Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas: NetMovies anuncia streaming

Por Denis Rizzoli em

Mais um serviço de streaming transmitirá anime no Brasil. Desta vez, Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas poderá ser assistido na internet através da NetMovies. Os primeiros 13 episódios do spin-off, além de um vasto acervo de filmes e séries da locadora online, estão disponíveis por R$ 9,99 mensais.

Na semana passada, a NetMovies firmou parceria com a Disney para exibição dos títulos desta companhia. As duas medidas vêm combater a concorrência com a americana Netflix, que chegou ao Brasil disponibilizando episódios de várias animações japonesas e ocidentais por R$ 15,00 ao mês. Praticamente pelo mesmo preço, a locadora nacional oferece o streaming e a entrega de DVDs em domicílio, além do primeiro mês de serviços gratuitos. (via Cavazodic)

Comentários
  • Matheus

    Prefiro baixar…é de grátis! kkkkkkk

    • EL BARTO

      por isso que o brasil n vai pra frente¬¬

      • pablo

        mas é mesmo eles só poem coisas repetidas que todo mundo já viu… se botassem coisas inéditas ou raras sei lá daí blz :p

        • Amidamaru Reborn

          Pois, é. Por isos que prefiro um box de Lost Canvas com a dublagem da DUBrasil e pagar por um produto que foi bem feito do que assitir por streaming.

      • Rick

        Quando os otakus vão parar de hipocrisia? Até parece que ninguém baixa animes. Em que século vocês estão? XX?

        • Rafhael

          Eu realmete baixo epis pela net, soh q quando os msm sao lançados por alguma empresa em boa qualidade como lost canvas tbm compro o box original…

  • Pingback: Os Cavaleiros Do Zodiaco The Lost Canvas NetMovies Anuncia Streaming « Dikeido00()

  • Samuel

    Já é uma porcaria passar anime aqui no Brasil,e,ainda vou ter q pagar pra vr pela internet .Apoio o Matheus,eu também prefiro baixar,é muito melhor.Ja pago internet e se quero ver um anime online eu vou ter d pagar por fora ainda?Então eu prefiro baixar.

  • Daniel

    Se o lançamento dessas séries fossem quase simultaneos valeria a pena…

  • caio

    grande coisa, eu nao vou pagar pra assistir uma coisa q eu ja baixei pra assistir 3 vezes

  • Otaku X

    Caras,
    Vamos parar com isso,de falar que tem que pagar pra ver coisa que tem de graça.
    O negócio é o seguinte,Fansub sempre terá,é quase impossivel ter um fim,por causa que aqui no Brasil eles demoram a lançar os animes.
    Ok,por esse ângulo eu não pagaria.Mas tem uma vantagem grandissima.
    Você paga 10 Reais,bem baratinho,pra você pegar quantos filmes e séries quiser no mês,é melhor que ir ao camelô e pagar 10 reais em 4 DVD’s.
    Também se achou desvantajoso,tire uma copia do DVD para você.
    Dessa forma todos saem ganhando,a NetMovies,por que estarão assinando,e nós,por que poderemos alugar diversos filmes,animes e séries a preço baixíssimo.

    Pensem nisso.

    • Cleriton

      O acervo da Netmovies e da Netflix não possui nenhuma novidade. Pagar 10 reais pra assistir a “Sessão da tarde” não compensa.

      Realizar cópia de dvd também é crime.

  • eu

    Concordo com a maioria que é besteira paga por stream, já que pagamos uma internet cara e devagar, só valeria a pena si no minimo a empressa de stream tive-se convenio com as operadoras de intrenet aumenta nosssa banda larga, ou oferecer algo em troca como brindes seja dvd, pen-drive e outros afins uteis.