Netflix e Fox assinam contrato na América Latina

Por Lucas Souza em

Netflix e Fox assinam contrato na América LatinaUma ótima notícia para os assinantes da Netflix: a versão brasileira do serviço assinou contrato com a Fox para transmissão de diversos filmes e séries do estúdio. O acordo, que também cobre os demais países da América Latina, prevê vários anos de licenciamento de grandes produções e os usuários poderão começar a conferí-las já em julho próximo.

A partir do dia 15 estarão disponíveis todas as temporadas passadas de 24 Horas e Prison Break, além das temporadas atuais e anteriores de How I Met your Mother, Glee e Bones. Também estão previstas as séries Arquivo X e Arrested Development para janeiro de 2013.

Os cinéfilos terão acesso a diversos filmes clássicos do estúdio, como Os Homens Preferem as Loiras, Wall Street- Poder e Cobiça e Como Enlouquecer Seu Chefe, a partir do dia 1º de julho. Várias outras séries e filmes da Fox serão incluídos no catálogo da Netflix nos próximos anos.

Comentários
  • qwerty

    Tomará que tenha os Simpsons e também parcerias com a Disney Nick e Cartoon network,iria ser bem legal.

  • Rafinha

    Legal !!!

    Só falta a universal e a waner bros fazer contrato com a netflix.

    ;)

    • Thiago Henrique

      Não falta mais. A Universal já tem contrato desde o início e a Warner entrou no meio de novembro.

  • Luiz 77

    Que ótima notícia que me deixa feliz!

  • é amanhã que vai ser decido em que canal vai passar naruto shippuden

  • adasmadara

    warner na NetFlix seria show mesmo, sou assinate a 4 meses e nao tenho do que reclamar, assistindo esquadrão classe A, the office, e outros, pra quem gosta da nick, tem ICarly as 2 primeiras temporada em HD.

  • ~Le Baka

    SEM TWD?! D: