Netflix: séries da Marvel não serão resgatadas pela Disney

Por Gabriel Fernandes em

Após o cancelamento de três séries da parceria entre Marvel e Netflix, sendo o mais recente o de Demolidor após três temporadas, se começou a especulação da possibilidade da Disney resgatar as séries em seu novo serviço de streaming, o Disney+, mas isso não seria possível, de acordo com o ScreenRant.

O crítico de TV Alan Sepinwall revelou que a Disney não tem interesse nas séries da Marvel produzidas pela Netflix, e mesmo que tivessem, seriam impossibilitados de dar continuidade por questões contratuais. Além disso, a Disney já tem suas séries da Marvel planejadas para o Disney+, e elas estão mais ligadas ao universo cinematográfico e a proposta de conteúdo para toda a família da nova plataforma.

Enquanto isso, as séries da Marvel que ainda sobrevivem na Netflix, Jessica Jones e O Justiceiro, ganharão novas – e possivelmente as últimas – temporadas no próximo ano.

Comentários
  • Eduardo Oliveira

    Já era de se esperar que essas séries com temática adulta não teriam vez nesse serviço da Disney, se nem na Netflix elas foram bancadas por causa da derrocada na qualidade e de público pq diabos a Disney resgataria das mazelas essas séries?
    Triste a decisão mas compreensível.

  • toygame lan

    A disney vai começar do zero essas series e coloca-las no MCU depois.

    • Eduardo Oliveira

      Seria interessante fazerem isso mas a graça dessas séries (mesmo que as temporadas mais recentes delas sejam fracas) era o fato de serem direcionadas ao público adulto, séries da Marvel no Disney+ provavelmente seguirão a cartilha de cabo a rabo do MCU com direção a família em geral, acho difícil trazerem um Luke Cage transante igual ao da série numa possível volta do personagem ao serviço sem ser na Netflix.

  • Snøw #17

    Se for depender da Disney pra continuar essas séries e elas ficarem infantis, é melhor continuarem canceladas mesmo.

  • Léwow

    Provavelmente vai passar uns 3 ou 4 anos pra galera esquecer dessas séries da netflix e a Disney dá reboot nas series pra produzir elas no futuro na versão da própria marvel

  • Eduardo Jose de Andrade

    Também essas séries da Netflix são mais violentas que as da Disney né.