Divulgação. © Naoshi Komi / Shueisha

A mais recente edição da revista Weekly Shonen Jump revelou que o mangá Nisekoi ganhará uma adaptação live-action para os cinemas que será lançada no Japão ainda esse ano.

Nisekoi ganhou uma adaptação em anime lançada em 2014 com 32 episódios divididos em duas temporadas e um OVA. O mangá foi finalizado em agosto de 2016. Aqui no Brasil a obra é publicada pela Panini.

Reprodução.

O mangá de comédia romântica criado por Naoshi Komi conta a história de dois filhos de facções rivais, Raku Ichijou e Chitoge Kirisaki, que se conhecem de forma inusitada, e por causa desse encontro, Raku perde o pingente do seu amor misterioso de infância, então eles que se odeiam se unem em busca do pingente perdido e para piorar essa situação desconfortável, seus pais os obrigam a se unirem como símbolo da união das gangues.

O filme de Nisekoi tem previsão de lançamento para dezembro deste ano. Mais informações serão divulgadas em breve.

  • Vinicius Andrade

    Ahhhhhhhhhhhh nãooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!Um mangá que eu amo tanto ser estragado assim buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    • Silverdokachu

      Estragar Nisekoi é impossível, ele já é estragado por si só…
      (agora vai vir todo mundo que gosta dessa merda querer me matar…)

      • Walter Francisco Júnior

        EU VOU TE MATAR!!!!!!!
        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira cara

        Mas enfim, Nisekoi já foi bom no começo, quando era comédia romântica com mistério, mas depois o autor quis transformar num harém genérico, aí estragou tudo…

        • Silverdokachu

          Começou a ficar muito mais ou menos quando apareceu 300 amigas de infância, mas aquela peça do final da primeira temporada foi legalzinha.

          • Walter Francisco Júnior

            Eu adoro a primeira temporada, para mim é uma das melhores comédias românticas que eu já vi, me divirto até hoje com alguns episódios

            Foi a partir da segunda temporada que o negócio desandou, e virou no que virou, mas eu ainda tenho um carinho especial por Nisekoi, apesar do seus defeitos hehehe

      • Carlos

        Assim, cara, o mínimo que tu deveria ter era respeito, pois vir comentar isso como resposta a o comentário de um fã é pura provocação e mau caráter

        • Vinicius Andrade

          Concordo Carlos

        • Silverdokachu

          Eu sou mau caráter só por ter sido sarcástico? Obrigado.

          • Vinicius Andrade

            Sim,não é legal provocar um fã.

  • douglas

    ainda bem que nao é americanizado ( deixa os japa se virar )