Nickelodeon produzirá série baseada no filme Escola de Rock

Por Nielsen Souza em

escola de rock nickelodeonA Nickelodeon anunciou a produção de uma nova série original baseada no filme Escola de Rock, lançado em 2003 que teve como protagonista o ator Jack Black. A série será uma coprodução do canal em conjunto com a Paramount Television.

A primeira temporada da série terá inicialmente 13 episódios, que começarão a ser gravados ainda este ano. O roteiro de Escola de Rock está nas mãos de Jim e Steve Armogida (Crash & Bernstein, My Family), que também são produtores e show runners. A direção será de Richard Linklater e a produção executiva é assinada por Scott Rudin.

A Nickelodeon também revelou que em breve divulgará os nomes dos atores que farão parte do elenco. A estreia da série está programada para 2015.

Escola de Rock conta a história de Dewey Finn, um roqueiro desempregado que acaba virando professor de música numa escola particular. Para sua surpresa, seus alunos possuem um grande talento musical, o que faz com ele decida criar uma banda para participar de um torneio.

Comentários
  • cecil

    tem que ter os mesmos do filme senão vai ser zoado D:

    • bruno

      realmente vai ser meio lixão sem a miranda cosgrove kkkkkk

  • Gustavo H

    Não confio nada nessa serie, o filme é muito bom e um filme sequencia seria ainda melhor, mas nao sei se uma serie com um tanto de episodios ia ficar legal. A Miranda também já não é muito boa atriz como antes. Se for com os atores originais não da para por muito enredo e se for com novos ficaria repetitivo

  • lucas

    Não sera com os atores originais e dificilmente Jack Black estará.
    Serão novas crianças/ adolescentes e provavelmente um novo Dewey.

    A nick também vai produzir uma serie igual a manua de sobrevivencia escolar do ned , só que a protagonista sera uma menina.

  • L

    Se não tiver o Jack Black a única coisa que não vai ter é rock no máximo irá ter um pop rock mais pra pop do que pra rock. Aliás se é a Nickelodeon q vai produzir,ao meu ver, eles estão querendo é lançar uma nova “boyband”.

    • MatheuSylva

      Cara falou e disse!