Nicktoons será lançado na América Latina em fevereiro

Por Nielsen Souza em

O anúncio do possível lançamento do canal Nicktoons no Brasil causou um enorme rebuliço entre os assinantes de TV por assinatura sempre ávidos por alguma novidade, e se tratando de canais infantis a empolgação é ainda maior. Após a aparição do sinal do Nicktoons no satélite, nenhuma informação a respeito da chegada do canal havia sido divulgada, contudo, isso acaba de mudar.

Em busca de informações mais concretas, o ANMTV entrou em contato com a Nickelodeon e recebeu a confirmação oficial de que o canal vai ser lançado na América Latina no dia 4 de fevereiro, mas apesar de já estar com chamadas dubladas em português, inicialmente, ele não vai aportar no Brasil. O Nicktoons será disponibilizado apenas no México através das operadoras Cablevision, Megacable e Cablemás. A Nickelodeon também não comentou se o sinal também será transmitido em HD.

Por enquanto, nenhum acordo com as operadoras de TV por assinatura brasileiras foi fechado e não existe previsão para isso. Outro fator que também deve atrapalhar a vinda do canal é a lei das cotas de programação nacional, que após ter sido anunciada, causou certa estagnação no mercado de TV por assinatura no que se refere a lançamentos de novos canais, pois para aqueles já existentes, produzir programação local é um verdadeiro desafio, ainda mais sendo obrigatório.

Veja a lista de algumas das atrações já confirmadas, e que vão ser transmitidas pelo canal:

Bob Esponja
Os Padrinhos Mágicos
Jimmy Neutron
T.U.F.F. Puppy
Rocket Power
Os Pinguins de Madagascar
A Vida Moderna de Rocko
Fanboy & Chum Chum
Avatar, a Lenda de Aang
Hey Arnold!
Kung Fu Panda
Invasor Zim
Tartarugas Ninja
El Tigre
Monsuno
Avatar, a lenda de Korra
O Segredo dos Animais
Castores Pirados
Danny Phantom
Catscratch
Power Rangers: Super Samurai
Familía X

O Nicktoons é descrito pela programadora Viacom como uma nova marca de ação e aventura que reúne as animações mais queridas da Nickelodeon. A programação será voltada para crianças dos 6 a 14 anos e será composta por 24hs de animações e alguns live actions. Assista ao teaser de lançamento abaixo:

Outras atrações inéditas como Voltron Force ou Alien Daw (live action), ainda não estão confirmadas para serem exibidas, mas, posteriormente, à medida que o canal for se expandindo, o conteúdo também deve aumentar.

Infelizmente, os brasileiros vão ter que esperar um pouco mais para conhecer o Nicktoons. Tudo agora irá depender somente da boa vontade das operadoras de TV por assinatura em querer carregar o canal. Vamos aguardar.

Comentários
  • Guilherme

    Seria bom se o canal já pedisse dispensa das cotas para a Ancine.

  • Arthur!Y!

    Pena! Às vezes essa cota atrapalha do que ajuda, mas não dava para aproveitar alguns desenhos no seu irmão mais velho? Mas vamos ver até lá!

    • vinicius

      na minha opinião poderiam incluir rocket power e os thornberrys

      • Pedro

        Mas Rocket Power já está na grade. @_@

        • KRinha

          Se tivesse MARTIN MYSTERY, o canal seria otimo.

          • Fentom666

            é Verdade Danny Phantom e Martin Mistery são os melhores!!

  • Plinho1

    Não acho que o problema com a chegada no Brasil seja o contrato com as operadoras, e sim a lei das cotas. Apesar de concordar com essa lei, sei que tudo tem exceção, e o Nicktoons deve ser uma.

  • Victor

    Todos os meus desenhos favoritos que eu não vejo a um bom tempo estão aí, e eu não vou poder ver por causa de uma regra estúpida do governo que exige programação nacional. Que raiva, cara.

    • Diego

      nem tem que achar… é mais pura verdade…. Eles ficam babando ovo da Globosat e os canais que tem de origem de outros países tem tudo que se ferrar. Essa ANCINE é um merda. Quer que o Brasil seja um EUA… kkkkkkk pra vcs…. vão ter 10 gerações pra conseguir

  • bruno

    acho uma besteira essa lei da ancine sinceramente

    • Breno

      Não é bem por aí, também existem brasileiros com potencial para fazer uma boa animação.

      • lucas D+

        como por exemplo historietas assombradadas

        • Patrick Hugo

          Sim!

  • Bianca

    Então nada de Nicktoons para os brasileiros? Mas que pena, espero que seja só questão de tempo =/.
    Quando li que o canal chegaria em fevereiro fiquei tão feliz…e agora, observando a lista de shows, fiquei mais ansiosa ainda porque tem coisas ai que merecem seu espaço como Rocket Power, A Vida Moderna de Rocko, Hey Arnold!, Invasor Zim, Castores Pirados, Danny Phantom e Catscratch.
    Mas será possível que vamos perder mais essa? Espero que não.

    • Revolucionario Anime

      E melhor ainda Bianca se for em HD poder ver todos nossos desenhos classicos da Nick favoritos em HD.. Eu Amo Ahh Monstros e gostaria que fosse transmitido em HD e Por que Nao alguns Animes no canal além de Monsuno que apenas a Abertura japonesa é Legal

      • Bianca

        Eu também gosto muito de Ahh Monstros, mas parece que ele não vai fazer parte da grade, pelo menos até agora.
        Espero que o canal tenha chances aqui…estamos precisando de mais canais com destaque a animação e parece que o Nicktoons pode oferecer isso ^^. E melhor ainda, clássicos Nick em horários mais respeitosos *–*.

        • Patrick Hugo

          E o Brasil é um país onde a maioria das coisas fazem sucesso, essa Ancine ta de sacanagem,

    • mygod

      Acho que com o passar do tempo o Nicktoons chega ao Brasil, mas se chegar tem que vir para Sky também, porque até hoje o Nick Junior não chegou na Sky.

      Eu nunca chega a ver alguns desses desenhos que estão na lista como Rocket Power, A Vida Moderna de Rocko e El Tigre. Eu assistia Catscratch e Família X , Ren e Stimpy e Castores Pirados nas noites de fins de semana.

      • Bianca

        Aaah eu acho que você vai adorar Rocket Power ^^. O jeito agora é esperar né ^^.

        • mygod

          Com certeza. No começo eu achava que Rocket Power era um outro desenho do Rugrats.
          Espero que estreie logo esse canal por aqui não aguento mais, a ansiedade tá me matando..

          • Bianca

            El Tigre também é bem legal^^.Em relação ao nicktoon A Vida Moderna de Rocko eu não posso falar muita coisa, é que ele é aquele tipo de desenho que ou você detesta mesmo ou adora kkk…é que o desenho tem umas piadas mais ácidas e ”ambientes” desenvolvidos para um público mais maduro. E não me entenda mal, não estou te chamando de imaturo (até porque ofender não é comigo XD) ou falando que pessoas mais jovens não vão gostar do desenho, eu adoro desde criança kkk. Mas é que um desenho com esse tipo de ”construção” pode afastar algumas pessoas então é bom mesmo você conferir e tirar suas próprias conclusões ^^.
            Também estou muito ansiosa aqui, só pela chance de assistir clássicos em horários decentes kkkk…assisto nas madrugadas quando dá mas sempre é complicado né, e os clássicos da nick merecem mais que isso.

          • mygod

            Tudo bem Bianca, não me ofendeu não. Eu vou tentar tirar minhas conclusões e fazer um esforço para poder assistir A Vida Moderna de Rocko, ele parece ser igual Ren e Stimpy, Invasor Zim, Catscratch e CatDog e adoro todos esses desenhos.
            Quanto a El tigre também vou assistir, parece bom, e não vou querer dispensar um bom nicktoon clássico.

    • Chris Animes

      Bianca,eu vi hoje seu post sobre, Hey Arnold! (não vi antes por que deu uns problemas no meu computador),e ficou ótimo,parabéns!

      • Bianca

        Aaah que bom ver você por aqui Chris, estava sentindo sua falta ^^. Não me ache maluca mas dou por falta do pessoal aqui kkkk.
        E muito obrigada pelo elogio, que bom que gostou ^^.

        • Chris Animes

          Não te acho maluca não,eu também dou falta de algumas pessoas,kk.

    • Breno

      Tem que ter Ren & Stimpy, Aaahh!Monstros e Rugrats na grade, esses outros desenhos aí já passam na Nickelodeon e não faz sentido criar outro canal pra passar as mesmas coisas ¬¬’ Se depender da lei da Ancine, que façam desenhos nacionais BONS, inclusive é um grande passo começarem a investir nisso.

      • Bianca

        Nem todos eles Breno, e mesmo os que ainda são exibidos aparecem em horários bem ingratos né kkk. Mas vamos esperar, o canal com certeza ainda tem coisas pra mostrar já que está chegando ”agora” ^^.

  • rockflay

    porcaria

    com o aumento dessas series teens

    seria bom se o brasil tivesse o nicktoons,

    tomara que cancelem essa lei da tv a cabo que é uma porcaria
    so serve para ficar divulgando as merdas da globo filmes

    a tv a cabo agora esta se adequando ao povão

    daqui a pouco não vão saber nem a diferença entre tv por assinatura e tv aberta

    e essas merdas de serie teen é a prova disso

    • Mariana

      Tem gente aqui que não merece algumas coisinhas…

      E esse ódio tosco com a séries teen é a maior prova disso. Por isso que eu penso que coisas como Adult Swim/Toonami não precisam nem pisar os pés aqui mais.

      • pucca

        ORA vc tem que ver que todo mundo n gosta do mesmo gosto que vc gosta. Na minha opinião acho que vc quer influenciar a todo mundo a gostar de series Teens. Desculpe se te ofendi so tou dizendo a verdade.

        • Mariana

          Uma coisa é não gostar, outra é demonstrar ódio e falar pôpô de coisa que não sabem.

          • Mariana

            Parece que muitas pessoas daqui não tem paciência com o controle remoto ou não sabem usar, porque né.

            Desculpe se ofendi alguém.²

          • brokulis

            Mariana, acabou de dizer uma verdade. Esse pessoal aparentemente nunca usou o controle na vida. Todos nós temos nossos gostos e eu particularmente não gosto de séries de canais infantis e estou vendo pela primeira vez agora uma que realmente gostei, dedicada ao humor, Incredible Crew (Cartoon Network).

            Pessoal, vocês tem que aprender que fazer uma critica destacando os seus pontos é uma coisa; sair chutando o balde é outra. Eu mesmo já tive essas atitudes e olhando para o passado vejo que foi uma péssima ideia e que foi muito ruim a minha resposta. Atualmente só faço isso com motivo choque ou sarcástico.

            Voltando ao principal, apoiada Mariana!

          • pucca

            e vc tbm ja usa controle remoto

          • Odiador de Séries

            Eu Odeio séries Teen e eu sempre troco de canal quando vai começar Sr Young e afins, simplesmente nao Assisto Mesmo Odiando essas coisas, acho que todas as séries teens da Nick devem ir para o TeenNick quando esse canal chegar aqui

          • LEANDRO

            Mariana, você assiste “Saindo com Minha Mãe” ou ” A Adolescente Americana”? Esses dois programas são fim de feira heim…

          • Dragonoid

            Concordo com você. Eu mesmo não sou fã se séries, mas respeito o trabalho, e também não tem porquê eu ter ódio disso.

          • Phillippi Roberto

            Não é uma questão de falar coisa que nós sabemos e sim dizer que ninguém merece series jovens para canais infantis

            Tem gente que não sabe mas esta ciente do que é o mercado atual da TV paga pelo mundo depois que a Nickelodeon se interessou por series jovens e novelas latinas

            Eu não gosto de ver canais infantis se descaracterizando com outros conteudos.Se é para fazer uma serie Teen podem fazer,mas que sejam para canais para este conteudo.Ha o Teenick nos EUA,mas a VNA pareçe esquecer desta sua criação propria

            Por enquanto,sera outros paises latinos que vão experimentar o Nicktoon e veremos o que eles acharão do canal.Quando chegar ao Brasil,se é se vai chegar,havera também gente como nós que vera se o canal seja o que nós estamos esperando

            Mas o maior problema é esta lei de cotas da Ancine,que cada dia que passa esta complicando não apenas os assinantes e também as companhias que fornecem os canais ao Brasil.A Ancine devia pensar muito antes de fazer esta lei,ou melhor dizendo: nem ter feito esta lei,pois de acordo com um amigo meu que conheci no Orkut,a Cota Nacional derrubou a constituição nacional

            A politica do pais esta sendo isso que estamos vendo,favorecendo apenas ao povão que curte modinhas e que adora humilhar aqueles que gostam de boa qualidade na TV

            Finalizando minha opinião,a culpa da mania de series Teen é da Disney e não de outros canais como o Boomerang e o Sony Channel;e como que ha o famoso lema Aonde a Vaca Vai,o Boi Vai Atras,os outros canais pagos infantis entraram nesta ideia,contando até com o CN

          • pucca

            vc dando uma de boa samaritana,mas nas costas é totalmente ao contrario.

          • Mariana

            Respondendo todo mundo num post só hein. c_c

            Pois é brokulis, também fico bem chateada em ver isso dos live action porque julgar sem ver é a coisa mais fácil do mundo, mesma coisa que falaram com La CQ.

            Odiador de séries, os live action da Nickelodeon não vão pro Teen Nick. ^^ Apenas os programas que a Viacom tem de direito de exibição são colocados lá, “capiche”? O objetivo do Teen Nick/Nick Toons é só organizar a grade da Nickelodeon, como o NIck at Nite que tem exibição de Bob Esponja sendo que o desenho já é presente na programação “normal”.

            Leandro, assisto Adolescente Americana sim. =P

            Roberto, Nickelodeon sempre investiu em seriados live action, a maioria dos canais infantis apostam nessa fórmula porque realmente dá certo, senão não faria sentido em transmitir né? Saudosismo, “respeito” em transmitir isso é outra coisa, varia de pessoa a pessoa.

            Eu por exemplo, gosto tanto do antigo quanto do novo Boomerang, se a Turner não tivesse lançado o Tooncast, eu acho que não assistiria o canal tanto quanto assisto hoje, porque eu sei que tem uma >outra< opção de conteúdo e é isso que muita gente aqui devia fazer. Parecem que assistem live action porque gosta de sofrer.

            E sobre a lei de cotas eu achei uma coisa ótima -mesmo que a Globo esteja nisso só pra divulgar seus canais- porque estimula cada vez mais o mercado brasileiro, se na Europa, EUA, Austrália eles tem esse tipo de "incentivo", por que não estimular aqui?

            As produtoras independentes cada vez mais tem trabalhos como é o caso dos novos desenhos do CN, novelas da Nick, documentários do DIscovery e programas variados em canais de variedade (FOX, Sony, etc).

          • Mariana

            E Dragonoid, entendo o seu caso. ^^

            Só detesto a hipocrisia de gente que diz odiar live action, chamá-los de desgraça e depois vir aqui e reclamar com o preconceito contra os animes no Brasil sendo que parece que gosta de praticar a mesma coisa, lindo não?

          • Mariana

            Pucca preocupa comigo não que barraco eu sei fazer de melhor. <3

            Eu não sou santa, tanto que já tive discussões aqui, só achei muito errado o que muita gente diz.

      • DD

        Eu sinceramente não gosto de séries teen e sempre mudo de canal MAS os outros canais também estão entupidos de séries teen, aí complica de mais, é difícil não odiar essas baboseiras

    • rockflay

      eu realmente não gosto de series teen

      acho que deveriam dar valor aos desenhos ao invés das series

      o problema e que os canais infantis estão deixando muito a desejar em conteúdo

      ao invés de passar series deveriam passar mais desenhos,

      até power ranger é mais aceitável que esses lixos

      pelo grande numero de reclamações nos comentários, da pra ver a rejeição do publico a esse tipo de conteúdo

      tomara que o nicktoons venha para o brasil para ter mais variedade nos nesses canais infantis

  • brokulis

    Bem interessante essa lista mais poderia ter o Ren & Stimpy e os outros Nicktoons clássicos. Já estou vendo que se esse canal chegar no Brasil (veja bem, chegar) ele vai estar fechado a algumas operadoras e apenas por preços altos. Uma pena para mim. Quanto ao canal ser em HD: nem vale a pena já que uma boa parte da grade é SD.

  • pucca

    tomara que tenhan nicktoons nem que coloque so filmes brasileiros como cota, pois é melhor do que não ter nenhum.

  • Mariana

    Canais muito segmentados tem de ser lançados via pay-per-view. Assim não tem reclamação de cotas.

    Não acho que isso da cota vai ser tão ruim assim, diferente da Disney, a Nick tá querendo apostar em produções brasileiras. Quem sabe assim não teremos >mais< desenhos diferenciados?

    • brokulis

      O Nicktoons é o Tooncast da Viacom. Realmente a lei de cotas meio que mata o canal mas eles poderiam meter alguma reprise aleatória de conteúdo nacional e deixar lá só para meter base e em seguida investir mesmo na rede principal. É uma pena a TV Cultura ter seu próprio canal infantil pois isso impede que os canais peguem conteúdo deles que atualmente são um dos maiores produtores de todos os tempos em conteúdo infantil brasileiro de qualidade.

      • Mariana

        Pois é, só que lá no Nick Toons parece que tem exibição de live action também né?

        Como o povo aqui só tem língua pra passar na Turner, acabam esquecendo deste “detalhe”. xD

        É mesmo, a TV Cultura tem programas muito bons… Mas também fazem parceria com outras emissoras pra produzir desenhos como no caso do Gloob e aquele programa da Fatia de Pão. c_c

  • Eduardo

    Bah, que balde de água fria tchê!
    Tava crente que chegava ate essas bandas daqui, mas a coisa ta complicada pela maldita lei das cotas, q barbaridade!

    • Janaína

      kkk você e seu gauchês ^_^

  • pucca

    pra que cota se tem o gloob. porque tbm não percam o gloob. o gloobso passa desenhos horriveis do exterior

  • Rafinha

    To feliz da vida.

  • Richter

    Muito maneiro o canal pousa na America do Sul, mas que pena que teremos que esperar alguma operadora de tv se interessar. Eu que tenho net se for verdade, quero que os NETS saiam na frente, quero ver se ela vai se interessar pelo canal.

  • Caso o canal venha pra cá mesmo, seria uma boa o ANMTV fazer aquela enquete voltada pros canais no qual eu dei a ideia tem umas semanas.

  • Lucas

    Eu acredito que o canal não demore pra vir ao Brasil, nem que eles passem Escola Pra Cachorro no canal, que é uma produção Brasileira, ou até Julie e os Fantasmas ou Dani Who? já que vão ter algumas séries em Live-Action.

    • mygod

      Também acho, é só eles botarem Escola Pra Cachorro no canal ou uma outra produção Brasileira no canal, já que a Nick parece estar interessada em investir em produções do Brasil.

      • Pedro

        Mais tem que passar em horario nobre, não seria nada legal ver Escola Pra Cachorro as 20h quando podia estár passando Hey Arnold. -q

        • mygod

          Com certeza.

  • Pedro

    Reclamar que ainda não chegou no Brasil não vai ajudar, querem saber como ajudar? Entre em contato com a sua operadora, fale tudo :B
    Eu já entrei com a minha, não custa tentar, pede CPF pro pai mãe, apenas batalhem ué!
    Aí tem os links do contato, pra ver se ajuda vocês :B
    Claro TV: http://clarotv.claro.com.br/cliente.aspx – na aba atendimento lá em baixo, clique em Contato.
    Net: http://www.netcombo.com.br/netPortalWEB/appmanager/portal/desktop?_nfpb=true&_pageLabel=atendimento_fale_net_prospect_page
    Oi TV: http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/atendimento/fale-com-a-oi/oi-tv – Na aba Pela Internet, escolha Fale Conosco, e escolha o método.
    Sky: http://www.sky.com.br/site/autoatendimento/faleconosco/ – Selecione o método, se for e-mail precisa de login.

    Não sejam timidos, pense que o melhor pode acontecer :B

  • Lucas K.

    Nicktoons é uma porcaria pra mim, agredeco muito Ancine por impedir isso, únicos desenhos que eu gosto que não tem previsão é Matt’s Monsters, Sally Bollywood.

    http://www.alphanim.com/serie/15/synopsis

    http://en.wikipedia.org/wiki/Sally_Bollywood:_Super_Detective

    Alias, eu também odeio live actions no nick e único favorito é Lucky Fred e ponto final.

    • Pedro

      Tem razão. Nicktoons é uma porcaria, para VOCÊ. :b

      Guarde o ódio pelo canal para você, por favor, estão todos animados, só porque você não gosta não precisa torcer para o canal não vir. :)

      Próximo.

    • Marco

      É incrivel como voce odeia tanto os Nicktoons que veio na notícia do canal para xingar. HATER!!!

  • COMMENT

    CASTORES PIRADOOOOOOOOOOS!!!!! *0* *0* *0* *0* EU AMO DEMAIS ISSO!!! *O* NickToons TEM que vir pro pro Brasil!! EU TE ODEIO LEI DAS COTAS DE PROGRAMAÇÃO NACIONAL!!! Concordo totalmente com o comentário do Lucas ali em cima, exibam Escolas pra Cachorro!!! É brasileiro não é??

    • Bianca

      Também adoro kkkk principalmente o tema de abertura, já que gosto muito quando a abertura se garante só no instrumental *–*.

      • COMMENT

        Castores Pirados era realmente ÓTIMO! Na época eu tinha que assistir Nick pela internet porque não tinha SKY e eu ficava até a madrugada só pra ver!! *–* Eu amo demais esse desenho, a Nick tinha que voltar a exibir na madrugada!

  • HP

    Nossa… que saudades de Rocket Powers, eles poderiam exibir também Rugrats, All Grow Up! e The Wild Thornberrys! Nossa, sinto muitas saudades desses desenhos!

  • Anubis_Necromancer

    Voltron Force é uma ofensa ao original…

    • Phillippi Roberto

      Falou a verdade,mas Voltron na verdade é um anime plagiado,ou melhor,dois animes plagiados – GoLion e Dairugger XV,feitos pela Toei Animation entre os anos de 1981 a 1982

      No original de 1986,fizeram da mesma forma que a Saban fez com as tres temporadas de MMPR,VR Troopers e Beetleborgs: unificando mais de uma serie de um mesmo genero e criando uma nova historia com novos personagens vividos por atores de baixas categorias com cenas de ação japoneses

      • superd7br

        Voltron sofreu aquela mistureba toda em razão da violência contida principalmente no Golion original (sanguinolento demais até mesmo pros padrões do gênero). Mas o mais incrível é que a última temporada, animada sob encomenda pela Toei pra tv americana, apresentou os personagens de ambas as séries lutando lado a lado!

        • Anubis_Necromancer

          Melhor exemplo seria o de Robotech, que é a junção de Macross, Southern Cross e Mospeada.
          Que picotaram e juntaram como se fosse uma única linha temporal.

      • Anubis_Necromancer

        Eu sei da história de Voltron. Mas muitos aqui não sabem o que foi o GoLion e Dairugger.

        Eu “importei” os 5 primeiros episódios desse desenho, e que droga… Não passei do segundo.

        Os produtores meio que esquecem tudo que houve na serie, continuando de onde o original parou e continuam sem citar o Dairugger e o Albegas.

        • Phillippi Roberto

          Superd7br,a união dos dois robos foi em um filme chamado Voltron: Fleet of Doom,mas esta animação feita pela Toei para os EUA chega a ser interessante,pois em Dairugger,alguns personagens eram parecidos com os de GoLion(para não dizer irmãos gemeos,hehehe)

          O Arbegas era para ser a terceira temporada da serie,mas foi estranhamente descartada,e com o fim de Voltron,a WEP tinha a ideia de adaptar mais um anime de Super Robot,mas não da Toei e sim do Studio Pierrot – Seijushi Bismark,produzido em 1985 e com a modificação virou Saber Rider e os Star Sheriffs,exibido no Brasil em 89 no SBT

  • Dudu

    tomara que chegue no Brasil

  • alan

    nao é querer ser chato ..
    mas eu quero é desenhos e animes novos e nao reprises de coisas que ja passaram na nick =O ….
    Esperoq ue mais pra frente extreie desenhos e animes novos =D se nao esse sera apenas como um canal como o toocast ou na verdade esse sera o novo nickelodeon que na proposta inicial era desenhos e nao um canal com programaçao 70% live actions …

  • Daniel Silva

    Alguem além de mim curte Danny phantom? quando era menor sempre assistia achava muito legal mas depois parou de passar

    • Bianca

      Eu também gostava muito *–*. Espero que o canal apareça por aqui porque clássicos num horário melhor seria bom para todos…quem já viu mataria a saudade e quem ainda não viu teria sua chance, já que os nicktoons são capazes de divertir qualquer geração ^^.

      • Anubis_Necromancer

        Espero que com isso, façam novas temporadas…

        • Bianca

          Será? Mas seria muito bom mesmo kkk.
          Sonhar não custa nada mas seria uma boa continuar alguns mesmo…seria bem melhor do que ver novas animações vergonhosas kkk.

          • Anubis_Necromancer

            Se a CN ressuscitou o Oggy e as Baratas, e a Marathon planeja trazer de volta as Espiãs pra esse ano.
            Porque não trazer de volta o Danny Phaton?
            Afinal, o final dele ficou muito em aberto… (muitos personagens sumira repentinamente, e não deram mais as caras…)

          • Bianca

            isso é!…Eu adoraria uma continuação, coisas boas merecem, e não importa quanto tempo já se passou ^^.

          • Anubis_Necromancer

            Não perdi as esperanças de uma continuação de Samurai Jack, pode ser na CN ou na Nick, já que ele levou o personagem com ele quando saiu da CN

    • mygod

      Também adoro Danny Phantom, quando eu era pequeno eu assistia pela TV Globinho, e ultimamente tenho assisti pela Band Kids.
      Esse desenho é tão legal, seria ótima poder ver esse desenho no NickToons.

  • Rafael Carvalho da Costa

    Nicktoons verdadeiramente é como o Gloob, um mundo de inspiração e diversão. Tomara que tudo esteja acertado aqui no Brasil. Parece muito legal.

  • Pingback: Um novo canal de desenhos animados na América Latina em 2013 | Another mirai()

  • Ayrton

    Eu queria saber pq q o Doug não esta na lista, esse e o classico da minha infância, tomare q quando passa o tempo eles colocam na grade do nicktoons.

  • Leo

    FRESCURA isso de lei obrigatória de conteúdo nacional é só pra encher o saco…

  • Luciano Nascimento Reis

    Talvez seja melhor assim, lançarem o canal mais tarde para poderem se planejar para a lei de cotas nacionais e assim o lançamento poderá ocorrer com alguma produção nacional.

  • Thales Victor

    hm, olha, na minha humilde opinião acho que ‘Os Pinguins de Madagascar, Tartarugas Ninja, Fanboy & Chum Chum, Kung Fu Panda e O Segredo dos Animais’ NÃO MERECIAM ESTAR. porra, cadê a Ginger, os Rugrats, os Rugrats crescidos, Doug e tudo mais ? se o canal realmente vier ao Brasil espero mesmo que a programação seja melhor trabalhada. Acho que isso vai fazer o tooncast ficar um pouco a frente do Nicktoons, se o nicktoons realmente souber trabalhar com mais cuidado a programação e os horários vai ficar pau a pau com o tooncast

    • Mariana

      Gente o teaser ali foi de 20 segundos, calma né. :C

      Tem que esperar a Viacom divulgar a programação efetiva, eles devem mandar pro ANMTV.

      • Thales Victor

        não é ter calma não, mocinha, pra quem realmente conheceu tanto a VERDADEIRA Nickelodeon quanto o VERDADEIRO Cartoon Network, esses canais tooncast e nicktoons são as últimas esperanças, eu sinceramente acho uma palhaçada essas séries teens, a criançada tá crescendo sem ter a oportunidade de ver algo realmente com um conteúdo legal, com um humor de qualidade e animações de qualidade, isso tirando os animes… se vomitam arco-íris assistindo Ben10 e Victorious, imagina a reação deles assistindo Kenan e Kel e Samurai X por exemplo, que são séries com qualidade e de certa forma conteúdo humorísticos MUITO melhores.

        • Mariana

          Isso varia de pessoa a pessoa, quem pensa sobre o conteúdo humorístico é você uai. =P

          • Thales Victor

            nesse caso não varia de pessoa a pessoa, pois essa geração não tá tendo a oportunidade de conhecer pra poder julgar e/ou analisar :) LIXO teen e comercial qualquer babuíno faz, nego inventa uma história qualquer cujo enredo é com um menino com feições de menina, sitcons pré-adolescentes forçando a barra, filmes de livros sem o menor nexo e conteúdo feito especialmente pra menininhas da 8ª série carentes que não são olhadas pelos molequinhos top da escola e tudo mais… você acha que isso é conteúdo ? porra em.
            e outra, os que realmente fizeram o nome da nickelodeon e do cartoon network não foram essas séries teen, essas porcarias levam uma fama não merecida do que não são.

          • Mariana

            Ainda continua sendo sua opinião porque penso completamente ao contrário.

            Tudo bem, entendo sua revolta, rs.

          • Thales Victor

            desculpe a minha extrema indelicadeza, mas na real você deve ser uma menina de 13 anos de idade que não viu absolutamente nada acontecer e que provavelmente se acha madura e adulta pra questionar.

          • Mariana

            Por isso que estou aqui: pra aprender.

            Como se aprende a questionar? Questionando.

            Porque saber de tudo ninguém sabe. Independentemente de eu ter 13 anos ou não, isso não me tira o direito de criticar, como você está fazendo agora.

            Ser mais velho aqui, não significa que você possa ter mais voz para ser “ouvido”, todo mundo aqui pode ser ouvido, indiferentemente de quanto tempo passou na frente da TV.

          • Thales Victor

            Com certeza. Mas você está aqui pra aprender ou pra questionar algo que na real você não sabe e muito menos conhece ?
            você querer comparar suas séries teens com o material que fez o nome de cada canal é muita alienação.

            você simplesmente vomitou essas palavras ‘Por isso que eu penso que coisas como Adult Swim/Toonami não precisam nem pisar os pés aqui mais. ‘

            um dia, você vai estar sentado numa mesa de bar, na frente da tv, ou numa privada e vai notar que todo o esforço que você faz, pra tentar afirmar a sua opinião ou querer mostrar, divulgar e impor a sua revolta com os que não gostam das séries teen só demonstra a sua insegurança quanto a estes. Nada disso vai te fazer ser ouvida e muito menos respeitada. A falta de propósito é o que mais incomoda essas adaptáveis a qualquer coisa, não gaste o seu tempo falando besteira. Eu respeito a sua opinião, com certeza respeito, já assisti a séries teens como normal demais e Zoey 101 (que por sinal são as únicas duas que realmente valerem a pena assistir.)
            já que você é uma defensora das séries teen, você tinha que saber a diferença entre os termos ‘infanto-juvenil’ e ‘teen’, não vale ir na wikipédia e depois vir questionar ok ?

          • Mariana

            Ainda vou continuar afirmando depois de tudo isso.

            Pra MIM, querido, os live action também fizeram o nome da Nickelodeon hoje sim. <-

            Ah e enquanto esse dia na privada não chegar, vou continuar firme e forte como estou sendo aqui.

            Eu não estou comparando, tanto que gosto de desenhos também, ou não faria sentido em eu ir comentar em notícias desse gênero não acha?

            Só não concordo em demonstrarem ódio tosco com algo leviano que é a TV, principalmente se tratando de canais infantis, em que é puramente diversão. Eu não levo esse assunto a sério, você leva? Não vai acrescentar nada em minha vida pessoal, que é o que realmente importa pra mim. Enquanto eu tiver conteúdo que me agrade, vou assistir.

            Ou você leva esse tipo de conversa com seus amigos pra refletir sobre o que a séries teen fazem com os jovens hoje em dia e o quanto você sendo oldfag pra opinar e começar a "cortar".

          • Thales Victor

            Sinceramente, e se vier a ser conveniente qualquer tipo de discussão sobre esse tipo de temática que você tá adorando puxar, discuta e se faça ser ouvida, respeitando os outros da mesma forma que você gostaria de ser respeitada, que é justamente o que não está acontecendo.
            E se você acha mesmo que séries teens fizeram o nome da Nick você deve ser alguma alienada e está muitíssimo enganada, vou repetir, procure saber a diferença dos termos ‘infanto-juvenil’ e ‘teen’.
            que fique bem claro que Kenan e Kel, que por sinal se não me engano foi a primeira série exibida na nick ou uma das primeiras e que com certeza foi a de mais sucesso não é uma série teen :)

            você não concorda com esse ódio tosco e leviado e rebate isso com a mesma coisa ?

          • Mariana

            Devo ser alienada mesmo, agora que estou parando pra ver. º-º

            Obrigada por esclarecer, foi por aqui mesmo que percebi o que você queria dizer. :D

          • Thales Victor

            caramba em, campeã, bah -.-

        • LEANDRO

          Aí Vitão, pode chorar, espernear e os cambau. Manchete, Cartoon, Nick, Locomotion, Animax tudo morreu. Agora o que tem é isso aí, caso voce queira assistir coisas boas só comprando DVD, Blu-rays importados ainda.
          Cartoon e Nick não vão ser bons nunca mais, como antigamente. Animax só Ásia. Como consomem esses produtos de baixa qualidade atual ,nunca mais vão investir em coisas boas.
          A menina, que escreve aqui, Mariana gosta dessas coisas. É uma prova que tem quem goste e eles são a maioria, infelizmente. Pergunta pra ela se ela prefere ver Cavaleiros do Zodíaco ou A Adolescente Americana, fazer o que né? Ela assiste A Adolescente Americana na TV e a gente Cavaleiros no DVD. É isso.

          • Thales Victor

            VITÃO ? UHAUHAUAHUAH
            é verdade, cara, você tem razão, mas o motivo da discussão com ela não foi nem isso, e sim a questão ‘qualidade’, é óbvio que o Cartoon network, Nickelodeon e afins nunca mais vão ser a mesma coisa e a tendência é piorar, isso é um fato, porém comparar esse novo material deles com o VERDADEIRO E ORIGINAL dos canais ja é alienação né, cara? essas obras teen não chegam nem perto do patamar verdadeiro dessas franquias e você sabe muito bem disso já que você deve ser da mesma geração que eu provavelmente. Mas daí desse assunto já podemos puxar uma outra vertente, o público desses canais por muitos anos sempre foi mais de meninos do que meninas, digo na nossa época é claro, mas para pra raciocinar, esses molequinhos aí de hoje em dia vomitam arco- íris vendo Ben10, justiça jovem e afins, imagina só se eles tivessem a oportunidade de conhecer o toonami, de ter visto Samurai X, Inuyasha, Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z sem censura e todos awueles outros animes ? não pra gabar, mas Ben10 e esse material que tão exibindo hoje em dia tanto na Nickelodeon como no Cartoon network não chega nem na metade da qualidade que era nos tempos onde os canais eram realmente fodas. Ben 10 não é a metade do que foi o pokémon, não é a metade do que foi o Digimon, não é a metade do que foi o Yu yu hakusho e afins, isso você já tem que concordar comigo.. ou estou errado ?

          • Mariana

            Eu assisto os dois se me der na telha, Leandro. ^^

            Semana passada assisti Madoka Magika e tenho fitas cassetes de Zatch Bell em casa. ;) *eram da minha irmã*

          • DD

            Não quero te ofender Mariana mas quando eu parei para assistir esses programas teen, senti uma vergonha muito grande de mim mesmo!!!!! as piadas são fraquíssimas, as estórias repetitivas, mas é como o GRANDE pica pau disse ´´Há gosto pra tudo´´

          • Thales Victor

            ^ TSC TSC, pqp ¬¬

          • Thales Victor

            DD, você está coberto de razão, cara, são histórias SEMPRE com o mesmo enredo, forçando MUITO a barra. Acho que nem Malhação é assim hahaha qualquer babuíno com um mínimo de bom senso consegue fazer uma série teen dessa.

          • Phillippi Roberto

            Por causa da propria Nickelodeon e da Disney,atores jovens fazem mais sucesso do que os desenhos animados das empresas em geral

            E com os atores,suas series serão adimiradas não importando quem são seus fãs.Tem gente que diz que todo mundo para para ver Jessie ou ICarly;mal sabem estes que 2\3 da população mundal não gosta destes tipos de series ou mesmo nunca conhecem

            Nisso que deu a evolução dos canais infantis,que antes agradavam a muitos e hoje se rebaixaram com conteudos jovens

          • é aquele lance, Philipe, antes esses canais continham material e conteúdo INFANTO-JUVENIS, exatamente pra atrair a todos os públicos, lembro que MUITO marmanjo curtia assistir tanto nickelodeon, cartoon network e Fox Kids e até o Disney Channel

  • Pedro

    Eu vi CatDog escrito lá no teaser, o primeiro \zz

    • eu tenho 11 anos ja assisti dragon ball z pokemon dijimon e um pouco de cavaleiros do zodiaco esses desenhos marcaram toda minha infacia sao desenhos muito legais e mesmo assim gosto de series teens mas confesso que prefiro os desenhos que falei acima mas cada um tem sua opiniaocadaum tem um gosto vibrei quando goku virou ssj1 pela primeira vez vibrei tambem quando ash pegou seu primeiro pokemon tambem vibrei quando no final do dijimon todos se fundiram e quando aconteceu a ultima batalha dos cavaleiros do zodiaco e nem por isso nao gosto das series teens e tambem tomara que esse canal venha pra ca e que coloquem os desenhos classicos da nick na lista e tambem confesso que odeio ben 10 e a maior chatisse que imvemtaram e nem se fala em hora de aventura dois herois que vivem em um reino doce cheios de arco irise casinhas doces eu odeio esses desenhos

  • Janaína

    Às vezes assisto Rocket Power, a Vida Moderna de Rocko e Ahh Monstros! na Band (quando eu lembro, porque sempre me esqueço o horario que passa),esses desenhos são realmente muito bons!

    • Thales Victor

      e realmente são, Janaína, são desenhos de toque totalmente refinados, o que realmente fizeram o nome da Nickelodeon, continue assistindo e procurando conhecer melhor eles e os outros clássicos da Nick, tenho certeza que você não vai se arrepender *-*

      • Janaína

        Thales Victor, na verdade conheço os clássicos,^^ sou do tempo em que a Nickelodeon só passava desenhos em sua programação(eh não sou tão nova assim kk) e assistia sempre o canal.

        • Thales Victor

          haha, tenho 21 anos, então você assim como eu e a Bianca conheceu os tempos de ouro da Nick e do Cartoon network certo ? acho que a nossa pergunta é ‘O QUE ACONTECEU COM OS MEHORES LUGARES PRA CARTOONS ?’ hahaha, é nós, querida, fico feliz por porder compartilhar com você e com toda a galera que conheceu os tempos de ouro essas lembranças maravilhosas.

          • Eduardo

            Nem me falem dos tempos de ouro da Nick e do CN, pois da muita saudade daquela epoca. Quando vejo esses canais hoje, me da uma certa tristeza…

          • Janaína

            Conheci sim Thales, tenho 23 anos hehe, eh e para os que conheceram tanto a Nick quanto o CN nessa época só de animações, realmente acabam ficando meio tristes com a programação atual, por fugirem do que conheciamos. E como você disse as lembranças que ficaram daqueles tempos são maravilhosas! :D

          • Thales Victor

            pois é, cara, tão tirando a oportunidade dessa nova geração de realmente assistir coisas legais e empolgantes. Infelizmente eles nunca vão saber o ritual que é voltar da escola, tomar banho, almoçar, deixar tudo o mais organizado possível pra poder ficar assistindo desenho o dia todo. Acho que a palavra certa para o que tá acontecendo hoje em dia é decepção.

            R.I.P Cartoon Network, R.I.P Nickelodeon e R.I.P Fox Kids/Jetix

          • rockflay

            THALES

            seus comentarios me fazem lembrar dos tempos de antigamente

            não so a tv fechada
            mas a tv aberta era muito boa também
            saudade do dysney club e outros programas
            saudades do antigo cartoon network

            tenho 20 anos e agradeço por ter aproveitado essa época que infelizmente não volta mais

            so espero ter a oportunidade de resgatar um pouco daquilo que fez parte da minha infância

            fiquem com deus galera da ANMTV
            FLW

          • Thales Victor

            rockflay, muito obrigado, brother, de coração mesmo :D

            e isso é um fato, na TV aberta tinha muita coisa legal também, você tem 20 anos e eu tenho 21, então acredito que você acompanhou a rede manchete também certo ? até o seu fim, com Cavaleiros do Zodíaco, Yu yu Hakusho ( ambos os dois foram reprisados pelo CN depois ) e todos aqueles Tokus fodas tipo jaspion, Giban, Jiraya e tudo mais, Disney Cruj era simplesmente sensacional, haha ‘CRUJ CRUJ CRUJ TCHAU’

            Não adianta, cara, não é querendo dar uma de sensacionalista, mas nós fizemos parte da melhor geração, geração de ouro mesmo, vimos MUITA coisa boa, lembro que com o fim da rede manchete lá pelos anos de 1998/1999 automaticamente o meu pai me deu uma TV acabo na época que estava lançando aqui no Brasil e então eu migrei e conheci o Cartoon network, eles naquelas eras Checkerboard e Powerhouse, era fantástico, não tem nem o que dizer, foi a melhor época de nossas vidas, uma pena essa geração de hoje não poder ver e viver tudo o que vimos e vivemos, uma pena mesmo.
            Grande abraço, bro. fique na paz, sempre :D

      • DD

        Eu gostava muito da tv aberta naqueles tempos!!!!!!!!!!!! lembro que assistia Tenchi muyo! na Band, NOSSA, era bom de mais , tinha até umas coisas ´´safadas´´ era muito engraçado, o último grande anime que fez sucesso foi Naruto e isso já faz 6 anos!!!!!!!!!! tempo tá passando rápido de mais kkk

        • Thales Victor

          haha pois é, à 6 anos atrás, lá pra 2006 e 2007 ainda dava pra ligar a TV e assistir algumas coisas, hoje em dia que tá complicado

          • rockflay

            até os anos de 2009 ja estava tudo se esgotando
            pelo menos o sbt passava blue dragon, naruto
            em 2008 o sbt fez uma péssima exibição do one piece

            o único canal pra se ver uns animes clássicos
            e na tv brasil
            onde passa street fighter 2
            astro boy

            pena que passa em horários ruins

            saudade dos clássicos do sábado animado,

            queria saber onde estão os apresentadores da fox kids dos anos 90

            era um cara e uma loira

            e por que o cartoon network parou de passar o clipe dos animais que cantam nos intervalos

            bons tempos

          • pois é, essa mudança trágica acho que NINGUÉM soube explicar os motivos, quer dizer, a explicação mais plausível que a direção desses canais de animação da TV fechada mudou e então com isso veio o declínio.

            e a tv aberta pra exibição de animações depende da TV fechada, então logo vão reprisar o que tiver na programação atual… a sorte mesmo é que existe esse tooncast e vamos ver se o nicktoons tbém vêm pra cá pro Brasil né ?! acho que esses seriam a única e última esperança pra galera nostálgica mesmo.
            Se essa criançada visse a verdadeira cara do Cartoon, com aquelas vinhetas, comerciais e chamadas extremamente sensacionais e criativos, nossa, acho que ia ser uma festa. Tem tudo isso no tooncast, mas infelizmente é um canal difícil de conseguir ):

  • DD

    O que prejudica os animes são a censura, cenas com sangue e algumas cenas mais ´´picantes´´, é mais fácil e barato colocar um Ben 10, justiça jovem pois não tem esse tipo de ´´problema´´ e não vai precisar cortar cenas. O que mata os animes no Brasil e em outros países é o ´´politicamente correto´´!!!!!!!!!!!!!

    • olha cara, isso também pode até ser, mas acredito que se voltarem a exibir animes como antes e animes de mesma qualidade é claro, com certeza vai desbancar o ben10, Justiça Jovem e blá blá blá, acredito que esse seja um dos motivos que tenham tirado os animes.

  • Taiza

    EU ACHO QUE NÃO VAI DEMORAR MUITO PRA ESSE CANAL CHEGAR AQUI NO BRASIL ACHO QUE ATÉ O FINAL DO ANO ELE CHEGA , JÁ MINHA OPINIÃO EM RELAÇÃO AS ANIMAÇÕES ACHO QUE FALTA ALGUMAS COMO , MUNDO GIZ , GINGER,Ren & Stimpy, Aaahh!Monstros ,Rugrats ENTRE OUTRAS …ACHO QUE A ENTRADA DE TARTARUGAS NINJAS , FANBOY & CHUM CHUM , PINGUINS DE MADAGASCAR DESNECESSÁRIAS POIS JÁ PASSAM NA NICK , E EM RELAÇÃO AO BOB ESPONJA FICARIA BOM SE O NICKTOONS COLOCASSE SÓ AS TEMPORADAS MAIS ANTIGAS …

  • CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMBA, MUNDO GIZ *-* Nossa, eu tinha completamente me esquecido desse desenho, mais um dos originais da Nick e MUITO BOM por sinal. e é exatamente isso, ARTARUGAS NINJAS , FANBOY & CHUM CHUM , PINGUINS DE MADAGASCAR não mereciam estar na programação, você tá certíssima.

    • Taiza

      eu acho que o nicktoons vai vim mais pra competir com o Tooncast , e eu não sei se vc reparou mais na grade da minha tv por assinatura (SKY) está aparecendo nesse sábado rugrats 20:30 e ei ! arnold 21;00 , e Jimmy Neutron 21;30 até 22;30 e no Sábado que vem tá Cat & Dog ás 21;00 será que isso pode ser algum sinal da chegada do Nicktoons ?? espero que sim :)) rsrs’

      • eu tenho a Net, não tenho a Sky ): mas provavelmente trocarei de TV porr ssinatura só por causa do tooncast rs e tipo, se a Net e a Sky que são as maiores franquias de TV por assinatura do País não ficaram nem com o tooncast, acredito que fica difícil pro Nicktoon tbém :((((

  • Pedro

    É verdade que ainda não chegou no Mexico, e que acabou atrasando? :X

  • Pingback: Nicktoons: conheça a programação do canal na América Latina | Anime, Mangá e TV – ANMTV()

  • Queria Mighty B!, mesmo assim estou Ansioso para que venha pra cá… u.u

  • Continua até hoje sem ter vindo pra cá.

    • Juniorbf41

      Pois é né, o tempo passou e nada.