançamento adiado aqui no Brasil, informou o jornalista Flávio Ricco.

O Grupo FOX optou por promover o novo canal no dia 3 de outubro, coincidindo com o mês das crianças. No restante da América Latina o NatGeo Kids está disponível desde julho.

Destinado às crianças de 4 a 7 anos com animações e programas originais, o NatGeo Kids traz em um só lugar boas práticas de convívio com os amigos, a natureza e lições em como tornar o mundo um lugar melhor.

Comentários
  • Kaio Honorato Rodrigues

    Grande coisa! |:-/

  • toygame lan

    um essa canal para crianças não vai dar muito certo

  • Léwow

    isso é tão sem nexo e errado q sei lá NAT GEO KIDS pqp vao mostrar os animais crescendo agora é???

    seria melhor tentar relançar a FOX KIDS por aqui que já é um nome forte e nostálgico pra todos.

  • Renan Pioli Lorato

    Muito saturado essa fatia, vai virar um tv baby da vida e cair no abismo, claro, caso não entrar um visionário na gerencia e alertar que vai dar ruim se seguir por esse caminho. Com essa geração que pega em smartphone com 4 anos, duvido eles gostarem de desenhos bobinhos e que duvida da capacidade mental das crianças.
    Mais um canal pra se manter no rol de canais inúteis e sem finalidade e de pouco ibope. Já esta em seu leito de morte logo após seu nascimento.

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Ao invés de lançar o NatGeo Kids, a FOX deveria pelo menos tentar trazer de volta a FOX Kids, queiria à Disney ou Nao!
    Que resgate a sua essência, mas que inclua mais novidades pra conquistar a nova geração, pegar alguns desenhos da Netflix que ainda não foram exibidos, tomemos como exemplo: novo Danger Mouse entre outros que eu esqueci, colocar alguns programas antigos da TV Cultura como: Castelo Ratimbum e Mundo da Lua, além de Cyberchase, e que traga algum anime legal pra acabar com essa saturação de pré-escolar e Gloob, entre outros!
    Parece que ele só querem a fórmula infantilizada do Gloob e pré-escolar, ao invés de apostar no público infanto-juvenil!

  • Eduardo Jose de Andrade

    Maior desilução dos internautas do ANMTV,e pensar que acreditamos no fox kids ressuscitar T_T.

  • “Use a marca cuja reputação é tão boa quanto o da concorrente (a Discovery) e criem um canal para criançinhas, só porque o da concorrente é líder da TV Paga. Vai dar certo sim, pode apostar!”

    “Enquanto isso, continuem ignorando o público que realmente renderia alguma coisa em audiência, repercussão e talvez faturamento. Não vão se arrepender lá na frente, não, podem confiar!”