Netflix: séries da Marvel não devem chegar ao Disney+ tão cedo

Por Gabriel Fernandes em

Netflix / Marvel / Divulgação

A Netflix cancelou três de suas produções em parceria com a Marvel, incluindo o sucesso Demolidor, o que pegou os fãs de surpresa e levou a especulações sobre um novo destino para as séries, o Disney+, serviço de streaming da Disney. Porém, algumas informações mostraram que isso era improvável, e fontes confirmaram a Variety, que a migração não seria possível, pelo menos não tão cedo.

Os motivos são questões contratuais. No acordo entre Marvel e Netflix, há uma cláusula que impede que os personagens sejam usados em séries ou filmes que não tenham sido produzidos pelo serviço de streaming, por pelo menos dois anos após o cancelamento de suas produções. Com isso, uma ida para o Disney+ só poderia ocorrer em 2020, criando um grande espaço de tempo entre o fim da série na plataforma e seu retorno.

As exceções são Jessica Jones e O Justiceiro, que receberão novas temporadas no próximo ano. A terceira, e provavelmente, última temporada de Jessica Jones só chega ao catálogo da Netflix em 2019, fazendo com que a Disney só consiga reunir os quatro Defensores em 2021. Já O Justiceiro foi produzida sob um contrato diferente, por não ter sido planejada originalmente, por isso seu destino é incerto.

Comentários
  • toygame lan

    Mas a netlifx já tinha dito que suas series vão ficar no catalago por muitos anos e a disney já tinha comentado que vai refazer as serie novamente

    • Carlos Dimitrís

      espere sentado q a disney vai refazer as series.

      • toygame lan

        Vai sim,saiu uma matéria na revista revelando qie eles tem planos de fa er novas series desses personagens

  • Endo Torres

    Não faz falta.

  • Yellow Hair

    E logo Jessica Jones e justiceiro vão pra cova também

  • Zen Ryo

    A segunda de Defensores ia ser uma boa.

  • Zen Ryo

    Eu sei que é sonha demais, mas seria ótimo se o Demolidor e o Power Man fizessem ao menos uma ponta nos próximos filmes de heróis ( ex: o jugamento do Capitão américa, Thor VS Luke Cage ) ou no Vingadoes 5.
    Sonha não é crime.

  • Carlos Dimitrís

    já esperava que fosse demorar. afinal nada sai do dia pra noite.