Netflix lança 2ª temporada de The Lost Canvas

Por Nielsen Souza em

lost-canvas-saint-seiya-netflixO Netflix lançou hoje em seu catálogo a segunda temporada de Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas. Os 13 últimos episódios do anime já podem ser assistidos em formato legendado e dublado para os assinantes do serviço de streaming. A primeira temporada da série já estava disponível na Netflix desde abril deste ano.

A segunda temporada de Lost Canvas foi lançada em julho no Brasil pela Flashtar. Os últimos DVDs chegam as lojas no dia 30 de outubro. Em alguns sites já é possível encontrar os discos em pré-venda.

Além dos novos episódios de Lost Canvas, em dezembro o Netflix irá lançar um especial da série Ultraman.

Comentários
  • Jose

    Quero 3º Temporada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Matheus

      Eu tbm man, adorei o estilo de Canvas, um estilo mais adulto, grafismo. pena q tenha parado.

      • Phelip14

        Nossa mano tem que sair

    • bolinho de arroz

      tambem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      por favor sai 3 temporada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • fabiodx

      Sinto te informar, mais não haverá 3ª temporada, ja foi anunciado oficialmente pelo twitter da serie… A menos e claro que a Toei venha a dar uma “mãozinha” a serie. Tambem adoraria ver o final de lost canvas, mais acho que isso não vai ser possível já que não leio muito o manga deles e parece ser bem longo e eu estou sem tempo para isso.
      ________________________________________________________________________

      ‘0’ É a mais pura verdade conferi hoje a 2ª temporada até assisti 3 episódios ‘-‘. Nossa a voz do Manigold ficou muito legal para ele não conseguiria pensar em outro dublador para ele! DuBrasil ta de parabéns desde o inicio tem sido muito boa as dublagens de lost canvas.

      • SaintARMOR

        Quem produz LC é a TMS e não a Toei.

        • Nego

          Toei Animation e TMS já tiveram uma parceira, não sei se ainda mantida atualmente, e embora isso a primeira não se envolveu em nada no projeto e no desenvolvimento do anime Saint Seiya The Lost Canvas, todo trabalho feito pela TMS.

        • Ele

          Ele quis dizer toei por causa da distribuicao dele a venda etc .e o numero de fas no resto do mundo.tbm pemsei na Tms…mas esntendi oq ele quis dizer

        • Heverton Galvão

          Para ser mais direto, a produtora e distribuidora da série foi a VAP, a mesma de Chihayafuru. A TMS foi o estúdio responsável pela animação.

  • Matheus

    Será que vem Ômega? XD

    • Jose Neto

      espero que sim

  • caio

    puxa q legal é uma pena q nao tenha direitos a esse netflix por ser pago. mas eu quero a terceira temporada depois q omega chega ao fim

    • SaintARMOR

      Sério mesmo que ainda tem gente que acha que Lost Canvas e Ômega possuem alguma ligação, quando os mesmos são de produtoras diferentes e a verba de um não tem qualquer coisa haver com a verba de outro?

      Por favor, o fim de Ômega não influenciará em nada uma volta de Lost Canvas, um anime não tem nada haver com o outro, apenas o nome Saint Seiya, mas não muito além disso.

      Além do mais, tente melhorar sua escrita, te dará mais credibilidade.

      • Ariel

        Acho que você foi com uma pedra na mão atoa…ele não disse em momento nenhum que os dois tinham ligação, apenas que queria o TLC após o omega…que seria uma estratégia de Marketing boa, pois o omega tem novos fãs que poderiam se interessar pelo TLC após o final do omega…se fossem lançar seria muito mais inteligente lançar após o final do omega!
        simples!
        não que vá acontecer, mas é apenas um desejo, não precisa acabar com o cara…

        • SaintARMOR

          Independente de ser um desejo, ficou subentendido que Ômega e LC possuam alguma ligação segundo ele, quando não possuem.

          • Rose

            Mas há uma ligação, ambas são Saint Seiya.

          • SaintARMOR

            É, apenas isso, e mais um ou outro detalhe. A nível de verbas de produção, vendas e a própria produção em si, um não tem nada haver com o outro.

    • Nego

      Ei caio o mais provável é que o Ômega tenha uma nova temporada em 2014 como dão alguns fóruns japoneses, e depois de seu final a Toei se concentre na versão animada de Next Dimension para 2015 ou 2016.
      Em relação ao Lost Canvas o anime está paralisado e seu retorno ainda é incerto, por questões relacionadas a dona Toei Animation.

      • SaintARMOR

        Toei não tem haver com Lost Canvas, não tem questões relacionadas a ela nisso, o problema é que não deu lucro suficiente, pronto.

        E sobre o Ômega, a “Nova Temporada” dele já está em transmissão no Japão, e começou a partir do episódio 53 ou 54 da série.

        • Nego

          A Um tempo atrás eu conversei por email com um membro do site cavzodiaco do qual sou cadastrado a mais de seis anos e eles que me confirmaram que a Toei tem envolvimento na pausa do Lost Canvas sim, e acredito com convicção até o final, até por que eles tem relação boa e um contado dentro da Toei a bastante tempo, já você acho que não tem esse mesmo contado e nem trabalha na Toei para afirmar que eles não tem nada no caso do cancelamento, agora se você tem um fonte de informações melhor do que a minha que vem do cavzodiaco, então me esclareça qual que é a sua fonte?

          E Sobre o Ômega a nova temporada que me referi é uma possível terceira temporada para 2014.

          • SaintARMOR

            Não é questão de fonte, mas sim de bom senso.

            Cavzodiaco é uma boa fonte, mas eles também já cometeram suas falhas, como em algumas teorias e spoilers de Ômega.

            Até que existe uma remota possibilidade da Toei estar envolvida, mas isso é muito difícil, pensando de maneira mais crítica. Seja como for, o motivo maior, independente de ter dedinho da Toei no meio ou não, foram os lucros não tão satisfatórios de Lost Canvas no mercado.

          • Nego

            SaintArmor, lucros sei não viu, Lost Canvas não deu rios de dinheiro a TMS no Japão é claro, mas a mesma não ficou no prejuízo não, você chegou saber, ver ou ler a produtora se manifestar oficialmente sobre a receita total feita no país nipônico e também fora dele, por que o anime foi negociado em diversos países do globo e até onde sei vendeu.
            Você pode não acreditar no que digo, tem todo direito, mas se quiser tirar suas dúvidas tente contactar o pessoal do Cav ou Del Greco, através do próprio site, email, facebook ou agendar uma reunião ou entrevista com os mencionados.

          • Heverton Galvão

            Na verdade, não existe nenhum meio de mídia oficial, nem japonês e muito menos americano, que confirme quais quer envolvimentos da Toei com CDZ Lost Canvas.
            Os responsáveis são a VAP e a TMS, e só.

          • SaintARMOR

            O anime teve certos problemas no ocidente(onde parte significativa do lucro é direcionada), por conta da pirataria, mesmo que tenha vendido, poderia ter vendido muito mais.

            E nem no Japão as vendas foram significativas, tanto do mangá quanto em Home Vídeo, e isso os rankings provam.

          • Nego

            SaintARMOR: Eu entendi os seus argumentos o que questiono é que não ouve uma declaração oficial por parte da TMS que a receita obtida por ela foi o que ocasionou no real motivo do cancelamento do anime.

            HevertonGalvão: Sei muito bem que os envolvidos no anime Saint Seiya The Lost Canvas são de fato a TMS e VAP, agora não afirme com tanta certeza que a Toei Animation não tem relação no caso do cancelamento, por que como frisei acima conversei com gente que garante que tem sim, e se também tem dúvidas tente contactar a equipe do Cav ou o jornalista Marcelo Del Greco que é bem conceituado em mídia japonesa, através do próprio site, email, facebook ou agendar uma reunião ou entrevista.

          • Heverton Galvão

            Nego

            Com que você conversou? Com o produtor da série?! O diretor?!
            Eu afirmo com toda certeza pois NENHUM meio OFICIAL (nem japones e muito menos americano) afirma isto que você tanto defende.
            Eu posso pegar varios sites japones de noticias para você, NENHUM retrata esta ESPECULAÇÃO, nem mesmo o site OFICIAL do anime, do estúdio e muito menos da produtora deu uma noticia desta magnitude.
            Provar o que para você!? Se nenhum site OFICIAL no Japão (J-A-P-Ã-O) cita este tipo de noticia em seus varios artigos.

            Pelo que sei CDZ Lost Canvas foi cancelado pelo baixo índice de audiência (o que não ajudava nem na divulgação do mangá) e as baixas vendas de mídias.
            O investimento financeiro por episódio era alto demais e o retorno era baixo. TMS e VAP vendo que não haviam motivos para seguir com a série na época, deixaram o projeto como está até hoje.
            E assim como TODO anime de temporada que não traz o retorno financeiro esperado, a série foi descontinuada.

            O que você defende são boatos/especulações, nunca foi comprovado ou afirmado pela produtora do anime a interferência da Toei na animação/produção de CDZ Lost Canvas.

          • Nego

            Heverton Galvão
            Quais são esses sites, são de confiança, revele os nomes então?
            Onde está declaração oficial da TMS me mostre?
            Você tem os dados da recita total feita pelo anime no Japão e fora dele?
            Não eu não conversei com ninguém da produção? e você conversou?
            Como eu disse em um comentário acima, falei com a equipe do site cavzodiaco que tem contato dentro da Toei, contanto este que você não tem, ou tem, se tem, quem é?

            E Também eu não fico me apegando apenas em notícias que estão pulando pela internet, busco falar com gente que entende de mídia japonesa, você faz isso, vai atrás de gente que conhece sobre o assunto ou suas fontes só vem da internet?

            Volta a frisar, se acha mesmo que a Toei Animation não tem ligação no cancelamento do Lost Canvas contacte o pessoal do cavzodiaco e tira a sua dúvida.

            Se quiser conversar com um cara que sabe muito da área, busque informações com o Marcelo Del Greco, que é um jornalista de verdade.

  • wallace ferreira games

    eu tenho netflix a qui em casa e quando vi fiquei feliz

  • Montrax

    Bom mesmo seria uma terceira temporada, mas é bom saber que finalmente a segunda temporada vai ser lançada.

  • paulo CESAR

    otima noticias ma ser o netflix voce esperto ele aumentaria ainda mas seu catalago animes eles poderiam colocar cavaleiros do zodiaco sa classica yuyu hakusho samurai x e pra aumenta a alegria els poderiam trazer tambem dragon ball e dbz. assim o netflix aumentaria seu cliente. nao custa nada sonha.

  • Chrystian

    Se agora lançarem a franquia Yu-Gi-Oh! e colocarem o Ômega assino na hora para poder ver.

  • paulo CESAR

    otima noticia mas ser o netflix fosse esperto eles aumentaria seu catalago de animes eles poderiam exibir cavaleiros do zodiaco saga classica samurai x yuyu hakusho sailon moon dragon ball dbz. shurato , yu gi oh classico. assim e ai sim seus numeros de assinantes aumentaria principalmente o numeros de fan de animes nao custa nada sonha.

  • mario Brosk

    vale apena assistir o the lost canvas dublado ?? ou a versao legendada e melhor

    • mauliving

      Te aconselho a ver ambas versões, eu assisti as gostei das duas, a original japonesa é muito boa com dubladores alguns novos, outros de renome e outros consagrados, e versão dublado em português é excelente, com ótimas escolhas de vozes para os personagens, e com dubladores de SP e RJ,trbalho que rendeu 3 prêmios Yamato (Oscar da dublagem) a DuBrasil estúdio que fez a dublagem do anime.

      • Nego

        Meu conselho seria o mesmo, você precisa ver as a versão japonesa e a dublada em português, realmente as duas são incríveis, embora eu goste mais de dublado em português, e destaco as brilhantes interpretações de dubladores cariocas que deram vozes a alguns ”Cavaleiros de Ouro” me impressionaram na primeira temporada, Ricardo Schnetzer como Albafica de Peixes e Mauro Ramos como Aldebaran de Touro, sairão-se excelente, e na segunda temporada quem está ótimo é Alexandre Moreno como Manigold de Câncer, e pelo que vi dos episódios finais do box 1 o nome da vez para ser impecável nos episódios iniciais do box 2 é o de Maurício Berger como El Cid de Capricórnio, aposto que ficará grandiosa sua dublagem para o personagem.

  • weliton

    porfavor 3 temporada logo plizzzz