Nickelodeon: destaques da programação de janeiro

Por Caio Lage em

Nickelodeon - O Clube das Winx e Brilhante VictóriaDezembro ainda nem chegou, mas o Anime, Mangá e TV já adianta os destaques da programação da Nickelodeon em janeiro. Começando pela versão em HD do canal, a partir do dia 5 a série Bucket e Skinner será incluída na programação, com exibição regular sempre aos sábados e domingos, às 15h30 e 21h30. Em contrapartida, Mistério de Anubis será substituído por mais duas reprises de iCarly.

Passando para o sinal SD, não haverá muitas novidades no primeiro mês de 2013. Entre as mudanças na grade, Grachi dá lugar ao retorno de Mistério de Anubis, às 14h, e mais uma reprise de Big Time Rush, às 14h30. A alteração vale a partir de 7 de janeiro.

Episódios inéditos não vão faltar na tela da Nickelodeon, com Tartarugas Ninja (dia 7, às 17h30), O Clube das Winx (dia 5, às 9h), Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro (dia 14, às 17h), Team Umizoomi (dia 7, às 7h) e Max & Ruby (dia 14, às 6h).

 

Especiais

Total Tori: a partir de 28 de janeiro até 1º de fevereiro, sempre às 20h, serão exibidos dois episódios em sequência de Brilhante Victoria (Victorious). O evento serve para aquecer o público para a estreia de Crazy Ponnie, marcada no dia 2 de fevereiro. O inédito episódio conta com a participação da atriz Jennette McCurdy, a Sam de iCarly.

Semana Clube das Winx: o canal preparou a exibição dos especiais O Destino de Bloom (dia 7), A Vingança das Trix (dia 8), A Batalha por Magix (dia 9) e A Fênix Negra (dia 10), além do filme animado em CG O Segredo do Reino Perdido (dia 11). Sempre às 13h.

Artes Marciais: no dia 28 de janeiro inicia uma semana inteira dedicada a ação no horário das 17h. Com uma hora de duração, primeiro será exibido Kung Fu Panda e em seguida as Tartarugas Ninja.

Big Time Stunt: a Nickelodeon preparou para o dia 27, a partir das 7h, uma maratona com 24 horas de duração da série Big Time Rush.

Dora Salva o Dia de Reis: no dia 6 de janeiro, às 7h, o canal apresenta um episódio temático da animação.

 

Nickcine

Em janeiro, a Nickelodeon programou para todos os sábados e domingos, às 20h30, a exibição de um filme dos Padrinhos Mágicos. Confira os dias:

Dia Filme
5 O Ídolo das Fadas
6 Um Bebê Muito Louco
12 A Saga dos Padrinhos Mágicos: O Grande Começo
13 A Saga dos Padrinhos Mágicos: A Emocionante Parte do Meio
19 A Saga dos Padrinhos Mágicos: A Parte Final
20 O Pedido Secreto do Timmy
26 Os Padrinhos Mágicos: Cresça, Timmy Turner!

 

Grade de programação

Nick HD – Janeiro

Comentários
  • Chris Animes

    Eu realmente não estou acompanhando muito a Nick,mas com essa de ter um filme de Os Padrinhos Mágicos todos os finais de semana,eu vou acompanhar demais,por que eu gosto muito dessa animação.

    • volltron

      Né !

  • lbr

    meu a nickelodeon tá se preucupando com HD mas ela esta se esquecendo que o canal HD só tem na SKY HD. Eu acho que se ela deveria se preucupar mais com o SD porque esse é o que realmente da bastante audiencia.

    • não só na SKY TEM Nick hd na Oitv Tambem TEM.

    • João Pedro

      Cara,o HD ta abanonado,é sempre a mesma coisa todo dia,tah enxendo o saco!!
      sem falar de diversas atrações que não estão em HD!!
      eu espero que o canal comece a passar filmes, transmitir ao vivo programas como meus premios nick, junto com a nick sd e ainda passe novos bumpers,pq tem os mesmos desde o lançamento, 1 ano atras!!

  • Bianca

    Só fiquei interessada nos novos episódios de Tartarugas Ninja e nos filmes de Padrinhos Mágicos ^^. Já estou com saudades de A Lenda de Aang nos fins de semana =/ ( que bom que a Nick exibiu outra vez *–*).

    • Edu@rdo

      Eu tambem…

      • Bianca

        Eduardo, tem filme novo da Pixar chegando em 2014 *—*. ( agora vou sair daqui porque estou no trabalho =x).

        • Edu@rdo

          Bianca, sao dois filmes para 2014, um deles mostrará como seria a Terra se os dinossauros nao tivessem sido extintos e o outro se passará dentro da mente de uma pessoa. Ah, vai ter Procurando Nemo 2 para 2016.

          • Bianca

            Eu li sobre eles mas ainda não tem muita coisa né XD.
            E sobre Procurando Nemo 2 eu confesso que estou preocupada…mas é Pixar né, temos ai o Toy Story 3 pra provar que mesmo quando parece uma aposta duvidosa eles conseguem um ótimo trabalho no final ^^.

          • Rogerio_ruts

            Procurando Nemo 2?
            O Marlin é mesmo um pai relaxado rs

          • Lucas Pettine

            Se realmente conseguirmos chegar em 2016, né? Porque o fim do mundo está próximo (segundo os calendários Maias). :/

  • rockflay

    nada de novidade

    Nickelodeon ja foi um otimo canal, hoje esta uma vergonha

    series TEEN são uma vergonha

    • Mariana

      A Nick tem a mesma programação voltada a live action e animação há 15 anos.

      Não vejo vergonha nisso.

      • Apenas um Show

        ele se refere creio eu ao Numero Exagerado de Lives Teens no canal e pouco espaço para animaçoes… achei horrivel a programação do canal HD… poderia por Monsuno ou Tartarugas ao inves de reprises chatas de Icarly…….

        • João Pedro

          1- icarly é o programa mais assistido do canal,depois de bob esponja
          2- existe gente que gosta!! eu,particularmente,prefiro ver icarly do que ver monsuno ou essas tartarugas.
          3- o numero não é exagerado! o canal sempre foi assim,sempre exibiu series em live e desenhos juntos, e, mesmo com muita gente achando que ela ta ruim e que deveria ter animes(irc), uma coisa que não tem nada a ver com o canal, ela tem uma otima audiencia, ficando entre os dez mais assistidos canais de televisão!

  • Dipper Pines

    Nickelodeon de mal a pior.

  • Pelucia Maligna

    Programação muito Fraca em relação ao CN… e mais séries teen como sempre que nojo

    • roy mustang

      Tanto que ontem a tarde o cartoon exibia
      um filme de harry potter reprisado centenas
      de vezes em canais de filmes,enquanto a nick
      passava uma variedade de desenhos !

    • mygod

      Como disse a Mariana “A Nick tem a mesma programação voltada a live action e animação há 15 anos” e a Nick continuará exibindo por um tempo, então é melhor se acostumar.

  • Michel

    Não tenho nada contra as séries da Nick e acho algumas delas muito boas, mas acho exagero demais exibir só séries aos domingos como fizeram neste último fim de semana. Achei totalmente desnecessário. Nessas novidades adorei os filmes de Padrinhos Mágicos nos fins de semana, amoooo esse desenho. Um dos melhores atualmente!!É engraçado demais! Não vou perder esses filmes por nada!

    • Bianca

      A única coisa que sinto muito pela Nick é a queda na qualidade de suas animações, ainda temos boas sim mas nem se compara a quantidade de boas animações que o canal produzia antes. Os Nicktoons eram incríveis porque mexiam com coisas muito interessantes como no caso dos Rugrats, que nos apresentava a forma como os bebês supostamente enxergam o mundo, Hey Arnold que foi a primeira série animada a introduzir drama familiar, Ginger que tocava em assuntos da vida real com muita eficiência, Os Thornberrys que mostravam que cada vida é importante…acho que muito dessa magia se perdeu =/.

      • Janaína

        Rugeats e Hey Arnold!, estão na minha lista de desenhos favoritos, gosto de Rugrats justamente pelo motivo que citou Bianca, o desenho mostra a visão que os bebês possuem do mundo, que apesar de ser um desenho infantil, souberam muito bem desenvover suas histórias de uma forma divertida, que me faz gostar de assistir até hoje.
        Em Hey Arnold!, os personagens foram muito bem trabalhados, cada um com sua personalidade, que foram bem desenvolvida, chegando de certa forma ai humano (eu tinha uma amiga na época de esxola que era igualzinha a Helga, gosta de um menino, qye inclusive era amigo dela, mas sempre o tratava mal), fora suas histórias onde souberam contrui-las explorando cada um de seus personagens.
        E concordo sobre a Nick ter perdido sua magia, também sinto isso com a Disney.

        • Bianca

          Eu fico impressionada com a complexidade de Hey Arnold, aparentemente é só mais um desenho infantil mas ele é carregado de personagens bem construídos e um ótimo drama, se assistir com cuidado da pra notar que cada família enfrenta um tipo diferente de problema e é por isso que não canso desse Nicktoon, é um dos desenhos mais refinados que já assisti.
          E sobre a Helga, eu vivi uma situação parecida kkkk só que no meu caso ”a Helga” era um menino…estudava junto com ele e ele vivia me provocando, era super chato comigo e depois de um tempo eu cansei de discutir e passei a ignorar, o resultado disso foi que ele me fez uma visita (nós dois morávamos na mesma rua) e me pediu desculpas por tudo, disse que sempre gostou de mim mas não sabia como chegar até mim e por isso me chateava, porque era uma chance de ”comunicação” kkkkkk estranho né? mas ele acabou se tornando um bom amigo depois disso ^^.

          • Janaína

            Essa situação da Helga eu até entendia justamente pela minha amiga, mas que é muito estranho demonstrar afeição desse jeito é :). E que bom, queno seu caso ganhou um amigo.

      • Michel

        Concordo totalmente com vc Bianca, tbm acho isso e já reparei. Atualmente meu horário favorito pra ver a Nick é de madrugada que é justamente qndo reprisam parte desses nicktoons, gosto de ver A Vida de Rocco, Rugrats, Hei Arnold. São realmente muito melhores que as séries atuais. E de fato elas nem se comparam com as antigas. Muito da qualidade vem se perdendo. Parece que tá tudo muito igual aos outros canais hj em dia. Falam de bandas, de musicais… maioria é disso. Coisa que se vê na Disney aos montes tbm. Eu até gosto mas fica cansativo. Uma série da Nick que eu amava e que ia adorar uma reprise no lugar destas atuais seria Sabrina Aprendiz de Feiticeira. To vendo de novo pelo Youtube. Nossa, é boaaaa demais. Amo!! Saudades da Nick antiga e do Cartoon Network antigo tbm, da época dos clássicos.

  • pucca

    De bom da nick ,agora, depois que a lenda de korra for embora so bob esponja o resto é chato. Sinceramente em comparação com o boomerang a nick é melhorzinho. boomerang é um saco muito chato.

    • tylerman

      A maioria dos canais são melhores do que o Boomerang, até a Gloob e o Discovery Kids são superiores.

      • mygod

        Discordo, na minha opinião o Boomerang é melhor que o DK e a Gloon e consegue ser tão bom quanto o Disney channel em questão de desenhos, porque pra mim Total drama e Na onda são melhores que Phineas e Ferb e Adolepeixes.

  • Thairo

    Só vai ter novo episodio das Winx dia 5 ou todos os sábados do mês? :D

    • mygod

      Acho que eles quiseram dizer que a partir do dia 5 de Janeiro eles vão começar a exibir os inéditos das Winx.

  • mygod

    Com certeza vou conferir a Semana do Clube das Winx, a 5 temporada delas está imperdível e a novo Tartarugas ninjas também está maravilhoso.
    Sobre A lenda do Korra eu ainda não tive a chance de assistir então eu não sei se está bom ou não, vou tentar dar uma conferida pra ver se é legal.

    • Bianca

      A Lenda de Korra é muito bom, da uma conferida depois ^^.

      • mygod

        Deve estar mesmo legal bianca, mas o problema é que tô sem Sky, por isso não tô mais acompanhando a programação, então não sei quando está dando novos episodios.

        • Bianca

          Aaah que pena…mas com certeza a Nick vai exibir outras vezes e você vai ter sua chance ^^. Os novos episódios estão sendo exibidos no sábado às 12:30.

  • Edu@rdo

    Bianca e Janaina, vcs gostavam de Doug? Pra mim, foi o melhor desenho da Nick ate hoje.

    • Bianca

      Sim, eu gostava muito ^^ (na verdade, ainda gosto né).

      • Ekidna

        Doug era sensacional. Gostava tanto que fiz um cosplay do Homem Codorna uma vez. Pena que depois a disney estragou tudo…

        • Bianca

          Que legal *–*. Eu nunca fiz um cosplay, acho que não tenho jeito pra coisa kkkk.

  • Janaína

    Eduardo, gosto muito de Doug, quando criança não perdia um episódio na Cultura!

  • Lucas Pettine

    Podia voltar a saga “Power Rangers” também. Seria ótimo. Mas, com iCarly e As Tartarugas Ninjas passando, já é ótimo também. Ansioso pra nova grade da Nick voltar a passar ótimos desenhos.

  • Davi Cuier

    Só falta episódios novos de iCarly, a Nick demora muito pra dublar isso…