Netflix anuncia novas séries infantis

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © DHX Media

Divulgação. © DHX Media

A Netflix anunciou nesta quarta (25) a chegada de cinco novas séries infantis ao seu catálogo, sendo uma delas em live action: Some Assembly Required, Danger Mouse, Bottersnikes & Gumbles, Inspetor Bugiganga 2.0 e Super 4. Confira os detalhes sobre cada produção abaixo:

Some Assembly Required – série live action que narra a história de Jarvis Raines, um adolescente de 14 anos que se torna dono de uma fábrica de brinquedos. Ele convida seus amigos do colégio para ajudá-lo a criar novos brinquedos e viver diversas aventuras. Dan Signer (A.N.T. Farm, Mr. Young) e Howard Nemetz (Mr. Young, Zack & Cody: Gêmeos em ação), são os criadores. No Canadá, Some Assembly Required é um dos programas de maior audiência do canal infantil YTV. A estreia na Netflix está programada para o terceiro trimestre de 2015.

Danger Mouse – série animada que acompanha as aventuras do pequeno agente secreto DangerMouse, que está sempre livrando o mundo de alguma ameaça, ou de algumas, e lutando contra vilões. Ele conta com a ajuda do hamster Penfold e de um arsenal moderno, que inclui diversos veículos e aparelhos. A estreia na Netflix acontece no segundo trimestre de 2016.

Bottersnikes & Gumbles – animação inspirada na coleção de livros do mesmo nome. Conta a história de três jovens Gumbles que estão sempre brincando e se desviando dos ataques de latas dos Bottersnikes, seus vizinhos mal humorados. A produção em CGI terá 13 episódios e será lançada pela Netflix no segundo trimestre de 2016.

Inspetor Bugiganga 2.0 – Nesta série de animação em CG, o Inspetor Bugiganga precisa deter o Dr. Garra, que acaba de reativar sua malvada organização planeja dominar o mundo. O herói conta com a ajuda da sobrinha Penny e do cachorro Crânio, além de um arsenal de aparelhos curioso que o ajudam em suas missões. A estreia na Netflix acontece somente em 2017, antes disso, Inspetor Bugiganga 2.0 poderá ser visto na TV através do canal Boomerang, que já garantiu os direitos de exibição da série.

Super 4: animação inspirada nos brinquedos Playmobil. A história é protagonizada pelo cavaleiro Alex, a pirata Ruby, o agente Gene e a fada Twinkle. Juntos eles vivem uma série de aventuras e lutam contra vilões em diversas ilhas ao redor do mundo. Super 4 chega a Netflix somente em 2016, mas antes disso, será exibido na TV pelo canal Boomerang.

Comentários
  • Gabriel

    Será que a série Some Assembly Required vai vim dublada?

    • Nielsen Souza

      Todo conteúdo infantil da Netflix tem como tradição vir com dublagem, sejam produções originais ou não.

      • Gabriel

        Ata, vlw pela resposta.

  • Fernando

    Eu queria o restante de episódios de Super Onze, vocês ANMTV tem ideia de quando colocarão do 53 à 78 dublado??

    • Nielsen Souza

      Só entra se eles resolverem adquirir mais episódios, o que por enquanto não tem previsão.

    • Mark

      Queria que dublassem até o 127 pelo menos hahaha :(

  • jaiden chiba

    Só espero que o netflix não pare de adquirir animes para
    família.

  • Diego

    Queria que o Netflix colocasse o resto de A Lenda de Korra

    • jaiden chiba

      Provavelmente a última temporada só vai passar no netflix
      mesmo.