Netflix anuncia 7Seeds e datas para Ultraman e Rilakkuma

Por Matheus Chami em

Netflix / Divulgação

Com o final do ano chegando a Netflix começa a anunciar os novos títulos que farão parte de seu catalogo a partir de 2019. Um que muitos aguardam é a adaptação animada do mangá de Ultraman,que ganhou um novo trailer para despertar ainda mais a curiosidade dos fãs. Assista:

Outra novidade revelada pela plataforma foi a chegada de mais anime um original, intitulado 7SEEDS, produção do estúdio Gonzo que adapta a obra de Yumi Tamura publicada no Japão de 2001 a 2017. Na história, um meteoro atinge a terra e o governo decide enviar para uma ilha deserta cinco grupos de jovens para sobreviver e preservar o que restou da humanidade.

Já o último anúncio é um novo teaser de Rilakkuma e Kaoru, o segundo anime da Sanrio feito em parceira com a Netflix. Diferentemente de Aggretsuko eles optaram por fazer uma animação em stop-motion para preservar as características dos personagens.

Todos os títulos anunciados estreiam no catálogo da Netflix a partir de abril de 2019, mas apenas Ultraman (1) e Rilakkuma e Kaoru (19) tem datas definidas.

Comentários
  • Dark Leon

    Ótima notícia, espero que 7SEEDS seja um anime em 2D e não mais uma porcaria de outro anime em Full CGI travado ….

  • leo lirio

    7SEEDS me aprece interessantee pelo q parece nao vai ser em 3d e eu acho q nunca vi uma animação stop-motion feita por japoneses.

  • MeGaNiNjA

    Mal posso esperar pra Ultraman sair, e ao andar da carruagem (já que a tsubaraya anda em silencio sobre negociações) parece que as series live action podem estar no Pacote

    Fora da euro asia não vi nehuma negociação a não ser do site TOKU que só tem nos estados unidos

    • Verão

      Bom, tem o Ultraman X, Orb e Geed na Crunchyroll. Se eles fossem disponibilizados na Netflix, mesmo legendados, já seria ótimo.

      E até uns 2-3 anos atrás tinha na Netflix quase todos os filmes de Ultraman (dublados) que foram lançados aqui no Brasil pela Focus. Bem que podiam voltar pra Netflix também.

  • MeGaNiNjA

    Ele é baseado no manga que tava saindo aqui no Brasil

  • Eryk Oliveira

    E agora eles acabaram de liberar o Poster BR de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix.

  • anderson

    Provavelmente adquiriram apenas porque tem o tipo de visual 3d que o Netflix parece adorar. Os únicos live-actions japoneses que parecem interessar a eles são adaptações de animes famosos e doramas.Mas nunca se sabe, a estrela ultra sempre pode brilhar por aqui algum dia.

  • Anthoni Vedovato

    A Lenda e o Legado do Ultraman Renascida!!!