Nickelodeon: Noobees é renovada e chega ao Brasil

Por Gabriel Tadeu em

Nickelodeon / Divulgação

A Nickelodeon do Brasil programou para fevereiro a estreia da nova novela Noobees, exibida no final do ano passado na América Latina. O destaque fica por conta do tema da trama, que se envolve no mundo dos e-sports. Para a produção, a VIACOM fez uma parceria com o maior time de e-sportes da Espanha, a LVP (Liga de Videojuegos Professional).

Noobees acompanha Silvia, uma garota que nunca se interessou muito pelo mundo dos videogames, sendo o total oposto de seu pai e irmão. Quando o irmão se vê diante da oportunidade de seus sonhos de criar um time e competir no Campeonato de E-sports, Silvia se une à ele e seus amigos, e faz tudo que pode para se tornar a melhor jogadora. Porém, além das dificuldades que qualquer outro iniciante teria, ela ainda terá que lidar com ter uma queda por seu maior rival, David, e com poderes misteriosos que ela herdará de seus avatares virtuais, permitindo-a controlar a forma como joga.

A primeira conta com 60 episódios de aproximadamente 1 hora de duração. A Nickelodeon da América Latina também anunciou ontem a renovação da novela para uma segunda temporada, que contará com 60 novos capítulos, destacando que durante sua exibição, foi o programa mais assistido no Nick Play, além de ter contado com mais de 10,4 milhões de telespectadores em toda a região.

Noobees estreia na Nickelodeon do Brasil em 4 de fevereiro, e seguirá sendo exibida de segunda a sexta, às 19h.

Comentários
  • Leonardo

    Traminha bem boba, simples assim. Mas as crianças devem assistir se achando super maduras

  • MeGaNiNjA

    Essa novelinha vai render altos memes pro pessoal
    geralmente as empresas querem se pagar de cool não manjando muito do publico alvo

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Não sei vocês, mas pra mim, a Nickelodeon deveria parar de fazer telenovelas!
    Nova geração que está entrando, e a situação dos canais.
    A Nickelodeon, mais quantidade do que qualidade. E a maioria das propostas (maiores até do que as da Disney), nada mais eram que várias tentativas da Nick para ver se alguma coisa funcionava!
    Disney, pode ter menos quantidade, mas tem qualidade, além de ter estréias planificadas e sólidas. Algo que a Nickelodeon não soube aproveitar.
    Cartoon Network, pode estar Nutella, mas pra mim, é que está melhor preparado para a nova geração, com desenhos novos chegando, sem estrear tudo de uma vez, ao contrário da Nick.
    E essa é a minha opinião. Podem discordar, mas com argumentos e respeito!

    • kibazedd

      essa novela teve uma grande audiência e foi muito assitida e ainda vai ser renovada. vc acha mesmo que parar de investir nisso seria uma boa estratégia? a audiência fala por si só.

      • Kaio Honorato Rodrigues

        Pelo menos, se a Nick parasse de fazer novelas em excesso, podia respirar melhor.

    • Alex Tayler

      tenho que concordar com os argumentos,mas não é para menos que o Cartoon está se preparando,até porque esse é o ultimo ano de Gumbal e Steven Universe (se tiver uma nova temporada) deve ficar em Hiato o ano inteiro (pelo que sei o filme será lançado entre setembro e Novembro,mas sem garantia) e eu acho que vale o mesmo para a Disney, levando em conta que Star está na sua ultima temporada ou seja,ambas estão tendo que apresentar novas série de qualidade, porque as famosas já estão acabando,já no caso da Nick,até onde eu me lembro (com a Nick eu sou bem desligado) as ultima séries que fizeram sucesso foram Angry Danger (nunca assisti, então não posso falar nada) e The Loud House (que está sem o criador por conta de uma polemica e eu não assisti a temporada atual para falar que piorou ou se mantem a mesma qualidade),fora os filmes continuação das séries antigas que falaram muito bem,Hey Arnold bem-vindo a selva ,a vida moderna de roco, entre outros,então,até onde eu vi a Nick esta tendo dificuldades em criar novas séries marcantes.Lembrando que eu estou desligado com relação a Nick,então por favor se eu falei algo errado me corrijam

  • BRUNIN PLAY PLAY

    E Eu Sou Franky? Por que saiu da programação? Eu assistia desde agosto do ano passado (mês que começaram a reprisar) porque eu nunca tinha visto ESF, e do nada pararam ._. triste!

  • Hilton Santos

    Essas produções só vem aqui para o brasil, porque funcional em seus respectivos territórios, ou seja atingem a audiência desejada nos seus canais. Então é por isso que temos Steven Universo aqui no Brasil porque no dia em que não tiverem mais a audiência desejada no Cartoon Network EUA não será mais exibido episódios novos no Cartoon Network Brasil.

    Enquanto a telenovelas, só vão parar de produzir ou diminuir a produção quando não tiverem mais a audiência no Nickelodeon América Latina e Disney Channel América Latina e além do mais isso é uma característica deles de produzir telenovelas.

  • Felipe ROx

    Trazer nova temporada de 31 Minutos que é bom nada…

  • Marcus Vinicius Martins dos Sa

    que bom kk