Ni No Kuni: Warner e Level-5 anunciam filme de animação

Por Nielsen Souza em

Level-5 / Divulgação

A Warner Bros. Japan e a desenvolvedora Level-5 anunciaram durante uma conferência de imprensa a produção de um longa-metragem para os cinemas baseado no jogo Ni No Kuni, produzido pela desenvolvedora em parceria com Studio Ghibli para Nintendo DS e PlayStation 3. A produção ficará sob responsabilidade do estúdio OLM (Pokémon, Inazuma Eleven).

A direção será assinada por Yoshiyuki Momose (responsável pelo visual dos personagens de The Legend of the Galactic Heroes), com roteiro do CEO da Level-5, Akihiro Hino (Ni no Kuni e Yo-kai Watch), e trilha sonora assinada pelo renomado Joe Hisaishi (Nausicaä do Vale do Vento, Princesa Mononoke, A Viagem de Chihiro). Yu, o protagonista será dublado pelo ator Kento Yamazaki (L em Death Note live-action). Confira abaixo a arte dos personagens e cenários:

A história vai mostrar três estudantes do ensino médio que após um estranho incidente vão parar no mundo de Ni no Kuni. O trio sai em busca de Kotona, namorada de Haru e melhor amiga de Yu que está em perigo. O grupo vai precisar tomar uma importante decisão para salvar a garota.

Ni No Kuni será lançado nos cinemas do Japão no verão de 2019.

Comentários
  • Eduardo Jose de Andrade

    Pela equipe de produção sera´um baita filme.

  • doko

    Curti as artes! Quero ver mais disso no ANMTV

  • Sr. WB

    Ótimo, aqui no Brasil teremos a chance de ver na HBO e Cinemax, como aconteceu com Samurai X, tô ansioso!

  • Rafael Nogueira

    EITA, P.. .!!! Promete…

  • toygame lan

    pena que o Studio Ghibli ,não está no projeto do filme