Nickelodeon: spin-off de Bob Esponja e série animada de Paddington

Por Nielsen Souza em

Nickelodeon / Divulgação

No ar desde 1999, Bob Esponja, a série animada mais longa da Nickelodeon, deve ganhar um spin-off em breve, ao menos é que garante Brian Robbins, um veterano produtor do canal infantil, durante uma entrevista cedida à Variety. Robbins não deu detalhes sobre a nova animação, mas entre as possibilidades mencionadas, ele cita uma história sobre Patrick e Bob Esponja, ou algo para Sandy e Plankton. Segundo ele, os fãs esperam por algo do tipo.

Em relação a outros projetos, Brian confirmou a produção uma nova série animada coproduzida com o StudioCanal, protagonizada pelo Urso Paddington, que já conta com outras animações realizadas nos anos 70 e 80, além de dois filmes para o cinema, e um terceiro em etapa de desenvolvimento. Confira abaixo o primeiro pôster:

Nickelodeon / Heyday Films / Divulgação

Voltada para o público pré-escolar, a nova animação será produzida em CG3D, e terá produção do estúdio britânico Heyday Films. A história acompanhará Paddington no Windsor Gardens enviando cartas para a Tia Lucy contando de suas aventuras emocionantes e as lições que tirou delas. Todos os episódios terão esquemas de abertura e encerramento nesse esquema das cartas. A série terá direção de Adam Shaw, do estúdio de animação britânico, Blue Zoo.

Na dublagem original, o ator Ben Whishaw (que dublou Paddington nos filmes), voltará a emprestar sua voz ao personagem. Paddington será lançado pelo canal em algum momento de 2020.

Além disso, a Nickelodeon também planeja produzir uma animação com os personagens dos filmes da franquia LEGO.

Comentários
  • Miguel Wood

    Além de um reboot de All That(série que deu inspiração a Kenan e Kel)

  • Seto Kaiba

    Spin-off do Bob Esponja?

    TEM QUE SER DO PATRICK! O MAIOR GÊNIO DENTRE OS PERSONAGENS AMERICANOS DE DESENHO!

    • Shai

      Capaz de dar polêmica, Patrick tem se tornado um dos personagens mais detestados pela fanbase nos últimos anos, principalmente pelo comportamento que ele teve em alguns episódios que vieram depois do primeiro filme.

      • Creissonino

        Fiquei curioso. Seria exatamente por qual motivo?

        • Dick Buck

          Ele passou de um grande amigo bobo do Bob, pra um idiota egocêntrico e egoísta.
          Assim como o Seu Sirigueijo que as vezes passava uma figura de pai ao Bob, ensinando lições e outras coisas (como até mesmo forçar o Bob a tirar férias pois ele trabalhava demais), virou um cara sem sentimentos que só pensa em dinheiro (chegando a demitir seu melhor funcionário para economizar centavos).
          Até mesmo o Lula Molusco passou de “o cara chato” para uma vítima do Bob e do Patrick. Em muitos episódios novos os dois só aparecem pra maltratar o Lula, como um em que o Patrick passa todo o episódio assustando o Lula Molusco pra vender a tinta que sai quando ele se assusta, e o Lula só tenta fugir dele!
          Enfim, pode achar que estou exagerando, mas fica gritante a diferença nas personalidades dos personagens, se você assistir os primeiros episódios e depois ver alguns mais novos. É grotesco ver o que fizeram com eles.

          • Eduardo Jose de Andrade

            T_T infância quase destruída depois desse seu relato.

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Isso já é um grande passo para Nickelodeon!
    Aprenda Cyma Zhargami!

  • Sr. WB

    Duas propriedades que pertencem a WB no cinema, e logo depois de terem feito uma parceria para o Batman e as Tartarugas Ninjas aparecerem no mesmo longa animado… hummmmm… Curioso!!!

  • Rafael Bueno

    essa nova série do Paddington parece até Lego