Nickelodeon Upfront: novidades para 2018 e 2019

Por Gabriel Tadeu em

Nickelodeon

Divulgação. © Viacom International

A Nickelodeon realizou na tarde de ontem seu Upfront, evento anual onde o canal divulga algumas de suas próximas novidades. Ao longo da próxima temporada de 2018 e 2019, a Nickelodeon vai contar com mais de 800 novos episódios de séries estreantes e retornantes, 20% a mais do que no ano anterior. Entre eles estão a nova versão das Tartarugas Ninja, e um remake de As Pistas de Blue.

Dentre as novidades da Nickelodeon anunciadas no envento, está o desenvolvimento de Los Casagrandes, um spin-off da popular série de animação The Loud House, além da renovação de The Loud House para uma 4ª temporada, composta por 26 episódios. Também foi anunciado Pony, uma nova série animada de comédia desenvolvida pela Nickelodeon do Reino Unido, um novo game show chamado Keep It Spotless, com produção executiva de John Cena.

O canal ainda anunciou uma segunda temporada para Lip Sync Battle Shorties, a versão infantil não exibida no Brasil do popular programa Lip Sync Battle do Comedy Central, e Musical Dares, uma série em formato de curtas que será exibida em seu canal oficial no youtube, produzida por Nick Cannon, apresentador de Lip Sync Battle Shorties. Confira todas as novidades:

Animação

A Nickelodeon é a casa de diversos sucessos de animação, mais recentemente The Loud House e Bob Esponja Calça Quadrada. O canal exibirá mais de 200 novos episódios de séries animadas na próxima temporada, e anunciou as seguintes novidades:

    • Los Casagrandes (título provisório): Se passando no mesmo universo de The Loud House, a série segue as aventuras de Ronnie Anne, amiga de Lincoln Loud, e Bobby Santiago, vivendo uma nova vida na cidade ao lado de sua grande e caótica família, os Casagrande.

 

    • Pony: nova animação 2D original, segue a vida de uma garota comum, Annie, sua (quase) comum família e o que acontece quando um animado, imprevisível e amável pônei falante vai morar com eles em seu apartamento na cidade.

 

  • Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles (26 episódios): A versão reimaginada das Tartarugas Ninjas segue o grupo de irmãos enquanto eles descobrem novos poderes e encontram um mundo místico no subterrâneo de Nova York. Ao lado das tartarugas, está April O’Neil, uma adolescente inteligente, e Mestre Splinter, sensei das tartarugas. A estreia ocorre no final deste ano.

 

Live-Action

Em 2018 e 2019, a Nickelodeon vai apresentar às crianças mais de 300 novos episódios de seus live-action de sucesso, incluindo Henry Danger, The Thundermans, Nicky, Ricky, Dicky e Dawn, e as novas séries:

    • Keep It Spotless (20 episódios): Novo game-show de competição produzido pela estrela da WWE, John Cena. Apresentará crianças competindo em uma variedade de desafios físicos com muita tinta mas um objetivo: permanecer o mais limpo o possível. A estreia acontece ainda este mês nos Estados Unidos.

 

    • Knight Squad (20 episódios): Nova série de comédia que já está em exibição nos Estados Unidos, se passa em uma escola mágica para cavaleiros em treinamento, onde dois estudantes totalmente opostos formam uma aliança para proteger seus segredos e buscar seus sonhos.

 

  • Lip Sync Battle Shorties (segunda temporada, 10 episódios): A versão infantil do sucesso do Comedy Central, Lip Sync Battle, vai ganhar uma segunda temporada. Apresentada por Nick Canon e Jojo Siwa, o programa conta com crianças imitando seus artistas favoritos em uma competição pelo troféu “Iced-out Mic“.

 

Pré-escolar

    • Abby Hatcher, Fuzzly Catcher (26 episódios): A série acompanha Abby e seus amigos Fuzzlies, que são criaturas incríveis e peculiares que vivem no hotel da família. Junto do seu melhor amigo Fuzzly Bozzly, Abby parte em aventuras emocionantes para ajudar os Fuzzly com problemas. A produção é da Spin Master Entertainment (Patrulha Canina).

 

    • As Pistas de Blue  (20 episódios):  remake da popular série interativa As Pistas de Blue, trará de volta a cadela Blue para toda uma nova geração de pré-escolares. A nova série será produzida com um novo apresentador e animação CG.

 

    • Butterbean’s Café (40 episódios): Nova série animada que acompanha uma fada chamada Butterbean e suas aventuras enquanto comanda a cafeteria da vizinhança ao lado de suas amigas.

 

    • Fashion Ally (título provisório, 40 episódios): Segue Ally, uma garota no mundo da moda que deixa tudo ao seu redor mais brilhante e bonito, um design por vez.

 

  • The Swashbuckling Adventures of Capitán Calavera (título provisório, 20 episódios): Série interativa de animação de ação e aventura que segue Robi Montes, um pirata de 8 anos bravo e de bom coração, que embarca em resgates desafiadores, buscas por tesouros e mantêm os mares à salvo de vilões como o nefasto pirata Bonnie Bones, num fantástico mundo caribenho.
Comentários
  • Maria Júlia Santana da Silva

    Vou querer as novas séries live-action, pré-escolar e os novos Nicktoons

    Mal posso esperar para o remake de As Pistas de Blue

    • Kaio Honorato Rodrigues

      Pelo menos a Nickelodeon vem com novidades interessantes!

  • GustavoH

    As pistas de blue <3

  • Jean Lima

    Muitas, mas muitas temporadas de The Loud House!!!

  • Juniorbf41

    “o cachorro Blue” sem querer ser chato mas Blue é Fêmea ou seja é uma cadela.

    • Gabipri1

      Como sabe que é fêmea? Era por causa da voz quando falava?

      • Juniorbf41

        Em todos os lugares a personagem é referida como fêmea.

        • TadeuGT

          Opa, esse inglês que não tem distinção de gênero, hehehe. Obrigado pelo toque!

      • Juniorbf41

        Em todos os lugares a personagem é referida como fêmea.

  • Léwow

    SEM BUTCH HARTMAN NO CANAL ELES NAO PODEM CONTINUAR PADRINHOS MÁGICOS HAUEHUEHUEHUHE

    e nem ter um remake de danny phantom :(

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Pelo menos a Nickelodeon, ao lado da Disney, vou deixar o futuro da animação nas mãos delas, pois a Cartoon Network não dá pra contar mais com ela, mas eu espero que um dia, a CN mude esse postura, faça desenhos melhores (como o Infinity Train) e pensem mais no público do que na grana!

  • Zé de Lucas

    Nickelodeon vai MORRER se eles continuarem nesse caminho de apenas live actions sitcoms e desenhos pré-escolares que deveriam era passar no Nick Jr e não no canal principal.Esse canal realmente não quer melhorar,só vai afundar cada vez mais,eles deveriam se concentrar em Nicktoons somente.

  • Erick

    As pistas de blue era legal :p

  • Juni

    Credo, dois anos pobres da Nickelodeon. O que vai salvar eh The Loud House e quem sabe Knight Squad.

  • R4ccon-Blu3

    Essa versão de as pistas de blue parece ser interessante

  • R4ccon-Blu3

    Cartoon precisa aprender com a Nick e a Disney