Noelle ganha seu primeiro trailer

Por Matheus Sousa em

Disney / Divulgação

A Disney divulgou durante a D23 o primeiro trailer de Noelle, comédia natalina estrelada por Anna Kendrick (A Escolha Perfeita, O Contador). Assista:

Na história, quando o Papai Noel decide se aposentar, o bom velhinho deixa a responsabilidade de entrega dos presentes para seus filhos. Porém, entre eles, será Noelle a responsável para que nada saia do controle e o natal seja perfeito.

Noelle estreia em 12 de novembro no Disney+.

Comentários
  • Yellow Hair

    Insistem mesmo com esses cash grabs baseados em feriados? Será que nenhum estúdio aprende nada?

    • Dyel Dimmestri

      É tudo uma questão de tradição… Chega a época do Natal, e os estúdios fazem filmes natalinos… Pode – se dizer que é de regra! O mesmo valendo para o Halloween. É bem verdade que muitos destes filmes de Natal não passam de um amontoado de clichês; banais, repetitivos, batidos… Poucos valem a pena serem vistos, como Papai Noel Às Avessas(Bad Santa), que é um filme que não repete os clichês do gênero, e a animação Operação Presente(Arthur Christmas), que brinca com uma certa “desconstrução” do mito do Papai Noel. Sem falar de O Estranho Mundo De Jack( The Nightmare Before Christmas), aonde Tim Burton mistura o Natal e o Halloween de forma magistral.
      E eu não poderia deixar de citar dois clássicos obrigatórios: A Felicidade Não Se Compra(It’s a Wonderful Life), de 1946,e De Ilusão Também Se Vive, também conhecido entre nós como Milagre Na Rua 34(Miracle On 34th Street), de 1947.

    • Guilherme Bruno

      Ah, filme de Natal e Halloween são mó legais, irmão kkk