Neon Genesis Evangelion vai ganhar jogo para smartphones

Por Nielsen Souza em

Gainax / Divulgação

Com o retorno triunfante de Neon Genesis Evangelion, era natural que uma série de novidades surgissem em torno da franquia lá no Japão. A mais recente delas é o lançamento de um jogo para smartphones, ainda sem título definido, que será lançado pela produtora japonesa Mobcast.

Não foram revelados maiores detalhes a respeito do jogo, mas está confirmado que ele trará conteúdos relacionados a Evangelion: The End of Evangelion. O lançamento vai acontecer em algum momento de 2020.

Vale lembrar que o anime de Evangelion, além dos filmes  Death (True)² e The End of Evangelion , estão disponíveis na Netflix, que dividiu os fãs em alguns países por conta da dublagem, foi duramente criticada por conta da não inclusão do tema de encerramento “Fly Me to the Moon”, e também pelas legendas carregadas de gírias brasileiras.

Comentários
  • Um Carinha Qualquer e Só

    Sério mesmo?Não dava para lançar uma jogo de Eva para o PS4/Pc Steam no mínimo?

    • ChrysMonkeyQuest

      Jogos mobile lucram bastante, microtransações em um jogo grátis rende muito pra uma empresa

      • Um Carinha Qualquer e Só

        Eu sei,mais ainda sim,Evangelion tem sim um potencial para uma jogo de verdade.

        • Eduardo Jose de Andrade

          Infelizmente mesmo sendo um anime bem famoso, nenhuma empresa quis investir em Eva com algum jogo mais bem elaborado pros padrões de hoje, uma pena.

  • Thiago

    Estou curioso, é ansioso pra saber como séria um jogo relacionado com The End of Evangelion.

  • Eduardo Jose de Andrade

    “criticada por conta da não inclusão do tema de encerramento “Fly Me to the Moon”,” olha eu particularmente não acho o encerramento ou música ruins mas eu pulei quase todas as vezes ele, a música não tinha a pegada de me fazer querer ouvir ela de novo e de novo, ” e também pelas legendas carregadas de gírias brasileiras.” e mesmo assim nosso querido e detestado Marcelo Del Greco provavelmente não vai deixar de enfiar gírias moderninhas nas traduções que ele fizer………